• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Sony já já vira publisher tbm hein, tá alugando mais exclusivos do que produzindo :haha:. O que salva são os jogos vendidos no PC e os remasters :alan:

Difícil a Sony virar Publisher tendo o console mais vendido dos últimos 3 anos kkkk, talvez na próxima geração, mas a Microsoft vira Publisher primeiro, toda a receita dela tá sendo de vendas de jogos em outras plataformas sem ser no Xbox...
 
Capcom vai deixar de vender Flock!, Dark Void e Dark Void Zero:







Os títulos estão com desconto até o dia 8 de maio, data em que serão retirados do Steam as 21:30 (Horário de Brasília).
 
Como todos já falaram, Gaiden primeiro ! Ele se passa durante o 7 (tem spoilers fortes), mostra o que acontece com o Kiryu depois do 6 (é uma continuação direta) e tbm mostra o que motiva ele a participar do Yakuza 8. Tem a dica do gamepass tbm, caso queira jogar só a história (que é curta, na casa das 10-15 horas). Como eu tenho toda a coleção, acabei comprando na steam (até pq eu queria platiná-lo). O bom do gaiden é que ele é bem enxuto e trás tudo de bom da saga Kiryu (pra mim é melhor que o yakuza 8, diga se de passagem).

E outra dica, caso queira jogar algo mais barato...é o Judgment. Se gosta de jogar em PT-BR, saiu tradução dele esses dias.
eu tenho o judgment, devo ta na metade dele, porém parei tem uns meses, com essa tradução se pá eu dou uma animada de continuar depois.
 
Se algumas pessoas aqui vissem isso em um souls da From iam ter um treco...



AC-acess.jpg

AC-acess2.jpg
 


 
Terminei o Yakuza like a dragon, fui jogar o gaiden mas senti tanta falta de ter o contexto dos anteriores que parei, tô juntando forças pra começar o zero.

O 0 ao Kiwami 2 é uma delicia de jogar, por ser na engine nova e tudo mais, do 3-5 é um remaster e pode deixar a desejar na parte técnica.

Recomendo jogar os remakes e os remaster apenas ver a historia no youtube.
 
Difícil a Sony virar Publisher tendo o console mais vendido dos últimos 3 anos kkkk, talvez na próxima geração, mas a Microsoft vira Publisher primeiro, toda a receita dela tá sendo de vendas de jogos em outras plataformas sem ser no Xbox...
Ela já deixou claro isso praticamente, só não digo que ela vvai parar de produzir console, pois ela ganha os famosos 30% nas vendas por lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O 0 ao Kiwami 2 é uma delicia de jogar, por ser na engine nova e tudo mais, do 3-5 é um remaster e pode deixar a desejar na parte técnica.

Recomendo jogar os remakes e os remaster apenas ver a historia no youtube.
Eu acho que o cara pode ter um susto ao passar do 2 pro 3, mas acho que vale a pena jogar focado 100% na main...o 3 realmente tem uma gameplay chata, mas o 4 já é melhor e o 5 tem simplesmente o melhor combate da franquia mesmo sendo um remaster... além de ter muita side e minigames bons e ser a base de todos os jogos recentes. Acho que da franquia principal do Kiryu (0-6), o 5 só perde pro Yakuza 0 mesmo, é um jogaço e não aconselho ninguém pular ele.
 
Última edição:
Difícil a Sony virar Publisher tendo o console mais vendido dos últimos 3 anos kkkk, talvez na próxima geração, mas a Microsoft vira Publisher primeiro, toda a receita dela tá sendo de vendas de jogos em outras plataformas sem ser no Xbox...
O console mais vendido dos últimos 3 anos foi o Nintendo Switch. :ps:
 
Vale a pena pegar essas versões hero e legendary hero do yakuza like a dragon?
 
O 0 ao Kiwami 2 é uma delicia de jogar, por ser na engine nova e tudo mais, do 3-5 é um remaster e pode deixar a desejar na parte técnica.

Recomendo jogar os remakes e os remaster apenas ver a historia no youtube.
Y0 e Kiwami 1 usam a mesma engine do 5 e o 3/4 uma versão mais antiga, gameplay e combate deles é bem parecido. Kiwami 2 usa a Dragon Engine e tem um feeling diferente, eu acho o combate bem pior.

Pulando os remasters o cara vai perder vários momentos épicos. O 5 também é um dos melhores, bate de frente com o 0.
 
O console mais vendido dos últimos 3 anos foi o Nintendo Switch. :ps:

Já não é desde 2021, e o PlayStation 4 ficou por bons anos em primeiro, acho que o Switch ficou apenas 3 anos em primeiro do tempo de vida dele.
 
Última edição:


 
Seria reflexo pelas críticas sofridas e para não correr o risco de ser obrigado a responder perguntas inconvenientes?
Sim ou claro?
Provavelmente pq eles não tem bosta nenhuma pra anunciar esse ano
 
Comprei um cartão ucraniano pré pago, não funcionou, chamei no chat e o cara migrou pra mim na hora. Gelei na hora de passar a conta, tenho um tanto de chave de TF2 e aquela caixa de 400 conto do cs kkkkk
 
Y0 e Kiwami 1 usam a mesma engine do 5 e o 3/4 uma versão mais antiga, gameplay e combate deles é bem parecido. Kiwami 2 usa a Dragon Engine e tem um feeling diferente, eu acho o combate bem pior.

Pulando os remasters o cara vai perder vários momentos épicos. O 5 também é um dos melhores, bate de frente com o 0.
Só fiz o capítulo 1 e um pouco do segundo, mas já deu pra ver a evolução em relação ao yakuza 4. Não sabia que era a mesma engine do 0. Dei uma parada para não saturar já que acabei o 4 recentemente.
 
Streets of Rage 4, Call of Duty WWII, Chronicles of Mystara, I Am Alive, Deathloop, Homefront, Gravel, The Evil Within, Bioshock.
Depois de jogar o Alone in the Dark fiquei empolgado e zerei esses jogos acima nesta segunda quinzena do mês.
Coloquei a regra de só comprar um jogo depois de zerar 10 e a vontade de gastar tá me ajudando. Amém KKKK
Saudades de zerar games :pepe:
 
Capcom vai deixar de vender Flock!, Dark Void e Dark Void Zero:







Os títulos estão com desconto até o dia 8 de maio, data em que serão retirados do Steam as 21:30 (Horário de Brasília).

Nossa, lembro de jogar esse Dark Void no 360 em 2009, ruim demais rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo