• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deixa as informações da sua conta Steam comigo.
Claro, com você com mais umas 20 pessoas.
Aí vocês que se destruam para ver quem vai pegar.
Quem vai ser o babaca insensível a fazer a piada que gamer não morre, dá respawn? :orly:
Ah não, o mundo é chato.
Quem dá respawn é porque tem grana e quer voltar pra viver e gastar.
:pense:
 
Com relação a minha coleção geek de jogos, miniaturas, e tudo que envolve, eu quero lá da casa do capeta ver as pessoas se matarem pra ver quem vai vender e pegar o dinheiro.
Realidade: os parentes doando tudo para crianças ou jogando fora porque acham que não tem valor kkk
 
Zerei AC IV.

Que jogo bom e divertido. Ver o final da até um arrepio, em especial quando se pensa que a partir daí a Ubi só foi ladeira a baixo...

Enfim, quem não teve a oportunidade de jogar, jogue algum dia antes que fique tão datado que não valha mais a pena...

Poucos os jogos que fico acompanhando os créditos subindo, o fiz com o AC IV.
A história "do presente" para mim foi completamente descartável. Só fazia essas partes o mais rápido possível para voltar aos piratas.

Spoiler de jogo antigo:
]
images

Ver a filha dele e mais a frente o Haytham foi muito foda. Kkk
images

[/SPOILER

Zerei em 17h. Se não fosse o enorme backlog com certeza eu jogaria mais um pouco para afundar alguns navios a mais e ir em busca dos navios lendários. Mas, nam... nao quero. Vou só seguir ao próximo jogo mesmo.
 
Realidade: os parentes doando tudo para crianças ou jogando fora porque acham que não tem valor kkk
Na verdade, eu tinha esse pensamento até pouco tempo trás.
Um colecionador disse: "Eu não quero saber sobre o que vai ficar das minhas coisas. Estarei morto, sei lá aonde. Nós temos que lembrar que nada vai para o caixão. Crescemos aprendendo a ter ganância pelas coisas até na hora que não existiremos mais.
Quero que se matem pelo que ficar. Não tenho que me importar com algo que não vai valer nada mais pra mim."
Eu tinha um plano de deixar escrito algo sobre minha coleção, quem ficaria com tudo e o que deveria fazer. Mas meu plano é morrer rindo.
Imagina a zona da galera tentando imaginar quanto vale meu Delorean de 60cm e nem sabendo como ligar. Supondo que eu vou para o inferno, eu estarei assistindo bem quentinho nas chamas eternas as pessoas se matarem por algo que elas desconhecem. E o pior, quero ver quem vai ter saco pra ficar vendo o valor de tudo ahhahahaa. Tem coisa pra cacete.
 
Zerei AC IV.

Que jogo bom e divertido. Ver o final da até um arrepio, em especial quando se pensa que a partir daí a Ubi só foi ladeira a baixo...

Enfim, quem não teve a oportunidade de jogar, jogue algum dia antes que fique tão datado que não valha mais a pena...

Poucos os jogos que fico acompanhando os créditos subindo, o fiz com o AC IV.
A história "do presente" para mim foi completamente descartável. Só fazia essas partes o mais rápido possível para voltar aos piratas.

Spoiler de jogo antigo:
]
images

Ver a filha dele e mais a frente o Haytham foi muito foda. Kkk
images

[/SPOILER

Zerei em 17h. Se não fosse o enorme backlog com certeza eu jogaria mais um pouco para afundar alguns navios a mais e ir em busca dos navios lendários. Mas, nam... nao quero. Vou só seguir ao próximo jogo mesmo.

Caminho para zerá-lo em breve. Parte pirata dele é um jogão, mesmo.
 
rapaz do nada o assunto muda aqui , oq o gaben fez conosco, antes era so jogos, agora isso , mas gostaria que alguem me respondesse uma simples pergunta

O QUE É A VIDA ?
Segundo minha falecida avó, é uma coisa que Deus criou pra cada um cuidar da sua :bwahaha:
 
Zerei AC IV.

Que jogo bom e divertido. Ver o final da até um arrepio, em especial quando se pensa que a partir daí a Ubi só foi ladeira a baixo...

Enfim, quem não teve a oportunidade de jogar, jogue algum dia antes que fique tão datado que não valha mais a pena...

Poucos os jogos que fico acompanhando os créditos subindo, o fiz com o AC IV.
A história "do presente" para mim foi completamente descartável. Só fazia essas partes o mais rápido possível para voltar aos piratas.

Spoiler de jogo antigo:
]
images

Ver a filha dele e mais a frente o Haytham foi muito foda. Kkk
images

[/SPOILER

Zerei em 17h. Se não fosse o enorme backlog com certeza eu jogaria mais um pouco para afundar alguns navios a mais e ir em busca dos navios lendários. Mas, nam... nao quero. Vou só seguir ao próximo jogo mesmo.
Eu tinha descartado esse jogo do meu backlog, mas de tanto ver tu falando bem dele nos últimos tempos e por ter curiosidade na temática dos piratas , resolvi botar ele no topo do backlog , assim que terminar os 2 jogos que já comecei vou jogar ele.
 
Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
Atualiza aí, irmãozinho.
Pessoal precisa montar os decks e pegar os itens horrorosos da loja de pontos.
 


 
Fiquei fora do tópico e olha o que acontece...
Deixa eu contribuir com o melhor fim de um documentário sobre o cosmos já feito:
 
Eu tinha descartado esse jogo do meu backlog, mas de tanto ver tu falando bem dele nos últimos tempos e por ter curiosidade na temática dos piratas , resolvi botar ele no topo do backlog , assim que terminar os 2 jogos que já comecei vou jogar ele.
Você não vai se arrepender. A melhor parte do jogo são as batalhas navais!!!! Passei algumas horas só nelas. Afundar os navios é muito divertido.
 
Rapazeada, qual a melhor forma de subir de nível na Steam atualmente?
Tô querendo dar uma upada na minha conta p deixar o perfil organizado..
:fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O QUE É A VIDA ?
Dor.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo