Ai até eu faço isso, bato palma gritando "sai calor do diabo, quero frio"O mais normal ai bate palma para o Sol.
Ai até eu faço isso, bato palma gritando "sai calor do diabo, quero frio"O mais normal ai bate palma para o Sol.
Cheguei tarde para floodar com altas travessuras, amigue.E lá vamo fechar o tópico de novo
Mp sobre.Joguei bastante piratinha, preciso começar outro save pra valer na steam com o jogo comprado.
Qual é a desse Rogue Trader, onde ele tá esse valor?Pra sair um pouco da discussão dos colegas...
Meu querido diário.
Cheguei a comprar o Warhammer 3 complete edition mas acabei pedindo refund, um pouco por causa do investimento (R$ 274,00 no chile), um muito porque não vou poder dar a atenção devida ao jogo tão cedo. Fora isso comprei Under Night 2 celes enquanto ainda estava na Argentina e The Last Flame + Dune Spice Wars DLC.
Granblue Fantasy Versus Rising é outro que quero comprar, mas Battle Pass e promoção merda não me deixaram. Ainda.
Só pra não esquecer. Warhammer 40k Rogue Trader Voidfarer Edition está R$ 72,00 pra quem estiver interessado.
Qual é a desse Rogue Trader, onde ele tá esse valor?
me identifico c essa lista de comprasFinalizei a Sale com as seguintes compras:
.
.
.
.
E definitivamente não vou jogar nenhum.
Já jogou esse?
Então, vou te dar outra dica TOP:Esse na minha opiniao vale a leitura, mas eu vou te dar uma dica TOP ein.
![]()
Leitura Dinâmica: o que é e como ler mais rápido? - FIA
A leitura dinâmica é uma ferramenta importante para quem quer se manter atualizado, mas não tem muito tempo para ler. Ela também ajuda a organizar […]fia.com.br
Quem falar mal dos textos e posts de driver do @copa10 , dos posts sobre jogo do @Catos e informações/vazamentos do @vingafighter vai pro inferno hein !!Então, vou te dar outra dica TOP:
![]()
Como fazer um ótimo texto em apenas um parágrafo - Campus Canoas
Talvez você não consiga algo arrasador, mas que você pode (e deve) se comunicar muito bem e de forma impetuosa em um único parágrafo, isso sim. E não tem bruxaria alguma nisso. É pura técnica. Em jornalismo, chamamos isso de lide. A expressão vem da palavra lead que em inglês pode ser traduzida...ifrs.edu.br
Brincadeira, continua com os textos pra animar o tópico e amenizar as tretas![]()
Na steam já tinha e ja tinha data soltaram a data no Developer Direct em Janeiro.Esse hellblade já tinha data ? Tinha "esquecido" dele.
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?
![]()
Não tenho acompanhado (dificilmente assisto vídeos) mas lembro que num esses eventos passaram um trecho de gameplay. Era bem "ensaiado" mas compreensível já que faz tempo e o jogo ainda estava no meio do desenvolvimento aindaHellblade II não vai ter gameplay mesmo de fato nunca? Parecendo o Kojima escondendo Death Stranding até chegar perto de lançar...
Não tenho acompanhado (dificilmente assisto vídeos) mas lembro que num esses eventos passaram um trecho de gameplay. Era bem "ensaiado" mas compreensível já que faz tempo e o jogo ainda estava no meio do desenvolvimento ainda
Hellblade vai ter o mesmo gameplay do primeiro, qualquer coisa que eles mostrar vai ser spoilerHellblade II não vai ter gameplay mesmo de fato nunca? Parecendo o Kojima escondendo Death Stranding até chegar perto de lançar...
Hellblade vai ter o mesmo gameplay do primeiro, qualquer coisa que eles mostrar vai ser spoiler
Se jogou o primeiro e gostou do gameplay, vai gostar do gameplay do segundo
Já Death Stranding o gameplay tbm deve ser a mesma coisa, mas com maior foco no combate
Tamo tudo fudido entãoQuem falar mal dos textos e posts de driver do @copa10 , dos posts sobre jogo do @Catos e informações/vazamentos do @vingafighter vai pro inferno hein !!![]()