• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu queria ser muito igual alguns
Eu acho zoado
Tanta coisa bacana aí e o cara fixado num negócio só
Claro, cada um faz o que gosta, longe de mim falar ao contrário a isso, mas a gente já fica na zona de conforto em tanta coisa, até em jogo é foda :haha:
 
Eu queria ser muito igual alguns, que compram pouquíssimos jogos e ficam sempre rejogando os mesmos e se divertem mais do que a gente.

Se o cara realmente se apaixonar por ER e BG3, e gostar de rejogar, fazer outras runs, garante no mímimo 1.000 horas de gameplay.
Queria ser assim também, eu zero uma vez e já era, no máximo eu rejogo alguns anos depois
BG3 é um pouco mais difícil (pelo menos pra mim) de ficar rejogando, pois é extremamente focado em história e o ritmo é mais lento, mas os jogos da from software são uma espécie de "porto seguro" dos jogos...quando não sabe o que jogar mas quer jogar algo ou tá esperando promo de alguma coisa, é só abrir e ficar explorando as áreas e batalhando com os inimigos, é relaxante demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho zoado
Tanta coisa bacana aí e o cara fixado num negócio só
Claro, cada um faz o que gosta, longe de mim falar ao contrário a isso, mas a gente já fica na zona de conforto em tanta coisa, até em jogo é foda :haha:
Depende de como está o mercado de jogos...no caso de souls-like, quando vejo os que temos no mercado, eu prefiro jogar os mesmos da from pra brincar :haha:.

E no caso do meu backlog, está praticamente acabado, uma "pena".
 
BG3 é um pouco mais difícil (pelo menos pra mim) de ficar rejogando, pois é extremamente focado em história e o ritmo é mais lento, mas os jogos da from software são uma espécie de "porto seguro" dos jogos...quando não sabe o que jogar mas quer jogar algo ou tá esperando promo de alguma coisa, é só abrir e ficar explorando as áreas e batalhando com os inimigos, é relaxante demais.
Meu problema com BG3 é que acho que tem muito combate :haha:
No final do capítulo dois eu já tava de saco cheio dele, tirando as principais lutas, a abordagem tava repetitiva, isso que eu fazia rotação do elenco o tempo todo
 
Eu acho zoado
Tanta coisa bacana aí e o cara fixado num negócio só
Claro, cada um faz o que gosta, longe de mim falar ao contrário a isso, mas a gente já fica na zona de conforto em tanta coisa, até em jogo é foda :haha:
São vários fatores. Jogos estão cada vez mais caros, mais problemáticos, seja de performance, microtransações (igual DD2 que acabou de lançar) ou de qualidade mesmo.

Eu acho com toda sinceridade muito de boa o cara ficar jogando só 1 ou 2 jogos novos por ano e rejogando outros que gosta.


Tô me adaptando aos poucos pra ficar assim, vou nem mentir rsrs. Esse ano vou comprar basicamente nada.
 
E no caso do meu backlog, está praticamente acabado, uma "pena".
Ainda falta zerar Hollow Knight :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São vários fatores. Jogos estão cada vez mais caros, mais problemáticos, seja de performance, microtransações (igual DD2 que acabou de lançar) ou de qualidade mesmo.
Tem tanto jogo antigo esperando por um carinho
Tanta hidden gen
Pega lista de 10 melhores jogos por ano, dos últimos 15 anos, aposto contigo que a maioria do tópico não jogou metade
Só ver quando saiu o Mass Effect LE, o tanto de gente que nunca tinha jogado a franquia
 
Ainda falta zerar Hollow Knight :alan:


Tem tanto jogo antigo esperando por um carinho
Tanta hidden gen
Pega lista de 10 melhores jogos por ano, dos últimos 15 anos, aposto contigo que a maioria do tópico não jogou metade
Só ver quando saiu o Mass Effect LE, o tanto de gente que nunca tinha jogado a franquia
Pois é, também não vou fazer o extremismo de jogar um jogo só a vida toda kkkkkkkkkk.
É porque acho que eu tô justamente no outro lado do extremismo que é justamente querer jogar tudo, conhecer todas franquias, no fim gastando horrores e a jogatina não acompanhando, só dropando.
Demorei a aprender que se você trabalha/estuda, não tem como tu jogar tudo, simplesmente não dá. Nem todos os lançamentos, nem clássicos.
Tem que escolher a dedo o que jogar pra se divertir.

E do ponto da conversa é isso, muitas vezes a minha vontade de jogar tá em abrir novamente um game que gostei no lugar de começar um novo do backlog.
 
Demorei a aprender que se você trabalha/estuda, não tem como tu jogar tudo, simplesmente não dá. Nem todos os lançamentos, nem clássicos.
Mesmo que não faça nada, não tem como :haha:
Não com jogo "curto" tendo 30 horas

E do ponto da conversa é isso, muitas vezes a minha vontade de jogar tá emar abrir novamente um game que gostei no lugar de começar um novo do backlog.
Justíssimo
 
Ainda falta zerar Hollow Knight :alan:
Eu já zerei man, agora fazer 100% são outros quinhentos kkkkk.
Eu comprei uns games novos para minha lista de metroidvania/rogue-lite...Dead Cells, F.I.S.T e Risk of Rain 2 :freddy: . Devo focar neles entre jogos de maior duração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou tentando manter 1 jogo por vez. Estou jogando o Kaze (difícil pacas) e daí quando zerar irei pro Pentiment.
Isso aí é o segredo pra zerar algo, jogar 2 ou 3 coisas simultâneas tira muito o foco...eu tentei isso com Hollow Knight e Persona 3, no fim eu acabei indo totalmente pro Hollow Knight e não consegui voltar 100% pro persona, pois fiquei atrelado aquele mundo de HK.
 
Eu gosto de rejogar, mas eu coloco na balança sempre...

Fazer outra run de Elden Ring de 50 horas ou jogar um game novo que tenho no backlog?

O problema tá em justamente comprar demais, e ficar com esses vários jogos na fila pra jogar.
Exatamente, eu tenho muito jogo no backlog. Sempre que eu penso em rejogar algo, pesa a minha consciência pq eu já tenho muito jogo pra jogar. No final eu acabo indo jogar algo novo mesmo (geralmente)
 
Eu já zerei man, agora fazer 100% são outros quinhentos kkkkk.
60% não é zerar :o(((((

To falando sério, tu deixou o melhor do jogo na mesa
A origem do knight, o verdadeiro final, a arena de parkour do jogo, que é extremamente satisfatória, provavelmente a arena de combate, que tbm é muito boa e por aí vai
 
Última edição:
60% não é zerar :o(((((
Tu acabou de dizer pra n ficar no mesmo jogo e tá falando pra eu continuar jogando, vagabundo :que:

Ql5hUQI.png


Mas sim, irei continuar ele depois :haha:.
 
Tu acabou de dizer pra n ficar no mesmo jogo e tá falando pra eu continuar jogando, vagabundo :que:
Não ficar rejogando a mesma coisa, aí é conteúdo deixado na mesa :oremos:
 
Estou tentando manter 1 jogo por vez. Estou jogando o Kaze (difícil pacas) e daí quando zerar irei pro Pentiment.
Tá tentando pegar as coisas extras da fase, tipo completar KAZE, os bônus e tal ou só passando direto? Teve um bônus de uma fase que eu fiquei uns 40 minutos pra passar...
 
Acho que a neura é zerar porque comprou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá tentando pegar as coisas extras da fase, tipo completar KAZE, os bônus e tal ou só passando direto? Teve um bônus de uma fase que eu fiquei uns 40 minutos pra passar...
Tentando fazer tudo. Aquela fase bônus invisível não consegui terminar ainda.
 
Algum fix para o family share ?????
N ta funcionando quando outra conta é de um país diferente da conta que tem o game.....
Mais alguém com o mesmo problema?






Qual vpn gratis para ir para ucrania?
 
Jogar Elden Ring pela décima vez usando uma nova arma não é rejogar então :pense: Conta ai @ppHp_ :bwahaha:
Capacidade de fromzete de rejogar é impressionante, mas como eu falei da outra vez, considerar HK zerado assim é quase como considerar farcry 4 zerado por esperar o pagan min
 
Estou tentando manter 1 jogo por vez. Estou jogando o Kaze (difícil pacas) e daí quando zerar irei pro Pentiment.

To jogando o Yooka Layle Impossible e o meu eu pequeno ficaria com vergonha, apanhando demais em uns trechos
 
Algum fix para o family share ?????
N ta funcionando quando outra conta é de um país diferente da conta que tem o game.....
Mais alguém com o mesmo problema?






Qual vpn gratis para ir para ucrania?
Não tem mais family share de jogo em países diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To jogando o Yooka Layle Impossible e o meu eu pequeno ficaria com vergonha, apanhando demais em uns trechos
O meu também. Apanhando muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo