• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Para a galerinha do RPG, vocês costumam jogar com que raça e classe? Aqui quase sempre vou de caster (de preferência mage/sorcerer) humano, no máximo elfo.
Pergunta nível Copa10 hein?! kkkkkkkkkkkk
 
Pergunta nível Copa10 hein?! kkkkkkkkkkkk
5bc433c31e4098fdc1e30b1e6b53b0ad53cdcb7d.jpeg
 
Não sabia que carta de jogo que saiu da store não tinha mais como vender. Peguei as 4 daquele Marvel's Avengers e só posso transformar em gema.
 
Eu não gosto dessas coisas apelativas, me dá vergonha alheia, porém se existe público, foda-se, cada um compra o que achar melhor pra si. A questão da crítica é que fica claro que eles seguem a agenda woke, isso já foi mostrado várias vezes como no caso da sweet baby inc.

É uma questão bem simples, o povo que se incomoda com isso é a minoria das pessoas que consomem esse tipo de produto/serviço, porque diabos as empresas tem que se preocupar tanto com isso? A resposta é a black rock e o ESG, mas não vou me aprofundar nisso, pesquisem sobre.
Idem comigo. Eu não gosto de conteúdo sexualmente apelativo nos jogos, mas gosto MENOS AINDA de um grupinho querendo proibir. Só não comprar se eu achar que não me serve. Simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FF VII remake em promo de novo. Toda vez que entra em promo eu fico tentado a comprar, mas 175 é dolorido ainda...
 


 
Última edição:
Seria reflexo pelas críticas sofridas e para não correr o risco de ser obrigado a responder perguntas inconvenientes?
Sim ou claro?
Não conseguiram arrumar mulher suficiente pra todo mundo poder assediar lá.
 
Tava olhando na Steam essas promoções da semana... putz, como qualquer jogo com 50,60% consegue custar ainda 100 reais ou até mais. Que fase.

:feelbad:
 


 
Tava olhando na Steam essas promoções da semana... putz, como qualquer jogo com 50,60% consegue custar ainda 100 reais ou até mais. Que fase.

:feelbad:
80%, this is da wae.
Só por algumas franquias amadas saio dessa regra.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo