• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hahahaha vcs duvidam até do Cara que é desenvolvedor :lol:
Achometro é o as teorias que vcs estão falando de programação. Vejo programadores falaram a mesma coisa que o oldman disse.

Mais inves de vcs perguntarem o pq, não...fazem o contrario :rolleyes: querem por a caixinha e subir pra fica na mesma altura :yucky:

Fora que ele tem acesso a MUITAS coisas que ninguem aqui tem. Assim como eu tenho meus contatos :lol:

fui
 
Imagens da versão final do Console, achei muito parecido com o Play2 com exeção de alguns detalhes e das conexões:

psm2.JPG



O cara nem sai mais de casa, nem pra cortar o cabelo:


psm1.JPG


Abraços.
 
Galera ta sem fazer a barba e cortar o cabelo mesmo:

psm9.JPG


psm4.JPG



Motor Storm em ação:

psm3.JPG
 
Não sei se essas imagnes já foram postadas, mais pelo que vi na página é recente:

psm7.JPG



psm8.JPG



Abraços a todos.
 
hahahaha vcs duvidam até do Cara que é desenvolvedor :lol:
Achometro é o as teorias que vcs estão falando de programação. Vejo programadores falaram a mesma coisa que o oldman disse.

Mais inves de vcs perguntarem o pq, não...fazem o contrario :rolleyes: querem por a caixinha e subir pra fica na mesma altura :yucky:

Fora que ele tem acesso a MUITAS coisas que ninguem aqui tem. Assim como eu tenho meus contatos :lol:

fui

TU e seus contatos :wave:

Ningém é deus não meu caro. Qualquer um pode errar, não estou falando que o oldman está errado, longe disso.
Postamos oq temos de informação. Todos os programadores que tiveram acesso ao PS3 falaram que é dificil programar, e requer muito tempo . Ele usou o argumento dele e nós o nosso.
 
hehehehe aqueles cds ou dvds por acaso são cópias de jogos??:rolleyes:
 
Também achei bonito, Olhem essa imagem:

psm6.JPG



Comentários:

Our friends at Sony have asked us to remove the video from this site. This video showed a final PS3 test machine working and playing MotorStorm in the PSM3 office (and a crowd of men drooling at its majesty). It's a shame but, in order to return the favour for letting us play on PS3 we want to do as they ask. Yes, we love PS3, yes, we only want to say great things about it, and yes, this video proved that PS3 is alive and not only 'well' but 'brilliant' BUT we've been told that the time isn't right for the mighty Sony to reveal such magic to the world. Rest assured that as soon as we have our own PS3 (possibly within the next two weeks) we'll be singing its praises (and videoing its ass off). In the meantime, for more on the PS3, that video and further inside info check out our next blog, coming later today

About that video: Things to note:
1) The speed the machine sucks the disc in. Wow!
2) The PS3 start up sound - it's like an orchestra tuning up. Cool.
3) The similarity between the PS3 interface and the PSP interface.
4) Watch out for the first recorded lifting of the PS3's flaps.
5) Listen out for the fact that Sony don't officially have a name for the 'PS' button in the middle yet.
6) And check out those flashing blue and green lights. Groovy.

Fonte:

http://www.psm3mag.com/page/psm3?entry=ps3_power_up_pics_and
 
só os BKpão rolando solta no PS3 haeheahea
 
Superaquecimento do PS3 na TGS faz ações da Sony caírem

As ações da Sony caíram em 2,75% hoje em repercussão às notícias de que as unidades Playstation 3 na última Tokyo Game Show teriam sofrido problemas de superaquecimento, obrigando a equipe do estande a “resetar” os aparelhos frequentemente.

Um relatório feito pelo analista da consultoria Macquaire Equities, David Gibson, no qual ele comenta os problemas da Sony na TGS, aparentemente soou o alarme para os investidores, provocando a queda nos papéis da companhia. “Estamos preocupados que este problema tenha acontecido tão perto da produção em larga escala do console, e isto é claramente notícia negativa para a companhia”, escreve Gibson em seu relatório.

A Sony nega que o Playstation 3 tenha uma falha que provoque superaquecimento e justifica o ocorrido na TGS pelo fato dos consoles estarem muito próximos uns dos outros em um ambiente quente e com pouca ventilação. Segundo um porta-voz da companhia, as condições dos quiosques da TGS são atípicas e o usuário não deve ter o mesmo problema em casa.

Notícia postada no dia 03.10.06 às 14:26 hs
www.outerspace.com.br
 
Não compara a questão dos graficos do wii nessas fotos. Veja os videos...
Eu canso de jogar GC. Sei muito bem que os graficos deles podem fazer.
E no Wii vai poder mais ainda.

E pera ae...jogando numa TV não é horrivel, fala sério...mais NÃO é foda que nem do meu PC mt menos de PS3 :said:

E cara Sony/PS3 não vendo só bem em casa :) Vendo no mundo inteiro.
O sucesso da Sony vai além do mundo dos Japas, veja aqui no Brasil por exemplo :p

TV Horrível? Do que vc tá falando? (tou com preguiça de ler o tópico)

Mas se for por causa do Xbox 360, alguns jogos ficam MUUUUUITO melhores numa HDTV ou monitor equivalente, tanto que dead rising ou g.r.a.w. quase não dá pra ler as letras pequenas numa televisão ruim.


E sobre o sucesso do ps2 aqui no brasil, tudo é uma questão de tempo e marketing, nisso, até o POLYSTATION ajudou a fazer sucesso do play 2, sem contar nas revistas nas bancas que só falam em play 2...

Um dia desses fui numa loja comprar FIGHT NIGHT ROUND 3 e tinha a mãe de um menino do meu lado comprando um PLAYSTATION 2 SLIM pro filho dela.

Daí ela olhou pra capa do Fight Night e disse:

"Xis BOXE, ahhhhh, seu videogame é de boxe, né?"

Pff, quantas vezes fui em lojas e fui atendido com um "Xbox? Que isso?"

Marketing a Microsoft não coopera com o poooobre Xbox -.-
 
Superaquecimento do PS3 na TGS faz ações da Sony caírem

As ações da Sony caíram em 2,75% hoje em repercussão às notícias de que as unidades Playstation 3 na última Tokyo Game Show teriam sofrido problemas de superaquecimento, obrigando a equipe do estande a “resetar” os aparelhos frequentemente.

Um relatório feito pelo analista da consultoria Macquaire Equities, David Gibson, no qual ele comenta os problemas da Sony na TGS, aparentemente soou o alarme para os investidores, provocando a queda nos papéis da companhia. “Estamos preocupados que este problema tenha acontecido tão perto da produção em larga escala do console, e isto é claramente notícia negativa para a companhia”, escreve Gibson em seu relatório.

A Sony nega que o Playstation 3 tenha uma falha que provoque superaquecimento e justifica o ocorrido na TGS pelo fato dos consoles estarem muito próximos uns dos outros em um ambiente quente e com pouca ventilação. Segundo um porta-voz da companhia, as condições dos quiosques da TGS são atípicas e o usuário não deve ter o mesmo problema em casa.

Notícia postada no dia 03.10.06 às 14:26 hs
www.outerspace.com.br

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrraaaaa???


que coisa, não? até arrepiei aqui -.-

ambiente quente é o que não falta no brasil, e se a desculpa for mesmo essa, pode ir comprando seus coolers de 120mm
 
os graficos tao parecendo animaisssssssss


essa tv tbm, puts, queria ver pessoalmente um next-gen rodando em uma tv assim hehehe

pra ver se realmente vale a pena....
 
Galera, mais detalhes do PS3 revelados, segue a notícia:

PlayStation 3: Enfim, mais detalhes:

A Sony anunciou hoje o nome do "velho novo” controle para PlayStation 3: Six Axis. Afinal, sem a função vibratória, o nome "Dual Shock" não faria mais tanto sentido. Junto ao anúncio, a Sony revelou a primeira linha de acessórios para o console, que inclui um leitor de memory cards para jogos de PS2 e um controle remoto.

Cada unidade do PS3 acompanhará um controle Six Axis, que é equipado com uma bateria de Lítio-Íon. Para recarregá-lo, o usuário poderá conectá-lo ao PS3 via USB, e o tempo para a recarga dura em média 30 minutos – sendo possível jogar enquanto o controller é recarregado. Ainda não se sabe se o cabo USB acompanhará o console.

Os preços dos controllers e acessórios vendidos separadamente foram revelados apenas para o território japonês. O Six Axis custará 5.000 ienes (aproximadamente US$42,00) – 2.000 ienes mais caros que o Dual Shock. Já o BD Remote Controller (cujo nome também foi revelado hoje), que deverá ser usado especificamente para o leitor de Blu-Ray do console, será vendido à 3.600 ienes (aproximadamente US$30,00) a partir do dia 7 de dezembro. O Memory Card Adapter (adaptador que possibilitará tranferir os saves dos seus jogos de PS2 para o mastodôntico disco rígido do PS3) chegará mais cedo: dia 11 de novembro, custando 1.500 ienes (aproximadamente US$12,00).

Interface

Aproveitando o anúncio dos acessórios, a Sony disponibilizou no site japonês* oficial do PS3 um modelo contendo todos os ícones da interface do console. Se você já está familiarizado com a interface do PSP, não há novidades aqui. Para entender a função de cada um dos ícones, confira o vídeo** com a apresentação de Phil Harrison, da TGS e/ou a tradução dos itens:

Usuário
· Adicionar um novo usuário

Configurações
· Update
· Configurações do sistema
· Configurações de som
· Configurações de BD/DVD
· Configurações de data e hora
· Configurações de segurança
· Configurações de música
· Configurações de acessórios
· Configurações de rede
· Configurações de chat
· Configurações de imagem

FOTO
· Diretório

MÚSICA
· Super Audio CD
· CD de música
· Diretório

VÍDEO
· BD-ROM / BD-R / BD-RE
· DVD Video / DVD-VR / DVD+VR / AVCHD
· Diretório

JOGO
· Administrar dados de jogos
· Administrar memory card (PS/PS2)
· Administrar jogos salvos
· PlayStation 3 Game Disk

REDE
· Remote Play
· Internet Browser
· PlayStation Store

AMIGOS
· Registrar amigo
· Jogadores com os quais você jogou
· Box de mensagens

* Link para o site: http://www.jp.playstation.com/hardware/ps3/index.html

** Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oW5SX07yMMU

Fonte: Gameworld
 
Eu me preocupo e MUITO com um internet browser num console...

Daqui a pouco tão lançando, anti-virus, anti-spam, anti-pompup etc...

Não a nescessidade disso, pelomenos na minha opinião.
 
Muito loko ter browser no console.... vc enrosca num jogo, num consegue passar um lugar de jeito nenhum.... pausa o jogo, abre o browser, vai no detonado e passa :D

Mto foda ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo