• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nossa, lembro de jogar esse Dark Void no 360 em 2009, ruim demais rsrs.

Eu peguei kkkk, melhor ter do que nunca mais ter kkkkkkkkkkkk
 


 
Esse bug aqui me fez tirar os meus overclocks :bem: , depois que pesquisei vi que era bug do jogo.
  • The "Weapon Debris" graphics setting still causes the game to crash on RTX cards, an issue that has been present since RTX cards were introduced.
 

:facepalm:

engraçado que esse update no PC é totalmente desnecessário, coisa mais útil que lançaram foi o suporte para o ultrawide mas esse problema já tinha sido consertado pela própria comunidade há milênios via mod, de resto é só coisa inútil da loja deles e bug fix.

por isso que é recomendado que o cara que usa uma cacetada de mods nos Fallout e no Skyrim desativar o update automático dos jogos, porque não é a primeira vez (e certamente não será a última) que a Bethesda lança um update que ferra com os mods de todo mundo.
 
desativar o update automático dos jogos
Não tem como, steam tirou essa opção, agora só pode escolher entre atualizar automaticamente ou atualizar quando iniciar o jogo.
 
@ppHp_ estou quase zerando o Yakuza like a dragon, você recomenda qual para eu jogar depois, o gaiden ou o infinite wealth? vou comprar só 1 deles por enquanto.
O certo seria jogar Judgment.
 
Não tem como, steam tirou essa opção

da pra fazer gambiarra, tu tem que ir nas configurações do jogo >> Updates e selecionar a opção "Only update this game when I launch it", ae toda vez que tu for jogar o game tem que desabilitar a interwebs.
 
engraçado que esse update no PC é totalmente desnecessário, coisa mais útil que lançaram foi o suporte para o ultrawide mas esse problema já tinha sido consertado pela própria comunidade há milênios via mod, de resto é só coisa inútil da loja deles e bug fix.

por isso que é recomendado que o cara que usa uma cacetada de mods nos Fallout e no Skyrim desativar o update automático dos jogos, porque não é a primeira vez (e certamente não será a última) que a Bethesda lança um update que ferra com os mods de todo mundo.
Nem parece ser de propósito pra ajudar a empurrar os mods pagos.
 
o que vale a pena pegar desse pacote ai?

O build é city builder, eu curto. Dig 1 e 2 são metroidvania de plataforma. O heist e o quest são turn based e card, então é mais nichado, não agrada todo mundo.
 
Não tem como, steam tirou essa opção, agora só pode escolher entre atualizar automaticamente ou atualizar quando iniciar o jogo.
Com os jogos da Bethesda dá pra burlar.

Vc pode impedir de atualizar qualquer jogo colocando os arquivos "appmanifest_XXXXXXXXXXX" da pasta PRINCIPAL do steam em "read-only"
Agora pra vc saber qual arquivo vc precisa colocar em read-only: dentro do steam, entra na store page de qualquer jogo > vc verá um número na barra de endereço dentro do app do steam > esse é o número correspondente ao arquivo appmanifest.

Screenshot-2024-04-26-062324.png


ps. COD é só um exemplo viu... Fica longe dessa me@#$!@#!
 
Vc pode impedir de atualizar qualquer jogo colocando os arquivos "appmanifest_XXXXXXXXXXX" da pasta PRINCIPAL do steam em "read-only"
Agora pra vc saber qual arquivo vc precisa colocar em read-only: dentro do steam, entra na store page de qualquer jogo > vc verá um número na barra de endereço dentro do app do steam > esse é o número correspondente ao arquivo appmanifest.

Screenshot-2024-04-26-062324.png


ps. COD é só um exemplo viu... Fica longe dessa me@#$!@#!

Ok, mas pra jogar precisa ficar offline. No caso dos jogos da Bethesda é só usar o mod e iniciar por ele. Pode ficar online.
 
Ela já deixou claro isso praticamente, só não digo que ela vvai parar de produzir console, pois ela ganha os famosos 30% nas vendas por lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que o cara pode ter um susto ao passar do 2 pro 3, mas acho que vale a pena jogar focado 100% na main...o 3 realmente tem uma gameplay chata, mas o 4 já é melhor e o 5 tem simplesmente o melhor combate da franquia mesmo sendo um remaster... além de ter muita side e minigames bons e ser a base de todos os jogos recentes. Acho que da franquia principal do Kiryu (0-6), o 5 só perde pro Yakuza 0 mesmo, é um jogaço e não aconselho ninguém pular ele.
Concordo, 5 é um dos melhores.
 
Ok, mas pra jogar precisa ficar offline. No caso dos jogos da Bethesda é só usar o mod e iniciar por ele. Pode ficar online.
O problema é que quando vc inicia Fallout 4 pelo Vortex, por exemplo, ele inicia o jogo pelo Steam e o update começa quando o jogo inicia. O único jeito de garantir que o jogo não vai fazer update é fazendo isso mesmo.
 
Preço interessante. Vou testar aqui no GP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh, Nuuvem tá esse mesmo preço. Pode ser que tenha algum cupom pra ficar melhor.
 
Preço interessante. Vou testar aqui no GP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh, Nuuvem tá esse mesmo preço. Pode ser que tenha algum cupom pra ficar melhor.
Fica por 65 na nuvem
Baixei no gamepass, vou jogar aqui e ver se vale comprar agora mesmo estando inacabado
 
Tenho um jogo que comprei e acho que vou pedir reembolso... mal joguei e achei apenas OK. Esse tá mais interessante. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo