[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

mas
O toco do Dragon Droga 2 tá mais interessante que o jogo. :mj:
dd2 travando mais q usuário de k9
nego c um iate alugado na cabeça
micro transações
aquele tópico tá maravilhoso:sera:
 
@Aron_ foi banido pra retornar como colaborador?
 
Tem algum módulo do DCS?

Preciso brincar mais no IL-2.

Eu tava no F-18.... não curti controlar o jester manualmente, vou testar ele com o Voiceattack + VAICOM, que faz você usar o radio e sua voz para dar comandos e falar com a torre.

Eu ainda tô aprendendo a pilotar o F-18, depois de uma semana já sei ligar ele em 2 minutos (demorava 10) e agora que aprendi a fazer o overhead pattern de maneira decente.

Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-21-20-30-02-24.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-21-20-32-47-43.png

DCS mesmo só o Flamming Cliff, me arrependo de não ter comprado o Tomcat ou o Hornet quando estavam bem baratos na argentina.
Dos módulos, todo mundo fala bem desse do F-18. É dos mais completos e ajustados, fora que o caça é "bom" em praticamente tudo. Até dogfight ele da um trabalho bom pelos AOA que ele puxa.

IL2 para segunda guerra eu acho mais interessante que o DCS. É bem mais acessível, a simulação não faz feio e mesmo sendo antigo ainda é graficamente bem bonito. Não sei porque o Track IR do IL2 para mim funciona muito melhor que o do DCS. Até os módulos de primeira guerra mundial são bem legais.
 
DCS mesmo só o Flamming Cliff, me arrependo de não ter comprado o Tomcat ou o Hornet quando estavam bem baratos na argentina.
Dos módulos, todo mundo fala bem desse do F-18. É dos mais completos e ajustados, fora que o caça é "bom" em praticamente tudo. Até dogfight ele da um trabalho bom pelos AOA que ele puxa.

IL2 para segunda guerra eu acho mais interessante que o DCS. É bem mais acessível, a simulação não faz feio e mesmo sendo antigo ainda é graficamente bem bonito. Não sei porque o Track IR do IL2 para mim funciona muito melhor que o do DCS. Até os módulos de primeira guerra mundial são bem legais.

Ah sim, o flamming cliff é um ótimo pacote, porém os módulos são mais simples, mas curto pilotar o f-15c.

Eu passei um bom tempo mais na vibe dos aviões antigos e agora entrei na vibe dos modernos.

Resumindo o gameplay fica assim:

Simuladores de segunda guerra: Menos procedimentos, navegação mais tensa, o combate requer muita habilidade.
Simuladores de aviões modernos: Muitos procedimentos, fácil navegação, o combate requer menos habilidade.

Eu estou curtindo fazer os procedimentos, combate BVR é muito menos emocionante que um dogfight, porém requer uma série de tomadas de decisão e procedimentos

Ligando f-18 em 60 segundos. Fazer isso em VR usando suas mãos é muito mais legal que usar o mouse ou atalhos.

 
Última edição:
Isso aí é o segredo pra zerar algo, jogar 2 ou 3 coisas simultâneas tira muito o foco...eu tentei isso com Hollow Knight e Persona 3, no fim eu acabei indo totalmente pro Hollow Knight e não consegui voltar 100% pro persona, pois fiquei atrelado aquele mundo de HK.

Eu tenho tentado deixar 1 game só singleplayer por vez, o foda é que eu deixo tipo 1 jogo de Corrida/Luta/simulador (tipo ETS/Bus Sim), instalado junto pra ser os jogos q quando eu nao to com paciencia de ler nada e tal, só quero colocar uma musica e jogar pra passar o tempo e relaxar/desestressar.

mas ai eu acabo me empolgando de fico jogando direto todo dia o jogo de corrida e quando vou ver to a 1 semana sem abrir o Single Player :bem:

Agora meio q to parando com isso, eu to tratando jogos de corrida e etc como se fosse singleplayer, instalo e jogo ate "zerar" e ai parto pro proximo, as vezes quando quero focar no Singleplayer eu deixo o de corrida e tal la instalado, mas ate Oculto pra nao ver e segurar a vontade de jogar, pra conseguir terminar o single.

e agora eu resolvi tentar me desintoxicar do Multiplayer, mesmo gostando MUITO de multiplayer eu vou tentar nao jogar nenhum multiplayer q seja RPG/MMO e etc, no maximo multi simples tipo um FPS mais casual ou um rocket league algo assim, com isso pretendo focar mais nos singleplayer.
 
GJSX8atWAAAUK8F
 
Estou tentando manter 1 jogo por vez. Estou jogando o Kaze (difícil pacas) e daí quando zerar irei pro Pentiment.
não achei o Kaze tão dificil, algumas fases são um pouco, mas no geral achei suave. platinado em 13 horas
Eu já zerei man, agora fazer 100% são outros quinhentos kkkkk.
Eu comprei uns games novos para minha lista de metroidvania/rogue-lite...Dead Cells, F.I.S.T e Risk of Rain 2 :freddy: . Devo focar neles entre jogos de maior duração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí é o segredo pra zerar algo, jogar 2 ou 3 coisas simultâneas tira muito o foco...eu tentei isso com Hollow Knight e Persona 3, no fim eu acabei indo totalmente pro Hollow Knight e não consegui voltar 100% pro persona, pois fiquei atrelado aquele mundo de HK.
Risk of Rain 2 é muito bom, mas Dead cells também é, to meio viciado nele, isso que to sem as DLC´s
 
 
Não mesmo, já foi provado que alguns desses são MUITO RAROS como os crystais.

Pare de defender o jogo, por isso a industria tá uma merda.
Para de tirar mentira do cu e volta pro teu vr, vem falar sem saber de nada, rift crystal dropa de inimigos e baus, tem aos montes.
:tnr:
Edit: se tiver falando do Portcrystal na verdade, é mais burrice ainda, só pode comprar um dele, existem 10 no jogo, e só pode ter 10 ativos, ou seja vai é sobrar 1 e o dinheiro gasto pro lixo. O jogo literalmente te da um em uma quest e não é longe, explorando um pouco ja acha o resto, tem um streamer q já tem 3 achando no mundo.
Pra teleportar precisa de ferrystones, isso não da pra comprar em mtx, e as cidades tem Portcrystals permanentes.

Aposto que nunca jogou o primeiro jogo, ridículo essa gente que não sabe nada querer espalhar falsa informação.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo