• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 melhor console de todos os tempos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A nintendo nunca vai jogar a toalha, tinha uma pá de gente que dizia que ela tava falida quando ela anunciou o DS e a Sony mostrou o PSP, porque quem iria querer jogar com algo inferior ao N64 que se utiliza uma canetinha quando se tinha um ps2 portátil? As vendas mostram que o negócio é bem o contrário, o DS vende tudo oque tem em estoque, e os games vendem mais ainda, principalmente os da Nintendo, a Nintendo é a única dos 3 que não banca parte do custo do seu console pra torná-lo mais acessível ao consumidor, então oque ela vender é lucro, sem falar nos brinquedos malucos que ela lança e vende mais que água no deserto, tipo o game boy mini, lançou, vendeu uma camionada, ganhou um monte de lucro, e encerrou a produção, é mais fácil a Sony fechar as portas doque a Nintendo, sempre tem anúncio de que a Sony perde grana em algum setor por poucas vendas, ou porque o produto não dá lucro e tal, mas nunca se leu ou escutou falar isso da Nintendo em mídia alguma, estranho isso né.
 
Se o quesito principal para os jogos não fosse a qualidade, a VGA top hoje seria ainda uma fx5950 Ultra.
Todos querem babar com imagens e cenários complexos, como os das superproduçoes cinematográficas.
Me desculpe, mas o Wii pode ser divertido pra caramba, mas gráficos = oldgen.
abc:wave:
 
por acaso marketing faz console? Driv3r teve um marketing pesado
 
A nintendo nunca vai jogar a toalha, tinha uma pá de gente que dizia que ela tava falida quando ela anunciou o DS e a Sony mostrou o PSP, porque quem iria querer jogar com algo inferior ao N64 que se utiliza uma canetinha quando se tinha um ps2 portátil? As vendas mostram que o negócio é bem o contrário, o DS vende tudo oque tem em estoque, e os games vendem mais ainda, principalmente os da Nintendo, a Nintendo é a única dos 3 que não banca parte do custo do seu console pra torná-lo mais acessível ao consumidor, então oque ela vender é lucro, sem falar nos brinquedos malucos que ela lança e vende mais que água no deserto, tipo o game boy mini, lançou, vendeu uma camionada, ganhou um monte de lucro, e encerrou a produção, é mais fácil a Sony fechar as portas doque a Nintendo, sempre tem anúncio de que a Sony perde grana em algum setor por poucas vendas, ou porque o produto não dá lucro e tal, mas nunca se leu ou escutou falar isso da Nintendo em mídia alguma, estranho isso né.

isso ae, ótimo exemplo








na minha opinião, os 3 consoles estão evoluindo para direções bem distintas, com público alvo bem distintos
 
Gente vender video game não da sucesso. Um video game que vende um monte porque é facil piratear é um fracasso total!!! O COnsole da prejuízo tanto pra M$ quanto pra SONY!! Eles só ganham grana nos jogos!!

Cada console precisa de 9 jogos originais (em média isso é valor historico desde o PS2) pra cobrir as perdas de um console!!! NPodem ter certeza, se vc tem um Xbox360 e nenhum jogo original vc ta ajudando a Sony um MONTE!!! e vice versa com outros consoles.
 
Bom tenho 9 originais, 1 controle extra, quick and charge etc..já fiz minha parte na fortuna do Tio Bill.....lol

OldMan, esta geração tem o conteúdo online que deve no mínimo diminuir esta proporção.....outro dia li que a LIVE já rendeu alguns bons milhões para a M$....
 
Acho que o Wiiiiiiiiii é quem vai mandar bem nessa história. Proposta nova estilo novo e a gente ta falando da Nintendo que existe des de quando eu me entendo por gente já via o Snes e ficava babando. Acredito que ela vai desbancar a todos.
Acho que video game perdeu o sentido e a nintendo está tentando recuperar esse sentido. gráficos fantásticos deixa isso pra PC, VG tem que ser divertido e sem muita frescura. O Xbox360 parece um fono a lenha e o PS3 segundo o que ja saiu, tá mais para aquecedor elétrico. Não vou ter nem Xbox360 nem PS3, PC eu ja tenho esse da assinatura. O Wiiiiii alem de atrair os loucos com VG vai atrair pessoas como eu, que pensam assim: Para gráficos perfeitos uso o PC, para jogar de boa na tv da sala coisas que não da pra jogar no PC tem o Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Tenho controle do PS2 original no PC e jogo WE igualzinho jogava no PS1 que eu tinha e vendi pra arrumar meu PC.

Por isso acho que o Wii vai se dar bem.

Xbox360=ps3=PC
Wiiiii= coisa diferente (alguma coisa que ninguem ainda sabe ao certo como éhehehehe)

desculpa mais eu nao concordo, digamos que vc e casado, tem 2 filhos e uma esposa que gosta de jogar tb, tipo eu?

que adianta ter um pc pra 4 pessoas jogarem? sem condiçoes.. ja com o vg, posso ter ate mais que um pc em materia de imagem, sentado no meu sofa e me divertindo com quem realmente interessa, sou seja minha familia.....

meio furado isso que vc falou, eu ja acho diferente, deixo o pc pra coisas mais uteis do que jogar, jogo eu deixo pro vg, que foi feito exatamente para isso.. pc a diversao e muito solitaria, digo isso de carteirinha, tive pcs fodastivos e nao me divertia tanto quanto agora com meus filhos e minha esposa, e é nisso que eu aposto no wii fator familia, pra minha diverçao vai o 360 que ja ta otimo...

abraços :wave:
 
Bom tenho 9 originais, 1 controle extra, quick and charge etc..já fiz minha parte na fortuna do Tio Bill.....lol

OldMan, esta geração tem o conteúdo online que deve no mínimo diminuir esta proporção.....outro dia li que a LIVE já rendeu alguns bons milhões para a M$....

se engana se vc pensa que o preço de embalar o jogo se quer é relevante. Em um jogo 95% do preço é pagar os deenvolvedores e os juros do emprestimo que eles fizeram por 3 ou 4 anos pra desenvolver o jogo.

A vantagem do live éq ue vende mais rapido, chega logo na mào do cliente e tente a piratear menos.
 
Não me referi aos jogos na live e sim ao $$$ adicional que entra pelo conteúdo extra, trailers etc.

São produtos novos que vendem-se por alguns caramingúas como map packs etc
 
Só sei que em novembro vou deixar o valor de uma VGA decente na compra de CoD3, Gears of War e F.E.A.R.
Deixa o Tio Bill cuidar das causas humanitárias dele.
Bilhões de dólares para erradicar a fome. Pelo menos uma causa nobre!
 
Vamos ver algumas da X06:
1) GTA IV terá dois capítulos exclusivos para X360.
2) Splinter Cell: Double Agent é exclusividade para o Xbox360 e PC.
3) Bioshock também exclusivo para X360 e PC.
Fonte: Finalboss
 
Vamos ver algumas da X06:
1) GTA IV terá dois capítulos exclusivos para X360.
2) Splinter Cell: Double Agent é exclusividade para o Xbox360 e PC.
3) Bioshock também exclusivo para X360 e PC.
Fonte: Finalboss

Ih gente... que bobagem ficar comparando....

se for assim:
MGS4 eh soh pra PS3
MotorStorm eh soh pra PS3
Aquele de 2ª guerra com bilhoes de monstro eh soh pra PS3
Heavy rain eh soh pra PS3....


se for pra comparar jogos exclusivos, ambos tem seus medalhoes!!!!!
 
euhehuehueuheueuue

acho que o xbox 360 virou o jogo em jogos exclusivos a muuuuuuito tempo

até assassin's creed não é novidade pra mais ninguém que vai sair pra 360

po, quem cria esse tópico só pode estar muito empolgado
 
PRa mim o wii vai ser o mais divertido, pelo seu jeito de jogo ser totalmente diferente com esse controle novo aew, e ñ vai ser tão caro assim,
PS3 vai ser loko tbm so q muito caro, 360 via sair ak por 3mil mangos eu acho q o play3 vai ser uns 4k ou 5k huahuahuahuahuahuha robo puro!!
 
Vira e mexe tem sempre um panaca q fala q o q faz do PS3 melhor q a concorrência é sua tecnologia. De que adianta ter uma tecnologia tão "boa" e tão CARA se nem 1% das empresas irá saber utilizar . Todas as desenvolvedoras de jogos falaram q o antecessor PS2 era muito mais dificil de se programar que a concorrência (dreamcast, xbox) e isso aparentemente se manteve no PS3. Todo mundo q viu os jogos de PS3 na E3 e TGS ficaram desapontados com os gráficos e com o framerate dos jogos. Para um videogame q sairá daqui a 3-4meses isso é patético. Mas a SONY vendera MUITOS PS3 pq a maioria da população mundial é medíocre e sempre quer ter o q outras pessoas medíocres tem. Tomara q a SONY ladra caia de bunda no chão com essa porcaria cara q irá lançar.
 
Vamos ver algumas da X06:
1) GTA IV terá dois capítulos exclusivos para X360.
2) Splinter Cell: Double Agent é exclusividade para o Xbox360 e PC.
3) Bioshock também exclusivo para X360 e PC.
Fonte: Finalboss

opa opa, double agent tb é pra ps2, e o GTA IV tb se nao me engano
 
isso, mas que começou num tom agressivo foi ele, se ele achou que escrevi besteira nao responda o tópico...

...foi que falei nao estou defendo console nenhum, so fiz uma "projeção" num periodo a medio prazo...
:p

mas vc está errado

primeiro pq o console nem saiu ainda, como vc pode afirmar q será o melhor console, ainda amis de todos os tempos?

esse mundo da voltas e o q pode estar lá no TOP hj, pode estar lá embaixo amanhã para todas as envolvidas

outra coisa, vc só mediu esforços em tentar citar adjetivos sobre o PS3, esquecendo de citar pontos negativos, afinal todos os 3 consoles terão prós e contras

e por ultimo, vc não pode cobrar q ninguém haja civilizadamente se vc mesmo desce abaixo do nível, pq o cara falou q este é o topico mais idiota q ele já viu e vc fala q idiota é o pai dele q pos ele no mundo


francamente, é judiar muito isso heim
 
bom, to trancando aqui a pedido do criador do tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo