[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Caraca, parece divertido.

Fizeram um mod VR pro jogo, a empresa decidiu fazer o oficial.

Alguem sabe o nome da música aos 0:22 segundos?

 
Última edição:

 
Se alguém tiver interesse o controle Machenike G5 Pro tá saindo por uns 105 reais com imposto no Ali.
Tenho um e gosto pra caramba, não tenho o 8bitdo Ultimate pra comparar, mas tá uns 50% mais barato.
Chegou a rolar o Vader 3 Pro por 160 também, esse eu perdi, queria os botões frontais.
 
Caraca, parece divertido.

Fizeram um mod VR pro jogo, a empresa decidiu fazer o oficial.

Alguem sabe o nome da música aos 0:22 segundos?


Blood and Law ft. Mikael Stanne from Dark Tranquillity
 
Parece melhor que aquela desgraça do overwatch 2 né? :coolface:

Amigo, Overwatch é excelente, Blizzard que perdeu a mão em alguns aspectos, eu mesmo jogo desde 2016.
 
Eu sei, vejo você jogando direto, foi pra trollar mesmo

E eu jogo solo, meus amigos tudo já abandonaram kkkkkkkkkkkk, mas eu jogo por conta que tenho tudo do primeiro jogo e não queria perder nada do segundo, aí faço o passe e sumo do jogo kkkk.
 


 
@Virtuality para de chutar Overwatch morto!!! Cadê vc no tópico de Dragon's Dogma 2 pra me ajudar a trollar o pessoal lá?
Descobriram hoje que só tem 4 inimigos no jogo todo, e que o resto vem com a próxima DLC
:olha:

Depois que o Alanzoka falou mal do jogo eu só fico rindo do vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 
 
Depois que o Alanzoka falou mal do jogo eu só fico rindo do vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


delírio coletivo kkkkkkk, esquivei bem desse ai porque nos vídeos parecia até ser bom
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo