• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

na nuuvem com cupom MANODUKE da 9 conto de desconto. fonte: um comentario da steam, obg.
Fonte: 3 páginas atrás ou tópico oficial
Obg :haha:
 
Novo jogo VR do Alien.

 
Última edição:
Pra viajar só de 3 em 3 meses ainda, né? Acho que vou pra RU pegar as coisas mais baratas lá e depois em julho vou pra Ucrânia.
 
Pra viajar só de 3 em 3 meses ainda, né? Acho que vou pra RU pegar as coisas mais baratas lá e depois em julho vou pra Ucrânia.
RU não tem como migrar que eu saiba. Além disso, não aceita gift, não aceita cc... não sei se consegue por saldo com skin. Eu consegui vender no market cartinhas, só não sei se só vendi para russos.
 
Uai, esse jogo saiu e eu nem vi kkkkk, um pena não estar localizado pro português.



 
Esse game chegou a custar uns 45 reais na Argentina antes das mudanças.
Eu aproveitei na época e comprei logo a versão mais cara, com as dlcs etc, acho que ficou 115 reais, algo assim, junto peguei ainda o Baldurs Gate 3, pouco tempo depois fui deportado.


Setembro está tão longe, é ainda há um risco de ser adiado.
 
Não jogar jogo em inglês é o novo não vou jogar jogo feio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Setembro está tão longe, é ainda há um risco de ser adiado.
Difícil adiar de novo
Não é como se tivesse estourado uma guerra onde os caras trabalham
 
Pra viajar só de 3 em 3 meses ainda, né? Acho que vou pra RU pegar as coisas mais baratas lá e depois em julho vou pra Ucrânia.

O que tem de tão barato lá? Tô com a store no Chile, achei o mais custo+benefício porque dá pra ativar keys LATAM.
 
Cara, que joguinho massa.

 
RU não tem como migrar que eu saiba. Além disso, não aceita gift, não aceita cc... não sei se consegue por saldo com skin. Eu consegui vender no market cartinhas, só não sei se só vendi para russos.
Eu tenho saldo na carteira, a ideia era só comprar as coisas que eu queria lá e depois já migrar. Vou pesquisar se tem como ainda.

O que tem de tão barato lá? Tô com a store no Chile, achei o mais custo+benefício porque dá pra ativar keys LATAM.
O @ppHp_ Like a Dragon versão legendária por exemplo tá saindo a R$28 na Ucrânia, enquanto no BR está R$65. RU tem uma coisa ou outra com uns 50% mais barato tbm.
 
O @ppHp_ Like a Dragon versão legendária por exemplo tá saindo a R$28 na Ucrânia, enquanto no BR está R$65. RU tem uma coisa ou outra com uns 50% mais barato tbm.

Entendi, já tenho Like a Dragon e dos jogos que eu tenho interesse a diferença do valor entre Ucrânia e Chile grande parte é menos de R$ 10, vou manter aqui mesmo.
 
Entendi, já tenho Like a Dragon e dos jogos que eu tenho interesse a diferença do valor entre Ucrânia e Chile grande parte é menos de R$ 10, vou manter aqui mesmo.

O que mais me segura na Ucrânia ainda é o Baldurs Gate 3 e alguns jogos da Sega (LAD Infinite, Persona 5, Sonic Frontiers). Realmente a maioria tá com uma diferença pouca
 
Eu tenho saldo na carteira, a ideia era só comprar as coisas que eu queria lá e depois já migrar. Vou pesquisar se tem como ainda.


O @ppHp_ Like a Dragon versão legendária por exemplo tá saindo a R$28 na Ucrânia, enquanto no BR está R$65. RU tem uma coisa ou outra com uns 50% mais barato tbm.
Esse peguei a versão normal na Ucrânia. 26 reais.
 
Eu tenho saldo na carteira, a ideia era só comprar as coisas que eu queria lá e depois já migrar. Vou pesquisar se tem como ainda.
Viu na página da loja de lá mesmo ou tá só confiando no SteamDB? :confia:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo