Vi um pessoal comentando no facebook sobre um novo modo de compartilhamento familiar, como funciona ?
O propósito é a Sony empurrar hardware. Já que não conseguem entregar jogos, tem que tentar hardware.“Os criadores não parecem mesmo sentir que precisam dela, pelo menos aqueles com quem falei. Muitos sentem que nem sequer estão a tirar o máximo proveito da PS5."
![]()
Propósito da PS5 Pro questionado por estúdios
A Sony Interactive Entertainment ainda não anunciou oficialmente a PlayStation 5 Pro, mas diversas informações sugerem …www.eurogamer.pt
![]()
Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir
Muitos deles sentem que nem estão aproveitando ao máximo o potencial do PS5 padrão - Nas últimas semanas tivemos uma grande quantidade de rumores sobre um possível modelo aprimorado do PlayStation...www.gamevicio.com
Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.Vi um pessoal comentando no facebook sobre um novo modo de compartilhamento familiar, como funciona ?
Isso do ban acho que já era assim antes.Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.
"Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Caracas, só agora vi isso:
O que acontece se o meu irmão for banido por trapacear em um dos meus jogos?
Caso um membro da família seja banido por trapacear enquanto jogava a sua cópia de um jogo, o banimento também será aplicado a você.
doidera, vou ver se algum amigo meu já comprou o dragons dogma 2Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.
"Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Caracas, só agora vi isso:
O que acontece se o meu irmão for banido por trapacear em um dos meus jogos?
Caso um membro da família seja banido por trapacear enquanto jogava a sua cópia de um jogo, o banimento também será aplicado a você.
tenho o vader 3 pro e nunca tive esse problemaVelho estava testando o 8bitdo no steam deck e estava desconectando direto, tá doido, no pc já tive algumas, controle do Xbox é o que tem o melhor adaptador, teria sido mais jogo ter pegado a dock de carregamento pro do Xbox.
tenho o vader 3 pro e nunca tive esse problema
Saindo das Cavernas para dizer isso:E pensar que toda essa tralha de "atalhos" e "cheats" pagos é culpa da EA qdo começou a vender atalhos pro BF3 pra vc ter todas as armas sem precisar dos pré requisitos pra poder liberar ingame.
A Capcom já faz isso a eras e antes não tinham esse guerreiros da justiça falando. DMC já vendia orbs vermelhas pra poder desbloquear movimentos antes. Nos RE a mesma coisa...
E os guerreiros não se lembram que o PC é apenas uma fatia do mercado, e mesmo assim boa parte dos usuários do PC não sabem como colocar cheats ou mods, e as vezes nem quer perder tempo com isso.
Agora em um game com +100hrs e cidadão quer apenas diversão, vem com essas "lutas em prol do consumidor"...
Senhores essa batalha já foi perdida anos, ado se aceita os preços praticados e todas as sacanagens que a indústria te força, não tem o que fazer.
A única solução é NÃO COMPRAR, e se quiser jogar esperar uma promo...
"Tal game não me trata como eu quero, não compro" simples assim...
O único protesto possível é com grana, e não comprar... Mas isso é demais pra todos né?!
Eqto isso, vamos discutir e falar nos fóruns da vida.
Peace.
Não sei se alguém conhecia ele mas a família avisou que ele morreu na ultima semana!! Já joguei muito Left 4 Dead 2 com ele!
![]()
Até hoje não sei o que houveNão sei se alguém conhecia ele mas a família avisou que ele morreu na ultima semana!! Já joguei muito Left 4 Dead 2 com ele!
![]()
Esqueceu a senhaAté hoje não sei o que houve
![]()
E pensar que vamos ver isso acontecendo aos poucos a medida que o tempo for passando, é inevitável. Sortudo é aquele que poderá presenciar isso, pois significa que continua por aqui.
Até hoje não sei o que houve
![]()
Deve ter perdido do fórum também. https://forum.adrenaline.com.br/members/piment4.231291/Esqueceu a senha![]()
Pois é, me ensinou tudo que sei em dark souls e me ajudou muitas vezes no pvp do 2. Sempre que re-jogo algo antigo vejo que ele colocou na lista de desejos.Escrevi diversas vezes mensagem pra ele, não respondeera muito parceiro. Sabe-se lá o que houve, tentei contato com a irmã, mas não consegui.
É um sinal, prepare-seÉ verdade, já o segundo amigo meu que morre. O outro também jogava Left 4 Dead mas faz anos isso.
É um sinal, prepare-se