• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra sair um pouco da discussão dos colegas...

Meu querido diário.

Cheguei a comprar o Warhammer 3 complete edition mas acabei pedindo refund, um pouco por causa do investimento (R$ 274,00 no chile), um muito porque não vou poder dar a atenção devida ao jogo tão cedo. Fora isso comprei Under Night 2 celes enquanto ainda estava na Argentina e The Last Flame + Dune Spice Wars DLC.

Granblue Fantasy Versus Rising é outro que quero comprar, mas Battle Pass e promoção merda não me deixaram. Ainda.

Só pra não esquecer. Warhammer 40k Rogue Trader Voidfarer Edition está R$ 72,00 pra quem estiver interessado.
Qual é a desse Rogue Trader, onde ele tá esse valor?
 
Já jogou esse?


Já, muito bom também, fiz todos os finais, ao jogar ele, tentei lembrar outro jogo que abordava tal tema nos jogos AAA, e não lembrei de nenhum.

Se não jogou, e se pretende jogar um dia, recomendo demais zerar pelo menos o The Cat Lady antes de jogar o Burnhouse Lane, funcionam muito bem separado, mas compartilham o "mesmo mundo", e meio que Burnhouse Lane fica ainda mais especial se zerou o The Cat Lady.

O Burnhouse Lane foi no começo planejado para ser o The Cat Lady 2, só que a ideia se expandiu e criaram algo novo, com protagonista nova etc. Por causa do The Cat Lady virei fã desses jogos do Michalski e esse estilo "Adventure/terror", e ele meio que influenciou muitos desenvolvedores, o próprio Michalski chegou a comentar sobre esses 3:





 
Última edição:
Esse na minha opiniao vale a leitura, mas eu vou te dar uma dica TOP ein.

Então, vou te dar outra dica TOP:


Brincadeira, continua com os textos pra animar o tópico e amenizar as tretas :haha:
 



 
Então, vou te dar outra dica TOP:


Brincadeira, continua com os textos pra animar o tópico e amenizar as tretas :haha:
Quem falar mal dos textos e posts de driver do @copa10 , dos posts sobre jogo do @Catos e informações/vazamentos do @vingafighter vai pro inferno hein !! :o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse hellblade já tinha data ? Tinha "esquecido" dele.
 
Esse hellblade já tinha data ? Tinha "esquecido" dele.
Na steam já tinha e ja tinha data soltaram a data no Developer Direct em Janeiro.
 
Hellblade II não vai ter gameplay mesmo de fato nunca? Parecendo o Kojima escondendo Death Stranding até chegar perto de lançar...
 
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?

:naza:

Eu particularmente valorizo muito level design, metroid é o melhor exemplo, power up secretos é o que me faz querer explorar 100%, quando a exploração não me prende eu rusho, outra coisa é boss battle, principalmente quando o cenario é essencial no combate, no minimo uns 4 boss criativos outros locais alguns mini boss.

Ainda sobre level design, gosto muito quando o cenario é o pior inimigo, não que isso seja o tempo todo, mas sim em pontos cruciais ou locais secretos.

Alguns jogos lineares que servem como exemplo




 
Hellblade II não vai ter gameplay mesmo de fato nunca? Parecendo o Kojima escondendo Death Stranding até chegar perto de lançar...
Não tenho acompanhado (dificilmente assisto vídeos) mas lembro que num esses eventos passaram um trecho de gameplay. Era bem "ensaiado" mas compreensível já que faz tempo e o jogo ainda estava no meio do desenvolvimento ainda
 
Não tenho acompanhado (dificilmente assisto vídeos) mas lembro que num esses eventos passaram um trecho de gameplay. Era bem "ensaiado" mas compreensível já que faz tempo e o jogo ainda estava no meio do desenvolvimento ainda

Até agora não teve gameplay, e sim pedaços, nada de gameplay ainda, porém é um jogo curto e não devem ter mudado em nada do primeiro, não entendi foi essa demora pra ser criado, do anuncio pro lançamento foram quase 5 anos...
 

 
Hellblade II não vai ter gameplay mesmo de fato nunca? Parecendo o Kojima escondendo Death Stranding até chegar perto de lançar...
Hellblade vai ter o mesmo gameplay do primeiro, qualquer coisa que eles mostrar vai ser spoiler
Se jogou o primeiro e gostou do gameplay, vai gostar do gameplay do segundo

Já Death Stranding o gameplay tbm deve ser a mesma coisa, mas com maior foco no combate
 
Hellblade vai ter o mesmo gameplay do primeiro, qualquer coisa que eles mostrar vai ser spoiler
Se jogou o primeiro e gostou do gameplay, vai gostar do gameplay do segundo

Já Death Stranding o gameplay tbm deve ser a mesma coisa, mas com maior foco no combate

Eu já acho que Death Stranding 2 será diferente do primeiro, mesmo tendo a para de reconectar e tals, deve mudar algumas coisas, como tu disse, focar mais no combate.
 


 



 
Última edição:
Que merda, achei que elder ring daria para explorar o mundo pos termino, vou ter que iniciar a jornada 2 para ter acesso ao dlc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo