Zerei Rise of the Ronin com 60 horas de jogo.
Cara, não sei como que tankaram o combate. Enxerguei alguns problemas e achei desbalanceado demais. Grande parte do jogo é um co-op de 3vs1 a seu favor, banalizando totalmente algumas batalhas já que você pode ficar trocando toda hora os personagens que você controla e derreter o HP do chefe. Ou seja, fica muito fácil assim.
Massss em contrapartida, algumas missões que não são co-op são sofríveis. Inimigos super ultra agressivos que não param de atacar por um segundo, daí quando você consegue uma abertura pra ataque, eles ativam o super armor no meio do seu combo e te interrompem pra bater mais, às vezes nem sequer deixam você levantar do chão. Sua barra de stamina e postura são exatamente a mesma e se sua postura for quebrada (o que não é difícil pois TUDO consome stamina), você fica uns 3 segundos imóvel e vulnerável. Daí quando você tenta correr pra criar um espaço entre você e o oponente, já tá com a barra de stamina/postura vazia de novo, limitando as suas opções.
A janela de parry é minúscula e inconsistente e os inimigos não tem uma consistência no padrão de ataque, com ataques com delay ou outros tão rápidos que são impossíveis de reagir com o parry. Sem falar que o botão de parry não é mesmo botão de bloqueio, então se você erra o tempo do parry, você vai ser punido.
Em batalhas com dois chefes ao mesmo tempo, eles estão sempre juntos, não tem como separar os dois pra se focar em um de cada vez a menos que seja numa missão co-op onde você pode controlar mais de um personagem como eu citei acima. Isso acaba deixando o jogo desnecessariamente frustrante e injusto.