[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se o combate for uma evolução natural do 1, vai ser o tipo de jogo que vira parametro pra combate de ação, mas tenho minhas duvidas quanto a algumas decisões que eles tomaram sobre o mapa. Aguardemos

Parametro para 30fps travado nos consoles?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As notas vem caindo, tá em 86 no Metacritic agora.

Credo, tem as notas do PC?
 
Dragon's Dogma 2 é feito naquela engine da Capcom lá e esta rodando zoado mesmo assim? Trsite.

O jogo esta até bonito mas nada que justifica 30fps frente a jogos bem mais bonitos rodando a 60fps.
 
Parametro para 30fps travado nos consoles?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Credo, tem as notas do PC?
A versão de PC tá sendo a mais bem avaliada, mas o desempenho tá cagado também, tão falando que a RTX4090 tá penando pra rodar em 4K30 com DLSS.

PS5: 87
PC: 90
 
A versão de PC tá sendo a mais bem avaliada, mas o desempenho tá cagado também, tão falando que a RTX4090 tá penando pra rodar em 4K30 com DLSS.
Problema do jogo é CPU, não GPU, assim como foi com BG3
 
RCCBpJH.png
 
Recomendação
jzsrLZ3vsIkoTuKWnvVoqUqq.jpg


Todos os contos de fadas têm um monstro.

Redescobre a magia e planeia uma aventura por este mundo nórdico esquecido, repleto de mistérios e monstros. Ganha coragem, descobre trilhos secretos, resolve enigmas ancestrais e desvenda a verdade no seio deste território gelado.

Juntamo-nos a Tove na sua fantástica jornada, onde ela procura salvar a sua família. A jornada vai levá-la até ao coração de um mundo do folclore, oculto e há muito esquecido, cheio de locais estranhos e criaturas ainda mais estranhas.

Explora estas selvagens terras ancestrais e salva a tua família, neste moderno jogo de aventuras para todos.
 
A versão de PC tá sendo a mais bem avaliada, mas o desempenho tá cagado também, tão falando que a RTX4090 tá penando pra rodar em 4K30 com DLSS.

PS5: 87
PC: 90

Nota boa, não sei que nota desejam pra ser pika da galáxia.
 


Xbox Series S: Dinâmico 1440p/~35fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Xbox Series X: Dinâmico 2160p/~40fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Playstation 5: Dinâmico 2160p/~38fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
PC: configurações máximas de 2160p com DLSS balanceado | RT LIGADO | | RTX4080 | i9 12900K | 32 GB DDR5 | SSD NVMe

* Dragon's Dogma 2 possui um modo de exibição único em todos os 3 consoles.
* O jogo usa ray-Tracing para iluminação global no PC, PS5 e XSX. O Xbox Series S não possui rastreamento de raio. Esta configuração não afeta sombras e reflexos.
* O Ray Tracing não pode ser desativado no PS5/XSX.
* Os tempos de carregamento podem ser mais rápidos no PC se você tiver um SDD NVMe. O PS5 tem uma ligeira vantagem sobre o Xbox Series, embora anedótico nesta seção.
* Xbox Series S renderiza em 1440p com reconstrução temporal, enquanto PS5 e XSX renderizam em 2160p. O PS5 tem uma resolução média ligeiramente superior ao XSX.
* Todas as 3 versões do console possuem taxa de quadros desbloqueada. Não é possível travá-lo em 30fps.
* A taxa de quadros varia entre 30~45fps em todas as 3 plataformas, embora o XSX tenha uma média um pouco maior que o PS5 (cerca de 2/3fps).
* A distância de desenho é maior no PC, seguido pelo PS5. O Xbox S/X Series tem menos detalhes de sombra e vegetação à distância.
* O PS5 também possui sombras um pouco mais detalhadas em comparação ao XSX, especialmente à distância.
* O Xbox Series S/X mostra leves faixas em algumas superfícies (especialmente em terrenos altamente tesselados).
* Os reflexos em todas as versões são SSR. O Xbox Series S mostra uma qualidade de reflexos um pouco inferior.
* No PC, a Capcom quis confirmar junto com a entrega das chaves que estão trabalhando para otimizar ainda mais o jogo. Em breve você terá um vídeo dedicado desta versão.

Esse jogo estará ótimo daqui há 3 meses de patchs.
 
A versão de PC tá sendo a mais bem avaliada, mas o desempenho tá cagado também, tão falando que a RTX4090 tá penando pra rodar em 4K30 com DLSS.

PS5: 87
PC: 90
Está bom demais.. só espero que otimizem mais o jogo, ainda tenho FF7 pra jogar então espero que esteja melhor quando for jogar
 
Vi essa aqui, 12 meses por R$222,99. Falaram que quem assina extra ela adiciona 218 dias, só não sei se eu que nunca assinei conseguiria assinar com ela, era assinante da essential.
opa, vou pegar depois, vi aqui que DD2 não vai precisar de plus, então posso esperar :coolface:
 
A versão de PC tá sendo a mais bem avaliada, mas o desempenho tá cagado também, tão falando que a RTX4090 tá penando pra rodar em 4K30 com DLSS.

PS5: 87
PC: 90
Na verdade eu vim do futuro, uma RTX9090 TITAN TI SUPER tá penando pra rodar a 4k30.

O jogo é CPU bound amigo, placa de vídeo NENHUMA do mundo vai te dar FPS.


 
Na verdade eu vim do futuro, uma RTX9090 TITAN TI SUPER tá penando pra rodar a 4k30.

O jogo é CPU bound amigo, placa de vídeo NENHUMA do mundo vai te dar FPS.




5600x aguenta?
 
Aguenta rodar?
Claro
Aguenta manter acima de 30 o tempo todo?
Não

É, então só compro numa futura promoção e up na placa de vídeo.
 
É, então só compro numa futura promoção e up na placa de vídeo.
Eu vou esperar os patchs, sem pressa
Não me parece algo que vão conseguir consertar, mas aliviando já tá bom
Tbm tenho o 5600x, mas pretendo trocar o kit esse ano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo