Mas da ué. Você deve ter selecionado a opção de ir direto.Que merda, achei que elder ring daria para explorar o mundo pos termino, vou ter que iniciar a jornada 2 para ter acesso ao dlc
Mas da ué. Você deve ter selecionado a opção de ir direto.Que merda, achei que elder ring daria para explorar o mundo pos termino, vou ter que iniciar a jornada 2 para ter acesso ao dlc
Quem posta driver é o @Cata, saberia se passasse por todas as páginasQuem falar mal dos textos e posts de driver do @copa10 , dos posts sobre jogo do @Catos e informações/vazamentos do @vingafighter vai pro inferno hein !!![]()
Pior que não, tragedia total RE engine pelo visto é só em jogos fechados kkNão tá rodando de boa aí na 4090?
Sempre que eu tenho problema na steam eu coloco no cliente betaSteam aqui tá com um erro estranho: surgem atualizações para os jogos instalados, aí fica naquele botão azul que seria de Jogar - aparece Retomar a atualização. Só que, ao clicar, não retoma a atualização, não atualiza o jogo e não tem como entrar mais no jogo! Ao dar o comando para verificar a integridade dos ficheiros locais, dá erro e não verifica também![]()
Steam aqui tá com um erro estranho: surgem atualizações para os jogos instalados, aí fica naquele botão azul que seria de Jogar - aparece Retomar a atualização. Só que, ao clicar, não retoma a atualização, não atualiza o jogo e não tem como entrar mais no jogo! Ao dar o comando para verificar a integridade dos ficheiros locais, dá erro e não verifica também![]()
VPN com navegadorboa noite pra vocês que estão na ucrania na hora de comprar com saldo estão usando vpn pelo navegador ou direto pelo aplicativo steam?
Aplicativo de celular sem vpn e nem nada.boa noite pra vocês que estão na ucrania na hora de comprar com saldo estão usando vpn pelo navegador ou direto pelo aplicativo steam?
Mas da ué. Você deve ter selecionado a opção de ir direto.
Jogo extremamente injustiçado
Todo driver que sai dou mastigadinho pra galera baixar, tem nego que gosta mas tem quem não gosta já disse mil vezes que vou continuar postandoQuem posta driver é o @Cata, saberia se passasse por todas as páginase se passasse por todas as páginas, também falaria mal de todos esses ai por aumentarem a tarefa.
![]()
A pessoa não comparando com a trilogia original, dá pra tirar um puta shooter sci-fi decente. Detalhe que tem o melhor gameplay/combate da franquia.Pior que o jogo é bom mesmo
Sempre que eu tenho problema na steam eu coloco no cliente beta
Costuma resolver
Botão steam lado esquerdo superior, vai em configurações, interface e participação no beta do cliente steam.Comofaz?
Vc já tentou descansar na fogueira que fica na área final do jogo e depois teletransportar para outra pelo botão start? Tenta aino meu save essa opção não tem mais