[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

só tem que ficar ligado que a maioria desses sites de keys gringo você tem que pagar IOF, outra coisa é ver onde as keys serão ativadas, maioria é ou Epic Store ou direto no próprio launcher da Rockstar.

se esperar da para pegar o RDR2 no gordão store por 98 pila (se não pegar promoção maior na próxima).

Ah sim, eu não vejo muito problema na ativação ser pela Epic ou direto pela Rockstar, não! Ou tem alguma desvantagem em não ser pela Steam?

Desculpe a ignorância, mas o que seria o "gordão store" ?
 
Amigos, dúvida... essas chaves de jogos Steam comprados em site gringo com região EU, ROW, funciona de algum jeito no BR?

Pergunto isso pq a experiência de vcs me dá mais segurança que as informações desses sites
 
Ah sim, eu não vejo muito problema na ativação ser pela Epic ou direto pela Rockstar, não! Ou tem alguma desvantagem em não ser pela Steam?

Desculpe a ignorância, mas o que seria o "gordão store" ?
"Gordão store" seria a Steam mesmo kkkkkkkk
 
Ah sim, eu não vejo muito problema na ativação ser pela Epic ou direto pela Rockstar, não! Ou tem alguma desvantagem em não ser pela Steam?

Desculpe a ignorância, mas o que seria o "gordão store" ?

A vantagem de comprar no steam que ela é a loja com menos risco de fechar no PC...
 
Ahhh show! kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"De fechar" você diz no sentido de estabilidade de software ou no sentido da empresa em si fechar?

Falência mesmo. O caso recente do The Crew trouxe a tona o problema de licenças digitais e como podemos perder tudo caso a empresa resolva fechar a loja.

A EPIC STORE desde de seu lançamento só deu prejuízo para a Epic, se continuar assim uma hora não justificará mais manter esse serviço ativo.

 
Última edição:
Po, mas acho que a Epic não tem esse risco não...

Mas entendo seu ponto de vista também!

Tem sim, leia o que editei acima.

Por mais que fale que a epic tenha dinheiro, NENHUM negócio no mundo insiste em algo que não dá retorno por mais rica que seja a empresa, lembrem-se, o principal foco de qualquer negócio é o lucro. A EPIC pode não falir, e acredito que dificilmente vá falir, mas ela pode fechar a epic store tranquilamente.
 
Tem sim, leia o que editei acima.

Por mais que fale que a epic tenha dinheiro, NENHUM negócio no mundo insiste em algo que não dá retorno por mais rica que seja a empresa, lembrem-se, o principal foco de qualquer negócio é o lucro.
Agora eu li editado... vou pesquisar a respeito porque perdi esse caso!

Eu estava jogando mais nos consoles nesses últimos anos e agora que voltei para o PC.
 


 
Estava vendendo uns itens no DMarket, aí só de brinks coloquei uma caixa de um major de CSGO de 2015 pra vender por 3 mil dólares (preço estava em mil). Não é que algum nerd tetudo comprou?

oZ84Jvn.png


surprised-happy.gif
Vendeu bem de mais, pior que na época eu consegui 3 caixas dessa, duas vendi há anos e só segurei uma até hoje.

Ela começou a valorizar mais esse ano, acho que quando bater $2k eu coloco a minha pra vender.

O problema é tirar o dinheiro do Dmarket, já vi gente reclamando no discord de não conseguir fazer o processo de verificação no site.
 
Estava vendendo uns itens no DMarket, aí só de brinks coloquei uma caixa de um major de CSGO de 2015 pra vender por 3 mil dólares (preço estava em mil). Não é que algum nerd tetudo comprou?

oZ84Jvn.png


surprised-happy.gif
Orra kkkkkkkkk, que top!
 


 
Estava vendendo uns itens no DMarket, aí só de brinks coloquei uma caixa de um major de CSGO de 2015 pra vender por 3 mil dólares (preço estava em mil). Não é que algum nerd tetudo comprou?

oZ84Jvn.png


surprised-happy.gif

Cobblestone é muito valorizada, as vezes são até bots automatizados daqueles sites de skin, você tem esses itens há anos também né, fora o que perdeu na outra conta.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendeu bem de mais, pior que na época eu consegui 3 caixas dessa, duas vendi há anos e só segurei uma até hoje.

Ela começou a valorizar mais esse ano, acho que quando bater $2k eu coloco a minha pra vender.

O problema é tirar o dinheiro do Dmarket, já vi gente reclamando no discord de não conseguir fazer o processo de verificação no site.

Fazendo o processo de KYC é bem de boa, é que muita gente quer permanecer anônimo...
 
Última edição:
Vendeu bem de mais, pior que na época eu consegui 3 caixas dessa, duas vendi há anos e só segurei uma até hoje.

Ela começou a valorizar mais esse ano, acho que quando bater $2k eu coloco a minha pra vender.

O problema é tirar o dinheiro do Dmarket, já vi gente reclamando no discord de não conseguir fazer o processo de verificação no site.
De repente já coloca agora por 2k, vai que vende também. Eu tenho reparado que sempre tem um maluco pra comprar com esses sobrepreços. Tenho passes anunciados pelo dobro do preço, todo mês vende algum.

Sobre tirar o dinheiro, realmente o processo de verificação é meio xarope, mas depois que reconheceram foi tudo OK. Uso desde janeiro do ano passado.

Orra kkkkkkkkk, que top!
Editou, né :mao: :puto:
 
Para a galerinha do RPG, vocês costumam jogar com que raça e classe? Aqui quase sempre vou de caster (de preferência mage/sorcerer) humano, no máximo elfo.
Gostava bastante de paladino, hoje tenho dado preferência para classes que tenham minions (tipo necromante).
Apesar que no baldurs gate acabei fazendo um monk pq era uma das classes menos usadas e queria ver se tinha um motivo.
 


 
Gostava bastante de paladino, hoje tenho dado preferência para classes que tenham minions (tipo necromante).
Apesar que no baldurs gate acabei fazendo um monk pq era uma das classes menos usadas e queria ver se tinha um motivo.
Monk parece bem bom, tenho interesse em jogar dnv usando a classe
 
Gostava bastante de paladino, hoje tenho dado preferência para classes que tenham minions (tipo necromante).
Apesar que no baldurs gate acabei fazendo um monk pq era uma das classes menos usadas e queria ver se tinha um motivo.
Quando a Larian postou aqueles gráficos mostrandos as classes, raças mais usadas. Halfling foi justamente a MENOS escolhida rsrs.
 
Para a galerinha do RPG, vocês costumam jogar com que raça e classe? Aqui quase sempre vou de caster (de preferência mage/sorcerer) humano, no máximo elfo.
Primeiro personagem quase sempre melee com armadura pesada e uma arma de duas mãos ou escudo.
 

you can recruit NPCs, assign them jobs, and occasionally devour their souls​


Caralho, citou perfeitamente a empresa que eu trampava sem dizer o nome
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo