[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

De nada meu amigo.
O post é sobre jogos e virou a porra de exibição de biblioteca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deathtrash é maravilhoso ganhei do desenvolvedor, mas parei de jogar pq tava muito em EA.

Só jogos bons.
Solteiro?
eu entendi que ficou impressionado com o tamanho da minha lista e se interessou em saber outros tamanhos meus, mas vamos devagar e nos conhecer melhor, achei afobado na investida
 
Um jogo coop que ouço pouca gente falar sobre é Dead Space 3. Muita gente não gostou, mas porque o jogo foi criado para ser jogado coop, a experiência single é bem meh
Tem umas partes com umas experiências coop assíncronas que achei do caralho, bem criativas, onde você nem sabe que existe quando joga solo. Basicamente outro jogo!

Recomendo muito.


Esse eu boicotei na época kk.
 
Esse eu boicotei na época kk.
Boicotou o mw2 também na época?

wwx5exndw6b11.png
 
Fallout 76 disponível na Amazon Prime, ativa na Microsoft Store. Fui ativar, descobri que já tenho. Já foi dado de graça? Eu com certeza nunca comprei, muito menos pra Microsoft Store.
 
Fallout 76 disponível na Amazon Prime, ativa na Microsoft Store. Fui ativar, descobri que já tenho. Já foi dado de graça? Eu com certeza nunca comprei, muito menos pra Microsoft Store.
Foi dado pelo proprio Prime Gaming no fim de 2022, eu tambem ja tenho :)
 
Aos tarados por citybuilding de plantão, já jogaram esse?
Achei curioso....



E uma "meio que recomendação" para quem gosta de simulação batalha naval + combate espacial, é esse:



É uma meia recomendação pois o jogo é muito complexo. Você usa diversos sistemas de guerra eletrônica, movimentação no espaço 3D é confusa, e a arma principal, que são misseis, você tem que elaborar a trajetória e o funcionamento dele.... Cara o tutorial foi difícil pra mim.
Você pode montar suas naves e seus mísseis também.

É tipo um Highfleet mas muito mais complexo. Um simulador mesmo.





Eu tenho esse Comunismo Simulator aí... só não joguei direito, mas adorei a ideia dele em ter duas moedas in-game e ser um simulador de cidades + recursos num jogo só. Ele é bem único, apesar de visualmente não ser agradável.

Esquema dele em produzir tudo é bem bom. Ainda prefiro o capitalismo, porém.

Falando nisso, toda vez q cito ele, faço esse lembrete:



Jogão tbm.
 
Uma pergunta aos senhores.

Dentro dessas 2 Opçoes, qual os senhores preferem.

Jogar no Medium a 40~45 FPS variando e tal, porem com o grafico mais bonitinho.
ou Jogar no Low mas cravar em 60 FPS Fixos, mesmo que o grafico nao fique la essas coisas (digamos que tenha uma boa diferença grafica entre o minimo e o medio)

Eu pessoalmente prefiro a segunda opçao, mesmo que o jogo seja completamente jogavel em 35~45 FPS.
 
Uma pergunta aos senhores.

Dentro dessas 2 Opçoes, qual os senhores preferem.

Jogar no Medium a 40~45 FPS variando e tal, porem com o grafico mais bonitinho.
ou Jogar no Low mas cravar em 60 FPS Fixos, mesmo que o grafico nao fique la essas coisas (digamos que tenha uma boa diferença grafica entre o minimo e o medio)

Eu pessoalmente prefiro a segunda opçao, mesmo que o jogo seja completamente jogavel em 35~45 FPS.
Pela diferença de fps talvez eu jogasse em 45 msm e mais bonito (no joystick) kkkkk.

Agora se vc perguntasse se prefiro 4K/60 fps ou 1440p/120 fps, seria 1440p kkkk, pois é o que faço aqui.
 
Uma pergunta aos senhores.

Dentro dessas 2 Opçoes, qual os senhores preferem.

Jogar no Medium a 40~45 FPS variando e tal, porem com o grafico mais bonitinho.
ou Jogar no Low mas cravar em 60 FPS Fixos, mesmo que o grafico nao fique la essas coisas (digamos que tenha uma boa diferença grafica entre o minimo e o medio)

Eu pessoalmente prefiro a segunda opçao, mesmo que o jogo seja completamente jogavel em 35~45 FPS.
Depende do tipo de jogo (e dos 1% low)
 
Uma pergunta aos senhores.

Dentro dessas 2 Opçoes, qual os senhores preferem.

Jogar no Medium a 40~45 FPS variando e tal, porem com o grafico mais bonitinho.
ou Jogar no Low mas cravar em 60 FPS Fixos, mesmo que o grafico nao fique la essas coisas (digamos que tenha uma boa diferença grafica entre o minimo e o medio)

Eu pessoalmente prefiro a segunda opçao, mesmo que o jogo seja completamente jogavel em 35~45 FPS.
Prefiro fluidez. Entretanto se o low for nível ps2, daí grafico. Ou nem jogo.
 
Kingdom Come 2?!

Daniel Vávra o nome da lenda que criou esse estúdio/jogo, e foi roteirista do Mafia 1 e 2.

Imagens fortes que podem deixar alguns amigos do @Virtuality de cabelos coloridos chateados:
omnobVt.jpeg


QXj2l83.jpeg

Based.
 
Eu acho até legal, mas TODOS os meus parceiros coop droparam o jogo eventualmente.
Vou recolocar na lista. Estou com um pressentimento que dessa vez vai kkk
E eu nunca tive alguém pra jogar junto, zerei duas vezes sozinho... :feelbad:

Uma pergunta aos senhores.

Dentro dessas 2 Opçoes, qual os senhores preferem.

Jogar no Medium a 40~45 FPS variando e tal, porem com o grafico mais bonitinho.
ou Jogar no Low mas cravar em 60 FPS Fixos, mesmo que o grafico nao fique la essas coisas (digamos que tenha uma boa diferença grafica entre o minimo e o medio)

Eu pessoalmente prefiro a segunda opçao, mesmo que o jogo seja completamente jogavel em 35~45 FPS.
Acho que a primeira, é bem difícil de jogar quando o jogo ta muito feio.
 
The Quarry tá saindo por 26 lulacoins no Eneba, galera.
Peguei aqui, chave global e ativou de boas na Steam BR. Menor preço dele na steam está sendo de 87 reais.

 
Gosta de Bioshock ou DeusEx?

Que tal o OG deles?



 
Última edição:
Aos tarados por citybuilding de plantão, já jogaram esse?
Achei curioso....


Caramba, bem lembrado. Tenho aqui instalado há 1 ano e nunca joguei. Citybuilding master race 🟥:freddy:, o "nosso" citybuilder, if you know what I mean.
 
Última edição:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo