• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Carbon - [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só me respondam isso:

O carbon tá igual ao MW em que os carros freiam sozinhos e só saem cantando pneu?

Pq se estiver, nem vo baixar o demo.

Sinceramente, NFS VIROU JOGO DE CRIANÇA DE 8 ANOS! só pelo nível de dificuldade e o arcade apelão que o jogo apresenta!

LFS e GTR2 na cabeça, sem mais.
 
Eu "zerei" esse demo em 3 minutos sem tocar no freio de mão...

Eu pensava que seria o botão que iria mais usar
 
Eu não consegui zerar de tão difícil de se dirigir.

jogabilidade simplesmente LIXO.

vou deletar essa porra logo, tô precisando de espaço mesmo.
 
Bem, acabei de jogar a demo aqui, e até que não é ruim não.

Só senti falta da visão em primeira pessoa, eu prefiro pra jogar.

Aqui eu rodei tudo no máximo, menos blur (que até fica feio o jogo, fica meio lavado), com AA2X, 800X600 na média de 35 a 45 FPS. Em 1024X768 ficou na média de 20 a 25 FPS.

Sem AA o jogo tem serrilhados demais! Nem o NFSU 1 tem deste jeito! Perigoso cortar o olho! :lol: :sick:

:thumbs_up
 
Só me respondam isso:

O carbon tá igual ao MW em que os carros freiam sozinhos e só saem cantando pneu?

Pq se estiver, nem vo baixar o demo.

Sinceramente, NFS VIROU JOGO DE CRIANÇA DE 8 ANOS! só pelo nível de dificuldade e o arcade apelão que o jogo apresenta!

LFS e GTR2 na cabeça, sem mais.
Sem mais.
:said:
 
Só me respondam isso:

O carbon tá igual ao MW em que os carros freiam sozinhos e só saem cantando pneu?

Pq se estiver, nem vo baixar o demo.

Sinceramente, NFS VIROU JOGO DE CRIANÇA DE 8 ANOS! só pelo nível de dificuldade e o arcade apelão que o jogo apresenta!

LFS e GTR2 na cabeça, sem mais.

entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...
Claro que é arcade! Claro que é a proposta da EA... ser arcade!

Mas pô! Devem caprichar um POUCO mais nos NFS! A séria já foi ótima, agora anda PIORANDO! Só estamos pedindo um POUCO mais de elementos, um pouco mais de diversificação. Tunning não me incomoda, é só não equipar o carro (como tu mesmo disse), mas pô! A série NFSU até a MW é REPETECO! É mesmisse, sem elementos novos. Isso até desanima, e muito.
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...


Eu adoro tuning e jogos arcade. Sempre joguei os NFS da vida, mas tem que saber reconhecer quando o jogo e sua jogabilidade são mal feitos ou mal copiados de um jogo mais antigo, até porque fanatismo não leva a nada e só faz comprar jogos pelo nome e não pelo conteúdo

Flw
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...



ei vai mais de vagar nao ta na sua casa nao viu, é com essas palvras que vc fala com sua familia!! s for ,aqui nao :wave:
 
Eu adoro tuning e jogos arcade. Sempre joguei os NFS da vida, mas tem que saber reconhecer quando o jogo e sua jogabilidade são mal feitos ou mal copiados de um jogo mais antigo, até porque fanatismo não leva a nada e só faz comprar jogos pelo nome e não pelo conteúdo

Flw
Pronto! Resumiu tudo o que eu disse acima!
Apoiadíssimo.

:thumbs_up
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...
Porra, pra que a raiva?????

Tenta se controlar senão terá um punimento por nossa parte, porra.

E se o maul falou aquilo, é a opnião dele e se ele não gostou o que tem demais em ele expressar??? Daqui a pouco vou jogar e se eu não gostar, criticarei do mesmo jeito... Para de ser mané, ow.

:boring:
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...

é arcade, e sempre foi sim...

mas o que adianta ser, se a jogabilidade é um lixo??

arcade + jogabilidade ruim não dá certo, amigo.:wave:
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...

....ae amigão, respeito é bom e todo mundo aqui gosta, o amigo lá em cima só deu a opinião dele sobre o jogo........
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...

Calma meu!! :yes:
Com certeza não tem como comparar LFS ou GTR2 com NFS.:)
O que o pessoal critica é que a série NFS vem perdendo qualidade a muito tempo, nada de inovação, apenas graficos mais detalhados e tal, acaba sempre sendo "mais do mesmo".:huh:
 
Eu achei legal, com ctz vou jogar o full, zerei bem rapido com os 3 carros e já deletei afinal é um demo mesmo, estou no aguardo para o full, claro que podia ser melhor como já disseram aqui podia ter a opção de jogar de dia tb, como visto nas fotos a policia provavelmente vai ser a mesma isso podia ser diferente, e até os carros do trafego vi alguns iguais, ah uma camera de dentro do carro tb num faria mal a ninguem mesmo assim eu só jogo de fora então pra mim num faz falta, mesmo assim achei divertido e deu pra notar uma diferença na jogabilidade sim, quanto ao jogo estar pesado aqui rodei nas mesmas configs do MW e achei a mesma coisa mais sem os efeitos do blur...bom como eu já esperava "mais do mesmo"

Config Sempron 3200 1gb de ram e 9600xt Saphire
 
Po, com os comentarios da galera, nem vo baixar por enquanto, desanimei total :/, soh se tiver com mta vontade mesmo pra baxa 650 mb de bobera.
Tem modo online pelo menos?
 
....ae amigão, respeito é bom e todo mundo aqui gosta, o amigo lá em cima só deu a opinião dele sobre o jogo........

Então ele deu a dele!
Stressa ve todo mundo falando "mas o carro naum amassa" "igual o NFSU" SEMPRE falam isso, é do jogo não tem o q mudar!
 
Puuutttsss a EA não tem coisa melhor pra faser não ? O :ranting3: jogo sai dia 31 pra q por o demo só agora ? :ranting3: Mas mesmo assim vo ter q comprar. :fist: Espero q rode bem na minha 6800 EX . :yes:
 
aeeee galera.. levanta a mao quem qué um simulador com carros q da pra tunar??

EUUUU

imagina colocar todos os acessorios.. blower, nos.. etc.. e as paradas gastarem de verdade... e nao ficarem enxendo pq vc vai rapido e corta caminho..

nossa imagina um rfactor soh q de tuning.. claro q podia ficar com as lamborguinis intactas.. mas q ela segem bem feitas.. ou vcs nao perceberam.. q se vc deixar o carro stock ele eh uma ***** no need ??? até no need 2 os carros eram mais bonitos em stock...

eh a vida ehOAIUehOAUehAOIUE
 
Nunca vi lixo pior que esse jogo.

Conseguiram fazer eu odiar need for speed (e olha que jogo desde 1995 ou 94 qndo lançou o primeiro).

Graficos toscos, jogabilidade fud1da e pesado pra cacete.
 
Need faz sucesso poque a piazada o compra. Sem mais ehehhehe. :p
Depois do Hot Porsuit2 só sai jogo grego da série!!
 
Need faz sucesso poque a piazada o compra. Sem mais ehehhehe. :p
Depois do Hot Porsuit2 só sai jogo grego da série!!

Concordo 100% com vc :)

falando nisso, alguem afim de instalar NFSHP2 e jogar na internet ? :)


Edit: Alguem sabe o nome da modelo que apresenta o NFS ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo