[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom, vou te ajudar a poupar uma grana:

Esses jogos tu pode comprar a mídia na versão de PS4, todas elas tem upgrade gratuito pra PS5
Kena bridge of spirits R$185,32
Sifu R$209,98 (entrou na Plus)
Elden Ring R$200,90
Horizon forbidden west R$169,00
Esses estão na PS Extra, se não me engano
Returnal R$109,90
Deathloop R$63,92
Demon Souls R$189,91
Ratchet and Clank R$179,90
Horizon forbidden west R$169,00

Esses entram em promoção com frequência, dá pra achar por valor mais baixo
Ghostwire Tokyo R$99,90
Street Fighter 6 R$219,91
God of war Ragnarok R$292,70

Dead Space a galera daqui (eu me incluo) conseguimos pegar por R$ 80,00 numa promoção, os outros fogem um pouco dos games que curto, e não sei opinar os valores
KOF xv R$252,01
Dead Space R$225
Tekken 8 R$280
FFVII Rebirth R$251,98

ML e Shopee tem sido o refúgio pra achar jogo barato, as vezes Americanas/Submarino aparece com coisa, mas já teve seus dias de glória. Avalia bem a questão da Plus Extra, vai poupar uma grana generosa em games.
Ragnarok não tem upgrade gratuito para PS5 não? Nem sabia, vou vender o meu de PS4 logo então.
 
Fiz uma lista dos jogos que quero pegar pro PS5 em mídia física:
Jogos Mídia física PS5 promoção
Deathloop R$63,92
Demon Souls R$189,91
Ratchet and Clank R$179,90
Kena bridge of spirits R$185,32
Sifu R$209,98
Elden Ring R$200,90
KOF xv R$252,01
Ghostwire Tokyo R$99,90
God of war Ragnarok R$292,70
Dead Space R$225
Horizon forbidden west R$169,00
Street Fighter 6 R$219,91
Tekken 8 R$280
FFVII Rebirth R$251,98
Returnal R$109,90

Total: R$2929,43

É... Acho que vou assinar a plus mesmo, dá não!
tem que levar em consideração que comprando midia fisica todos esses jogos serão seus pra sempre. vai poder jogar pra sempre, quando quiser, onde quiser etc.
 
Ragnarok não tem upgrade gratuito para PS5 não? Nem sabia, vou vender o meu de PS4 logo então.
Ragnarok não tem, último game que teve upgrade gratuito foi o Horizon Forbiden West.
 
Fiz uma lista dos jogos que quero pegar pro PS5 em mídia física:
Jogos Mídia física PS5 promoção
Deathloop R$63,92
Demon Souls R$189,91
Ratchet and Clank R$179,90
Kena bridge of spirits R$185,32
Sifu R$209,98
Elden Ring R$200,90
KOF xv R$252,01
Ghostwire Tokyo R$99,90
God of war Ragnarok R$292,70
Dead Space R$225
Horizon forbidden west R$169,00
Street Fighter 6 R$219,91
Tekken 8 R$280
FFVII Rebirth R$251,98
Returnal R$109,90

Total: R$2929,43

É... Acho que vou assinar a plus mesmo, dá não!
Que isso barão, muito jogo pra não ser jogado kkkkk.
Demons Souls dá pra encontrar mais barato se não me engano. Comprei em 2021 por R$ 150.
 
Não quero te tirar da lua de mel.

Mas tuas perguntas vão ter que ser agora:
Vai ter stutter?

Quando tu pegar jogo no lançamento como foi o TLOU Part1 entre outros jogos. Hoje tá um pouco melhor, mas a lua de mel vem e accaba rápido no PC.

A maioria aqui sabe que não tem cono trocar um negócio de você colocar o jogo e jogar, aqui no PC é meio bizarro, inclusive, o @johnmambo teve problemas pra jogar o Helldivers 2 recentemente só porque tava no PC (O anti-cheat tenebroso la).

Do mais, sobre mods, assim que sair o mod pra deixar a Alloy mais bonita vou baixar, assim como fizeram no anterior.

Antes
32-1602225247-1462029291.png


Depois
32-1602225242-1536007674.png


É uma diferença bem sutil, mas o rosto mais fino eu prefiro.
A diferença não é nada sutil, ficou tosco demais. Daqui a pouco aparecem os mods da personagem nua.
 
@Aron_, já jogou What Remains of Edith Finch? Se sim, gostou? Vi gente falando muito bem e deixei na wishlist.
Se quiser economizar os 14 pila pra ajudar na parcela do PC, tenho quase certeza que tem na Plus
É um jogo muito bacana, bem criativo, parece um livro transformado em jogo de forma bem executada
E o melhor de tudo é que é bem curto, coisa de duas horas e pouco
 
Se quiser economizar os 14 pila pra ajudar na parcela do PC, tenho quase certeza que tem na Plus
É um jogo muito bacana, bem criativo, parece um livro transformado em jogo de forma bem executada
E o melhor de tudo é que é bem curto, coisa de duas horas e pouco

O que é Plus?

Mas agradeço sua opinião. Tava vendo mais alguns comentários e me chamou bastante a atenção. Jogarei com certeza.​
 
Tem na Steam? Vou colocar na wish também. :oremos:


Aproveita e coloca Outer Wilds na wish, que é outro jogo da Annapura, considerado por um número não irrelevante de pessoas, o melhor jogo de todos os tempos
Para mim não é para tanto, mas é bem único
E não veja nada sobre, ele é um jogo sobre descoberta, só confia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não pegou a piadinha do Gois cara :tiringa:
Pior que não, e depois que tu falou ainda demorei uns 3 segundos pra pegar :scare:
Daqui a pouco to falando mal de GaaS e que Forspoken foi um dos melhores jogos do ano passado
 
Coloquei. Esse o @Mackumba tinha me recomendado também, mas esqueci de salvar. The Outer Worlds você já jogou? Salvei aqui também e sei que a galera fala bem.​
Tem um tal de Helldivers que é muito bom. Indico.

:alan:
 
The Outer Worlds
Jogo bacana
Uma mistura de fallout com Rick & Morty
Teve o final bem rushado
Vale a play, mas eu não colocaria muito pra cima do backlog
 
Jogo bacana
Uma mistura de fallout com Rick & Morty
Teve o final bem rushado
Vale a play, mas eu não colocaria muito pra cima do backlog
Obsidian geralmente é boas, mas lá pro final parece que só queriam terminar o jogo mesmo.
 
Não vi se já postaram aqui, mas foi confirmado pelo Tom Henderson

Os documentos vazados de hoje também confirmaram:

  • Renderização 45% mais rápida que PS5
  • 2-3x Ray Tracing (x4 em alguns casos)
  • 33,5 teraflops
  • Solução de upscaling/antialiasing PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling)
  • Suporte para resoluções de até 8K está planejado para versões futuras do SDK
  • Arquitetura personalizada de aprendizado de máquina
  • Acelerador AI, com suporte para 300 TOPS de computação de 8 bits / 67 TFLOPS de ponto flutuante de 16 bits
Insider Gaming, que também compartilhou a documentação do portal do desenvolvedor sob a condição de que não seja compartilhada publicamente ou privadamente, também pode confirmar que os Devkits estão disponíveis para estúdios primários desde setembro de 2023, terceiros desde janeiro de 2024 e a partir da primavera de 2024 Também estarão disponíveis kits de teste que serão idênticos ao produto final.

 
Não vi se já postaram aqui, mas foi confirmado pelo Tom Henderson

Os documentos vazados de hoje também confirmaram:

  • Renderização 45% mais rápida que PS5
  • 2-3x Ray Tracing (x4 em alguns casos)
  • 33,5 teraflops
  • Solução de upscaling/antialiasing PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling)
  • Suporte para resoluções de até 8K está planejado para versões futuras do SDK
  • Arquitetura personalizada de aprendizado de máquina
  • Acelerador AI, com suporte para 300 TOPS de computação de 8 bits / 67 TFLOPS de ponto flutuante de 16 bits
Insider Gaming, que também compartilhou a documentação do portal do desenvolvedor sob a condição de que não seja compartilhada publicamente ou privadamente, também pode confirmar que os Devkits estão disponíveis para estúdios primários desde setembro de 2023, terceiros desde janeiro de 2024 e a partir da primavera de 2024 Também estarão disponíveis kits de teste que serão idênticos ao produto final.


Para os que manjam, pra montar um pc similar a essas specs custaria quanto +/- ?
 
PS5 acabou de ficar por 2759 na live da Shopee

Se eu estivesse com dinheiro, boletaria pra lucrar
 
Não vi se já postaram aqui, mas foi confirmado pelo Tom Henderson

Os documentos vazados de hoje também confirmaram:

  • Renderização 45% mais rápida que PS5
  • 2-3x Ray Tracing (x4 em alguns casos)
  • 33,5 teraflops
  • Solução de upscaling/antialiasing PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling)
  • Suporte para resoluções de até 8K está planejado para versões futuras do SDK
  • Arquitetura personalizada de aprendizado de máquina
  • Acelerador AI, com suporte para 300 TOPS de computação de 8 bits / 67 TFLOPS de ponto flutuante de 16 bits
Insider Gaming, que também compartilhou a documentação do portal do desenvolvedor sob a condição de que não seja compartilhada publicamente ou privadamente, também pode confirmar que os Devkits estão disponíveis para estúdios primários desde setembro de 2023, terceiros desde janeiro de 2024 e a partir da primavera de 2024 Também estarão disponíveis kits de teste que serão idênticos ao produto final.



Ele só esqueceu de dizer que vai custar entre 3 e 8k
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo