• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900GT ou 7800GTX?

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Quanto às fontes acho que os fabricantes exageram, eu estou usando uma
Leaderschip 700W, que muitos aí dizem ser porcaria, usei ele por 6 meses com
uma 6800nu com OC e agora com a placa da assinatura nenhum problema
Gilberto

a galera diz q é porcaria pq nao sao 700W reais, uma Leadership de 700W naverdade é uma fonte de 200-300W reais...
 
As duas tem praticamente o mesmo desempenho, alias os benchmark não são muito conclusivos, ha pequenas variações para ambas as partes, vai de gosto pessoal mesmo pela marca e tem o preço tbm.

Esse negocio de fonte tbm é paranoia, tenho uma 420 que funfa numa boa aqui, tenho amigos com sistemas parecidos, mas com 7900GT e X1900XT e nunca reclamaram, ou seja, se você já tem uma fonte desse porte não precisa trocar, mas se for comprar e quiser ficar mais prevenido para um futuro proximo, compre uma maior.
 
Ô galera, se quiserem conversar sobre 7900GT fiquem a vontade, eu comprei uma X1900XT:p :yes: :yes:

Consegui um bom preço, vou esperar 25 dias úteis, mas vai valer a pena :yes:
 
Ô galera, se quiserem conversar sobre 7900GT fiquem a vontade, eu comprei uma X1900XT:p :yes: :yes:

Consegui um bom preço, vou esperar 25 dias úteis, mas vai valer a pena :yes:
HIHIHHIHIH
A X1900XT é melhor que a 7900GT e 7800GTX!!!:D

Mas por quanto vc pego ela?!?!
 
Estou vendo ainda se pego ela e uma fonte mais ou menos ou ela e uma fonte Hiper R 580watts.
 
Afff ser indeciso é uma ***** :ranting3:

7900GT + fonte Hiper R 580w ou X1900XT + ST420

PC que as fontes vão ter que segurar:

DFI Lanparty Ultra
X2 3800
1 HD 80
2 ventoinhas extras do gabinete (que posso desativá-las)
diskette e gravador de dvd
VGA: ??? (em dúvida)
=============================================

E aquela história de 30A pras placas da ATI?
 
Afff ser indeciso é uma ***** :ranting3:

7900GT + fonte Hiper R 580w ou X1900XT + ST420

PC que as fontes vão ter que segurar:

DFI Lanparty Ultra
X2 3800
1 HD 80
2 ventoinhas extras do gabinete (que posso desativá-las)
diskette e gravador de dvd
VGA: ??? (em dúvida)
=============================================

E aquela história de 30A pras placas da ATI?

É brother é fogo isso dos Amperes, mas uma ST-420w segura tudo isso facil! E uma X1900XT é muito mais placa que a 7900GT!
Eu no seu lugar pegaria uma ST mesmo e uma X1900XT!:yes:
 
Afff ser indeciso é uma ***** :ranting3:

7900GT + fonte Hiper R 580w ou X1900XT + ST420

PC que as fontes vão ter que segurar:

DFI Lanparty Ultra
X2 3800
1 HD 80
2 ventoinhas extras do gabinete (que posso desativá-las)
diskette e gravador de dvd
VGA: ??? (em dúvida)
=============================================

E aquela história de 30A pras placas da ATI?

X1900XT, depois tu pega um fonte boa como a Hiper Type-R
 
Agora não tem mais comparação X1900XT rLz!

ST 420 vai até em 7950GX2
 
A diferença de desempenho será praticamente nula, mas eu ficaria com a X1900 GT por uma questão de preferência pessoal.

Fonte é uma questão que virou paranóia, mas a ST-420 segura tranquilo até uma X1900 XTX.


Que bom que a Adrena muda as pessoas heheheheh:lol: , iria X1900GT por ser mais nova, já que desempenho e pau a pau.
 
Boa pergunta.

ninguem pode dizer se vai ou nao danificar....dificilmente isso acontece....acontecem umas instabilidades...até artefatos...mas nao chega a queimar a VGA. Impossivel impossivel mesmo não é, eu não arriscaria. Se bem que uma SV420 aguenta uma 1900GT...a nao ser que o cara tenha um PC que consuma muito
 
Eu vou pegar mesmo é uma X1900XT e uma fonte Cooler Master 450w.

Bem, acho que o topico já deu o que tinha que dar, o assunto em pauta não é mais X1900GT x 7800GTX. Acho que já pode fechar o topico.
 
Por exemplo, meu pc da assinatura, com mais uma X1900XT, minha fonte seventam 420, suportaria na boa?
 
A diferença de desempenho será praticamente nula, mas eu ficaria com a X1900 GT por uma questão de preferência pessoal.

Fonte é uma questão que virou paranóia, mas a ST-420 segura tranquilo até uma X1900 XTX.


Bom, vamos lá.

1) A Seventeam aguenta uma x1900XTX sim, mas pode ter certeza que não é tranquilo, a fonte vai trabalhar o tempo toda sobrecarregada e quente...

2) a 7900GT consome menos dq a 7800GTX por ser processo de fabricação mais moderno.

3) 7900GT/7800GTX/x1900XT terão performance parecidas e a diferença entre elas será sutil. A 7900GT sem dúvida tem a maior força bruta.

4) toda a linha Nvidia atual ficará de fora do DX10, já a série x1k terá suporte via software pois a arquitetura é mais atual e completa. (ver recomendação do Crysis)

5) Existe uma remota possibilidade de se ativar os 16 pipes na GT e torna-la forte como uma x1900XTX.

Minha opinião pessoal? x1900GT e x1800XT ;)
 
4) toda a linha Nvidia atual ficará de fora do DX10, já a série x1k terá suporte via software pois a arquitetura é mais atual e completa. (ver recomendação do Crysis)

isso é novidade pra mim :eek: ...onde vc leu isso? emulação por software fica bom? ....o DX10 vai permitir esse tipo de emulação? :sly: E crysis se nao me engano foi feito em grande parte usando PS 2.0 e mal vai usar DX10, grande parte do game usa DX9 mesmo. Games que usem DX10 decentemente ainda vão levar um bom tempinho pra sair
 
sim, vai permitir pq a linha da ATI pssui 24 bits de profundidade de cor, coisa que nenhuma Nvidia permite. Vai ficar faltanto para a ATi ter completo suporte ao /DX10 somente os shaders unificados, coisa que pode ser separada e processado por software. Com ctza a performance não vai ser tão boa quanto uma R600 com 64 shaders, mas deve dar conta do recado, já que a Api tb será mais eficiente e menos complexa que a atual.
 
Agora quem ta na duvida sou eu, hehehehe, to afim de catar uma X1900GT, sera que vale a pena mesmo?, nunca gostei da serie GT da ATI, alguem aí tem a X1900GT e pode dar infos sobre o que achou da placa?.
 
Agora quem ta na duvida sou eu, hehehehe, to afim de catar uma X1900GT, sera que vale a pena mesmo?, nunca gostei da serie GT da ATI, alguem aí tem a X1900GT e pode dar infos sobre o que achou da placa?.

Cara vc já tem uma 7800GTX não vale a pena, o desempenho provavelmente não vai mudar muito e se mudar vai ser pra pior!:thumbs_up
 
Já vendi a GTX, to sem vga, mas surgiu uma X1900GT aí, vai ser a mesma coisa? ou vou esta comprando algo mais novo?.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo