Preços do Windows VISTA !!!!

eu ja disse e vou repetir...n invisto mais em pc pra games...vale mais a pena compra um videogame da next gen q vai durar 3 anos do comprar uma VGA q 1 ano depois ta obsoleta....

e qnt ao vista eu vou comprar sim...o Vista Pirated Camelo Editon - R$9,99 e o dinheiro do busao
 
hellfield disse:
vo usava windows vista piratao mesmo...


Somos 2... vai ter q ter um jeito de usar e atualizar.. hehehe.. só não tem jeito para a morte...

Por sinal, baixar esse win vai custar qto na conta de energia? Uns 5 reais... ? hehehehehe
 
Só conectar o Bit Comet :fun: ::whistle: :whistle: :rolleyes: :rolleyes:
 
Julian-SP disse:
Só conectar o Bit Comet :fun: ::whistle: :whistle: :rolleyes: :rolleyes:
É a melhor alternativa !!!
 
E eles querem acabar com a pirataria ainda.... pelo amor de deus....
 
dsrdaniel disse:
cara, n é interesse da microsoft acaba com essa pirataria, tu axa q ela ia ta la em cima se n foce pirateado? Isso é jogo deles tb..

pq se n foce possivel piratear, td mundo ia pro linux, a maioria dos programas iam começar a ser pro linux, e bye bye ms..

a grande maioria nao ia poder pagar por uma copia do windows, a ms ja se garante só com as empresas q tem q ter copia original e tal, se ela cortar o barato dos usuarios comuns, ela quebra e é caxaum auihUIAHAU


disse tudo !!!

se ela tivesse realmente interessada em acabar com a pirataria venderia bem barato seus programas !!!
 
Pensando bem vo até compra o Windows Vista Entrerprise q ta só 1.000 Dólares :slap:
Eu não entendo uma coisa, se eles sabe q 90% das cópias são pirateadas, por q eles naum vendem mais barato, pelo menos naum iam sair taum no Prejuizo
 
detalhe: mil dólares!
 
eu quero eh que o mar pegue fogo p/ eu comer peixe assado!!!!

so uso GENERICO!!!
 
Pescador disse:
detalhe: mil dólares!

Quanto ia sair aqui no Brasil? Qual o preço?
Obs. Nao sei quanto ta o dolar hoje =P
 
Gargula disse:
Quanto ia sair aqui no Brasil? Qual o preço?
Obs. Nao sei quanto ta o dolar hoje =P
Ontem tava o dólar tava R$2.30, entaum iria custar Hj R$ 2.300
 
rrenan disse:
Rumores surgiram na Internet ontem sobre este delicado assunto. O site Bink.nu publicou uma tabela de preços sugeridos. Acompanhe (preços em dólares americanos):

Windows Vista Home Basic - 255.55$
Windows Vista Home Premium - 511.10$
Windows Vista Ultimate Edition - 638.88$
Windows Vista Business - 830.54$
Windows Vista Enterprise - 1,022.20$
Ainda não se sabe se estes são os preços finais, e não é possível ter idéia de quanto custarão aqui no Brasil.

Agora preparem os Bolsos Amigos !!!

Fontes: http://bink.nu/ e www.winajuda.com.br

Tirando o Windows Vista Home Basic que vem sem o Aero e o Home Premium que ate onde sei. Vem com o Aero limitado, nao completo.
O que vai ter a mais no Ultimate?

O Business e o Enterprise sao voltados para empresas, ok.
Mais o que sera que tera no Enterprise para a M$ passar a faca de 1k nas SA?

PS: Ja foi mostrado, que com o passar das versoes, o preço dos OS da M$ ficaram cada vez mais alto.
 
rrenan disse:
Ontem tava o dólar tava R$2.30, entaum iria custar Hj R$ 2.300

éééé.... infelizmente.
Eu calculei por ai mesmo.
 
rrenan disse:
Rumores surgiram na Internet ontem sobre este delicado assunto. O site Bink.nu publicou uma tabela de preços sugeridos. Acompanhe (preços em dólares americanos):

Windows Vista Home Basic - 255.55$
Windows Vista Home Premium - 511.10$
Windows Vista Ultimate Edition - 638.88$
Windows Vista Business - 830.54$
Windows Vista Enterprise - 1,022.20$
Ainda não se sabe se estes são os preços finais, e não é possível ter idéia de quanto custarão aqui no Brasil.

Agora preparem os Bolsos Amigos !!!

Fontes: http://bink.nu/ e www.winajuda.com.br





RIDÌCULO!!!



Microsoft SUX!!!!!:yucky: :yucky: :yucky: :yucky:


Isto eh um verdadeiro assalto, temos que fazer nossa indústria de softwares prosperar urgentemente, imaginem os milhares e milhares de dólares que vão levar só do Brasil, imaginem no mundo todo; inclusive em países africanos, acordos expúrios com governos vendidos, Pirataria eh a solução pra mostrar proTitio BILL GATES LADRÂO!!!!
 
lá fora dá até pra comprar...

mas como o Brasil é uma porcaria mesmo, o preço vai ser um absurdo.
 
eu vo compra sim, o cd virgem, e tiro cópia.
 
não acredito no preço.

será que é 1° de abril hoje???
Caraio, asta la vista baby!!
Vou ficar com meu XP mesmo e xbox360 para jogos! :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo