[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu já dei a dica... academia resolve uns 70% desses problemas aí. Eu achava que era besteira até um pouco mais de um 2 anos atrás criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios. Além de perder uns 35 e ficar mais saudável, eu não sei o que é me sentir depressivo ou ter síndrome do pânico desde então.

Dormir bem, se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios... o sentimento de bem-estar não tem preço. Sem falar que as pessoas percebem de longe quando você tá com autoestima boa, ajuda demais no social.

"ah, mas já tentei e não é para mim".

Ai que está, não é para a maioria, eu acordo 5 da manhã para ir para academia e não fico empolgado o lance é você acostumar seu cérebro a aceitar que isso é essencial para você ai a tarefa se torna "automática", como tomar banho, escovar os dentes, etc. Nosso cérebro precisa de insistência até ele tornar algo uma rotina. Hoje eu só acordo, tomo banho e vou para academia sem pensar.

Insista por pelo menos 3 semanas na academia, indo todos os dias (descansando pelo menos aos domingos) e verão que ficar muito mais fácil.

Uma coisa é certa, se você não fizer nada, um milagre não irá acontecer.


@copa10 se quiser seguir esse caminho e quiser umas dicas, só falar comigo no steam.

EDIT: Outra dica, verifiquem suas vitaminas D e B12, ambas ajudam na regulação emocional.

 
Última edição:
Eu já dei a dica... academia resolve uns 70% desses problemas aí. Eu achava que era besteira até um pouco mais de um 2 anos atrás criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios. Além de perder uns 35 e ficar mais saudável, eu não sei o que é me sentir depressivo ou ter síndrome do pânico desde então.

Dormir bem, se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios... o sentimento de bem-estar não tem preço. Sem falar que as pessoas percebem de longe quando você tá com autoestima boa, ajuda demais no social.

"ah, mas já tentei e não é para mim".

Ai que está, não é para a maioria, eu acordo 5 da manhã para ir para academia e não fico empolgado o lance é você acostumar seu cérebro a aceitar que isso é essencial para você ai a tarefa se torna "automática", como tomar banho, escovar os dentes, etc. Nosso cérebro precisa de insistência até ele tornar algo uma rotina. Hoje eu só acordo, tomo banho e vou para academia sem pensar.

Insista por pelo menos 3 semanas na academia, indo todos os dias (descansando pelo menos aos domingos) e verão que ficar muito mais fácil.

Uma coisa é certa, se você não fizer nada, um milagre não irá acontecer.


@copa10 se quiser seguir esse caminho e quiser umas dicas, só falar comigo no steam.
Assino embaixo.
Na musculação você ganha equilíbrio emocional e corporal.

Esse era o lema do Mestre Kame:
"Meus estudantes! Movimente-se bem! Aprenda bem! Jogue bem, coma bem e descanse bem! Aproveitem suas vidas, alegremente e ao máximo!"

O mais difícil é a pessoa conseguir TEMPO pra si.
Quando você dedica um período do dia pra si, o negócio rende muito. Autoconhecimento gira a chave.
Renunciar a essa merda toda é o mais próximo de zerar a vida que chegarão.
 
Faz mais de 1 mês que não jogo nada e nem sinto falta, dando tempo de treinar de segunda a sexta e tendo a bronha diária, o mundo pode acabar que eu tô sereno. :incri1:
 
Assino embaixo.
Na musculação você ganha equilíbrio emocional e corporal.

Esse era o lema do Mestre Kame:
"Meus estudantes! Movimente-se bem! Aprenda bem! Jogue bem, coma bem e descanse bem! Aproveitem suas vidas, alegremente e ao máximo!"

O mais difícil é a pessoa conseguir TEMPO pra si.
Quando você dedica um período do dia pra si, o negócio rende muito. Autoconhecimento gira a chave.
Renunciar a essa merda toda é o mais próximo de zerar a vida que chegarão.

Você percebe depois que a vida moderna está causando isso no mundo, pessoas estão psicologicamente doentes porque o corpo está doente e elas não entendem o que está acontecendo.
Antigamente as pessoas comiam coisas mais saudáveis, se movimentavam mais, dormiam melhor porque tinham menos ansiedade...

Outra dica muito importante pros dias de hoje, diminuam o tempo em redes sociai ou se conseguir, corte de uma vez. Tiktok, instagram, twitter, facebook... adrenaline?
 
Eu já dei a dica... academia resolve uns 70% desses problemas aí. Eu achava que era besteira até um pouco mais de um 2 anos atrás criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios. Além de perder uns 35 e ficar mais saudável, eu não sei o que é me sentir depressivo ou ter síndrome do pânico desde então.

Dormir bem, se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios... o sentimento de bem-estar não tem preço. Sem falar que as pessoas percebem de longe quando você tá com autoestima boa, ajuda demais no social.

"ah, mas já tentei e não é para mim".

Ai que está, não é para a maioria, eu acordo 5 da manhã para ir para academia e não fico empolgado o lance é você acostumar seu cérebro a aceitar que isso é essencial para você ai a tarefa se torna "automática", como tomar banho, escovar os dentes, etc. Nosso cérebro precisa de insistência até ele tornar algo uma rotina. Hoje eu só acordo, tomo banho e vou para academia sem pensar.

Insista por pelo menos 3 semanas na academia, indo todos os dias (descansando pelo menos aos domingos) e verão que ficar muito mais fácil.

Uma coisa é certa, se você não fizer nada, um milagre não irá acontecer.


@copa10 se quiser seguir esse caminho e quiser umas dicas, só falar comigo no steam.

EDIT: Outra dica, verifiquem suas vitaminas D e B12, ambas ajudam na regulação emocional.

Ocupar a menter hoje em dia é essencial, depois que comecei a pedalar minha vida mudou da água pro vinho levo a vida bem mais saudável ,todos os dias pedalo no mínimo 60Km e cara sensação de chegar em casa é outra depois da prática de qualquer esporte, temos que envelhecer bem e com saúde principalmente mental e física!
 


 
Ih maluco, Virtuality postou link de estudo, lá vem texto amarelo :medo:
 
Eu já dei a dica... academia resolve uns 70% desses problemas aí. Eu achava que era besteira até um pouco mais de um 2 anos atrás criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios. Além de perder uns 35 e ficar mais saudável, eu não sei o que é me sentir depressivo ou ter síndrome do pânico desde então.

Dormir bem, se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios... o sentimento de bem-estar não tem preço. Sem falar que as pessoas percebem de longe quando você tá com autoestima boa, ajuda demais no social.

"ah, mas já tentei e não é para mim".

Ai que está, não é para a maioria, eu acordo 5 da manhã para ir para academia e não fico empolgado o lance é você acostumar seu cérebro a aceitar que isso é essencial para você ai a tarefa se torna "automática", como tomar banho, escovar os dentes, etc. Nosso cérebro precisa de insistência até ele tornar algo uma rotina. Hoje eu só acordo, tomo banho e vou para academia sem pensar.

Insista por pelo menos 3 semanas na academia, indo todos os dias (descansando pelo menos aos domingos) e verão que ficar muito mais fácil.

Uma coisa é certa, se você não fizer nada, um milagre não irá acontecer.


@copa10 se quiser seguir esse caminho e quiser umas dicas, só falar comigo no steam.

EDIT: Outra dica, verifiquem suas vitaminas D e B12, ambas ajudam na regulação emocional.

Concordo com tudo que falou e acrescento apenas um item nessa sua lista de recomendações.

À todos que tenham qualquer sentimento descrito, busque ajuda antes do autoatendimento. Vitaminas, exercícios, boa alimentação e descanso são essenciais, mas, infelizmente, para algumas pessoas nem mesmo assim são suficientes para livrar qualquer pensamento negativo.

É preciso conferir cada caso como único e buscar ajuda profissional essencial para compreender as reais necessidades. Do contrário, a pessoa pode fazer todo o sugerido, não melhorar, e se frustrar ainda mais.
 
Eu já dei a dica... academia resolve uns 70% desses problemas aí. Eu achava que era besteira até um pouco mais de um 2 anos atrás criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios. Além de perder uns 35 e ficar mais saudável, eu não sei o que é me sentir depressivo ou ter síndrome do pânico desde então.

Dormir bem, se alimentar de maneira saudável e fazer exercícios... o sentimento de bem-estar não tem preço. Sem falar que as pessoas percebem de longe quando você tá com autoestima boa, ajuda demais no social.

"ah, mas já tentei e não é para mim".

Ai que está, não é para a maioria, eu acordo 5 da manhã para ir para academia e não fico empolgado o lance é você acostumar seu cérebro a aceitar que isso é essencial para você ai a tarefa se torna "automática", como tomar banho, escovar os dentes, etc. Nosso cérebro precisa de insistência até ele tornar algo uma rotina. Hoje eu só acordo, tomo banho e vou para academia sem pensar.

Insista por pelo menos 3 semanas na academia, indo todos os dias (descansando pelo menos aos domingos) e verão que ficar muito mais fácil.

Uma coisa é certa, se você não fizer nada, um milagre não irá acontecer.


@copa10 se quiser seguir esse caminho e quiser umas dicas, só falar comigo no steam.

EDIT: Outra dica, verifiquem suas vitaminas D e B12, ambas ajudam na regulação emocional.

Recomendo terapia também. Eu e minha esposa estamos fazendo (individual) e tem ajudado muito.
 
Aqui tem terapia tbm, sempre tenho ela pra mim, sempre lavo a louça.
 
Aqui tem terapia tbm, sempre tenho ela pra mim, sempre lavo a louça.
EgZwUikX0AAZzhY.jpg
 
Verdade, esqueci de mencionar que também faço acompanhamento com a psicóloga, nada de mais no meu caso, é porque realmente faz bem desabafar com outra pessoa que está fora do seu ciclo social!
Eu não tenho coragem, além de vergonha tenho receio de que o profissional em questão ligue pra puliça.:advice:
 
Tem tópico

 
Pior q Multiplayer num geral hj em dia me deixa deprimido, mas nao consigo largar o vicio.
Sua frase mostra o looping do online.
Se você joga, algo te mostra que está te deixando feliz, e quanto mais joga, mais vício porque volta a te deixar feliz.
Essa porra literalmente condiciona sua felicidade no grind.
Um vício que estou deixando: comprar miniaturas. Está foda, sinto que tem algo de mim ficando triste, mas quanto mais eu cedo a vontade de ter mais peças, mais estou sentindo que não quero mais comprar. E foi difícil aceitar no começo, e agora já consigo entender que eu não vou ter tudo, e que a ideia de reduzir é cada dia maior.
Faz mais de 1 mês que não jogo nada e nem sinto falta, dando tempo de treinar de segunda a sexta e tendo a bronha diária, o mundo pode acabar que eu tô sereno. :incri1:
Esse vive.
Eu não tenho coragem, além de vergonha tenho receio de que o profissional em questão ligue pra puliça.:advice:
Todo mundo é assim, mas o fato é que você não vai mentir, mas sim omitir algumas coisas.
E outra, o profissional que está lá não vai te julgar e tem aquele acordo da profissão que ele não pode falar sobre isso.
Teve uma psicóloga que denunciou que sua paciente estava sendo estuprado pelo tio e pelo pai, e não pode mais atuar como tal.
Ou seja, se você falar para seu psicólogo que roubou um banco, é bem provável que ele não conte a ninguém, pois se contar, ele perde o "brevê".
 
que arrependimento de não ter pego os call of duty na argentina na epoca que tava barato, a versão que vinha coleção com todos os call of duty tava por menos de 200 reais na epoca. Hoje faz uma falta enorme pois queria pegar para o steam deck.
Eu acabei comprando no xbox na live turca no mesmo preço mas queria para o steam deck.
 
Se seu caso for relevante, vai ser discutido Brasil afora nos seminários de psicologia com o nome trocado.

"Enzo apresentava uma remissão quase total dos sintomas depressivos e tinha abandonado o vício de gastar todo seu salário em pixels e hardware.
Começou a investir energia libidinal e dinheiro na melhora da sua aparência física, mas conheceu uma e-girl na academia, se apaixonou, não foi correspondido, e como suas habilidades interpessoais eram precárias e sua tolerância à frustração era nula, se transformou em um stalker violento e hoje está internado no hospital de custódia psiquiátrica de Franco da Rocha cumprindo medida de segurança.
Enzo apenas havia deslocado o objeto de sua obsessão e carências afetivas, mas não tinha recursos internos para lidar com a realidade."
 
cara eu peguei esses cods agora so falta os 4 ultimos , um dia eu pego, nem joguei, mas ta na coleçao kkk
eu peguei tudo na turquia para o xbox a vantagem é que tem o call of duty 3 um que não saiu para Pc , o ruim é que eu queria no steam deck para jogar no modo portatil.

Para ter ideia eu cheguei a pagar R$7 em cada versão antiga de call of duty no xbox , peguei todos os dead or alive que foi do 1 ao 5 o 6 eu já peguei no PC, as versoes antigas nao tem no pc. fiz a festa na turquia pela loja do xbox. Pena que não roda por streming os jogos retro, só os de xbox one e atuais consegue fazer streming.
 
Caralho!
Me jogou na fogueira DO NADA?
Amigo você!!!
O que rolou pra me chamar?
Tava na citação:mas:
Cidadão falando que não conhecia lore do Farsassin's Cryd de Mordor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo