[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Falando em milhares de jogos, dias atrás olhei o perfil de alguns amigos e amigos de amigos na PSN e, pasmem, tem perfil com mais de 1000 jogos na conta. Maioria tudo com 0% ou poucos % de troféus, ou seja, só roda o jogo, vê a cara (ou apenas o menu) e vai para outro. Sei que cada louco com a sua mania mas achei impressionante.
Será que fazem assim com Netflix (Prime/Apple tv, etc) também? Começa uma série/filme, assiste 3 minutos e parte para outra?
Agora tu descobriu porque serviços de assinatura são tão populares, se tu vê os guris pagando pelos jogos e fazem isso, tu imagina pagando só uma assinatura, e ainda adiciono, dá uma olhadinha quantos desses jogos são realmente comprados e quantos são resgate da Plus ao redor dos anos.

Nunca mais a forma como a gente consome entretenimento(até livros) vai ser a mesma depois do advento do streaming e das assinaturas. Me coloco também nesse grupo da escola dos Unidos do Backlog aí, e pra mim ainda é PC, Switch e devo ter ainda algo no Xbox que eu não me lembro, como faz anos que eu vendi . :sefu:
 
Um monte de porcaria feito apenas pra ganhar platina fácil e rápido. 5 jogos "iguais" mudando só o tema.
Alô Ratalaika kkkkkkkkkkkkkkk
 
alguma promoção da plus? a minha acabou ontem :ps:
Vi essa aqui, 12 meses por R$222,99. Falaram que quem assina extra ela adiciona 218 dias, só não sei se eu que nunca assinei conseguiria assinar com ela, era assinante da essential.
 
Um monte de porcaria feito apenas pra ganhar platina fácil e rápido. 5 jogos "iguais" mudando só o tema.
Bizarro, por isso prefiro mídia física, dificilmente um jogo que sai em mídia física vai ser tenebroso. Agora esses jogos que saem digital a maioria é uma merda, entra qualquer coisa na psn, a plus mesmo, tenho mais de 120 jogos lá e a maioria não presta.

Pensar que a biblioteca do PS1 "só" tinha 700 jogos e é memorável, do PS2 acho que tinha 1000 ou 2000 e nem se fala, até do PS3 que é o patinho feio tem uma biblioteca melhor que a do PS5.
 
Rapaziada, esses 3000 tão contando os jogos de PS4 :fami:
 
Captura-de-tela-2024-03-20-120702.png




 
Platina hardcore ajuda na aceleração da calvície, pesquisa 100% confiável.
Garapa também não dá, platina o mesmo jogo em regiões diferentes. 100 platinas em alguns meses kkkk
 
Esse preço de 349 dele foi meio sem nexo. Quando ficar numa faixa mais justa, pretendo pegar.

R$299

Estava 269 com 10% de desconto até ontem, antes do lançamento.
 
R$299

Estava 269 com 10% de desconto até ontem, antes do lançamento.
É, acabei pegando o da Digital Deluxe. De qualquer forma, pro que é acho bem caro. Como o @BOPC comentou outro dia, é um jogo AA com preço de AAA.
 
Putz, infelizmente não tenho o Sharingan como alguns aqui pra não notar os 30fps. Vai ficar pra sabe se lá quando na lista de espera
Todo mundo nota frescão, diferença que 30 minutos depois já tá acostumado e não reclamando no fórum
 
Baldur's Gate 3 é FPS
Pra qualquer lista ou ranking ter concorrência, BG3 deve ser automaticamente excluído da disputa por motivos óbvios, pelo mennos até o lançamento de BG4.
 
Agora tu descobriu porque serviços de assinatura são tão populares, se tu vê os guris pagando pelos jogos e fazem isso, tu imagina pagando só uma assinatura, e ainda adiciono, dá uma olhadinha quantos desses jogos são realmente comprados e quantos são resgate da Plus ao redor dos anos.

Nunca mais a forma como a gente consome entretenimento(até livros) vai ser a mesma depois do advento do streaming e das assinaturas. Me coloco também nesse grupo da escola dos Unidos do Backlog aí, e pra mim ainda é PC, Switch e devo ter ainda algo no Xbox que eu não me lembro, como faz anos que eu vendi . :sefu:
Efeito tik tok na cabeça amigo.
 


Xbox Series S: Dinâmico 1440p/~35fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Xbox Series X: Dinâmico 2160p/~40fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Playstation 5: Dinâmico 2160p/~38fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
PC: configurações máximas de 2160p com DLSS balanceado | RT LIGADO | | RTX4080 | i9 12900K | 32 GB DDR5 | SSD NVMe

* Dragon's Dogma 2 possui um modo de exibição único em todos os 3 consoles.
* O jogo usa ray-Tracing para iluminação global no PC, PS5 e XSX. O Xbox Series S não possui rastreamento de raio. Esta configuração não afeta sombras e reflexos.
* O Ray Tracing não pode ser desativado no PS5/XSX.
* Os tempos de carregamento podem ser mais rápidos no PC se você tiver um SDD NVMe. O PS5 tem uma ligeira vantagem sobre o Xbox Series, embora anedótico nesta seção.
* Xbox Series S renderiza em 1440p com reconstrução temporal, enquanto PS5 e XSX renderizam em 2160p. O PS5 tem uma resolução média ligeiramente superior ao XSX.
* Todas as 3 versões do console possuem taxa de quadros desbloqueada. Não é possível travá-lo em 30fps.
* A taxa de quadros varia entre 30~45fps em todas as 3 plataformas, embora o XSX tenha uma média um pouco maior que o PS5 (cerca de 2/3fps).
* A distância de desenho é maior no PC, seguido pelo PS5. O Xbox S/X Series tem menos detalhes de sombra e vegetação à distância.
* O PS5 também possui sombras um pouco mais detalhadas em comparação ao XSX, especialmente à distância.
* O Xbox Series S/X mostra leves faixas em algumas superfícies (especialmente em terrenos altamente tesselados).
* Os reflexos em todas as versões são SSR. O Xbox Series S mostra uma qualidade de reflexos um pouco inferior.
* No PC, a Capcom quis confirmar junto com a entrega das chaves que estão trabalhando para otimizar ainda mais o jogo. Em breve você terá um vídeo dedicado desta versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo