[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!






@Catos, saiu hoje de manhã, como tu não postou aqui ainda mano?! Ta dormindo no ponto, vamos agilizar aí, bora bora.
 
Nada que é epic presta :gabe:

Sério pô, queria ver se o pessoal que jogou gostou, daí dou chance pra esse remake/remaster. Nunca peguei o 2 por não ter o primeiro disponível.
 
Agora fizeram milagre:



Tenho que voltar a jogar, ver se roda legal no deck, problema desse jogo é o combate que é um pouco difícil.
Esse vai fazer o port do MK1 pro switch parecer ser uma obra prima

 


 
Zerei o Warhammer 40k Space Marine. Levei umas 10h no normal. Foi bem de boa, tirando a última leva do boss (só tem 1 no jogo).

Como é bom jogar um jogo com escopo fechado. Sinto falta de AAA linear mais simples.
Eu to nessa vibe ai tbm.

Eu comecei recentemente o Yakuza 0 e ate avancei legal, mas toda vez q vou jogar fica aquele sentimento de uma enxurrada de informaçao, trocentos NPC, trocentas coisa pra fazer (mini game, side quest e etc), como q eu vou dizer.... muita "complexidade", e eu to numa vibe de algo mais simples, mais de boazinha só pra abrir o jogo e sair curtindo a historia.

Uma parada meio jogos story telling, tipo walking dead da telltale, heavy rain e tal, uma historia boa, porem mais linear e tal...

Ai nessa onda acabei instalando aqui o Guacamelee 1, por enquanto ta indo, e achei o inicio legalzinho, esse lance dele ser meio viajado é legal, to precisando de umas paradas pra rir e descontrair um pouco kkk
 
Galera ainda consigo mudar pra outra região no Steam com cartão?
 


 
Eu to nessa vibe ai tbm.

Eu comecei recentemente o Yakuza 0 e ate avancei legal, mas toda vez q vou jogar fica aquele sentimento de uma enxurrada de informaçao, trocentos NPC, trocentas coisa pra fazer (mini game, side quest e etc), como q eu vou dizer.... muita "complexidade", e eu to numa vibe de algo mais simples, mais de boazinha só pra abrir o jogo e sair curtindo a historia.

Uma parada meio jogos story telling, tipo walking dead da telltale, heavy rain e tal, uma historia boa, porem mais linear e tal...

Ai nessa onda acabei instalando aqui o Guacamelee 1, por enquanto ta indo, e achei o inicio legalzinho, esse lance dele ser meio viajado é legal, to precisando de umas paradas pra rir e descontrair um pouco kkk
Guacamelee não é tão linear assim por ser metroidvania, mas no geral é um jogo curto de qualquer forma, acho a progressão dele muito bem feita.

Caso não tenha jogado, life is strange é bom e wolf among us tbm vale a pena.
Caso vc tenha um bom inglês, recomendo :






Não são jogos tão curtos, mas são mais focados na história, são basicamente visual novel com puzzle. Importante gostar das bizarrices japonesas :haha:
 
Guacamelee não é tão linear assim por ser metroidvania, mas no geral é um jogo curto de qualquer forma, acho a progressão dele muito bem feita.
...
Não são jogos tão curtos, mas são mais focados na história, são basicamente visual novel com puzzle. Importante gostar das bizarrices japonesas :haha:
VN foi pro nicho do nicho :fire: É mais livro do que jogo :true: (tá no nome até)
 
@ppHp_ vendendo rifa pra DLC do Elden Ring
1 real por cota, 10 cotas, pra manter as chances boas pra rapaziada
 
Como estão comprando na Argentina? Abastecendo carteira ou direto?
 
Galera ainda consigo mudar pra outra região no Steam com cartão?

Eu vou testar o Chile daqui a uns dias. Só esperando terminar o lock das chaves pra vender no market.
 
E ainda tem algo que compensa, nunca mais comprei nada, já deveria ter voltado essa merda pro Brasil.
Realmente reduziu bastante...
 
Rapaz, lançaram um update para kikar a galera em inatividade do Helldivers mas lançar servidor que é bom não tem previsão bando de FDP, fui para aula de inglês e deixei o jogo aberto quando fui abrir aparece a mensagem que eu fui chutado!

Implemented a functionality that will kick players who remain idle for 15 minutes back to the title screen.

Acabou a festa!!
 
Rapaz, lançaram um update para kikar a galera em inatividade do Helldivers mas lançar servidor que é bom não tem previsão bando de FDP, fui para aula de inglês e deixei o jogo aberto quando fui abrir aparece a mensagem que eu fui chutado!

Implemented a functionality that will kick players who remain idle for 15 minutes back to the title screen.

Acabou a festa!!
communiste-communist.gif
2767517.jpg

Tem que deixar para os outros usarem, camarada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo