• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Existe narração pro FIFA 2007 com a voz do Silvio Luiz ????

Estão falando que existe ... .isso é vero ?
 
Putz... que saco... o jogo é legal mas essas coisinhas irritam:ranting3:

Po, vcs não leram o tópico inteiro então... não lembro em que página, mas em um dos posts ensina a resolver esse problema! :huh:
Eu usei a solução proposta no post e resolveu o problema aqui.

:wave:
 
no arquivo cfg_pc_h desabilita o post fx e fod, e muda o render rate mode = 7 pra 2.
fica liso.
 
ae galera peguei o jogo...

realmente tá muito melhor que as versoes anteriores.. o jogo flui mais... e as jogadas estao mais realistas...


agora so estou com 2 duvidas: como se faz pra fintar: dar pedala, 360, elastico isso tudo... que até agora so fiz uma finta com o Z que ele coloca o pe em cima da bola e só...

e outra.. tentei configura o joystick para o modo NOVO que fica igual o WE/PES só que eu salvo o profile e a config não fica salva...

eu configuro os botoes salvo, quando entro no jogo tá no modo original... que é um saco...

aconteceu isso com alguem...

no teclado consegui configurar os botoes blz... mas so no joy que tá dando esse problema.
 
ta danto patch error na hora de instalar.. alguém pode ensinar a instalar esse patch no fifa 07 BR? obrigado
 
pelo jeito ninguem ta jogando ele nao... to com algumas duvidas e li o topico inteiro e nem achei...
 
o jogo ta beeeem melhor o CUp 06
a narração esta impecável
a jogabilidade melhorou muito
so nao gostei do entrosamento do timão acho que é 28
no resto ta tudo real
rs
T+ rapaziada
 
alguém já viu algum patch (sem ser esse da EA) com escalações mais atualizadas e tudo mais??
 
eu mesmo vou testar o fifa

enjoei do pes.. tudo igual e para mim pioro em relacao ao 5
 
não melhoro muito não.

achei bom, mais o world cup tá melhor

só mais winning
 
o jogo ta beeeem melhor o CUp 06
a narração esta impecável
a jogabilidade melhorou muito
so nao gostei do entrosamento do timão acho que é 28
no resto ta tudo real
rs
T+ rapaziada

Não se preocupe.. no fifa 08, o entrosamento do curintia vai melhorar.. um pouco.. heahuea

vamcavalo, claro q o jogo ta melhor q o wcup2006..
não da nem pra comparar...
 
ai é questão de gosto... :)
 
Pra mim o defeito do Fifa 07 é a facilidade!! Estava jogando modo carreira com o Barça e em nenhum jogo eu cheguei nem perto de perder, e isso pq tava no modo mais dificil!! Peguei times mais fracos e msm coisa!! Nem qndo pegava um time brasilieiro contra o Barça ou o Real eu naum tinha a menor dificuldade em ganhar!!! Voltei para o PES 6 mais por causa disso!!
 
bah que lixo esse fifa
testei aqui no meu pc.. em 1024 high. fica tosco demais os graficos. gramado horrivelll.. os caras parecem a mabiddick ^^

pes rulaaa
 
Comprei o FIFA 07 sábado já preparado para o problema de lentidões nos replays e cut scenes mas vi que tinha solução. Só que a solução foi pro brejo. Eu fiz isso: "no arquivo cfg_pc_h desabilita o post fx e fod, e muda o render rate mode = 7 pra 2.
fica liso." mas continuou lento demais nas cut scenes mas nos replays ficou normal, ou seja, deu certo. Mas pela metade....

Outro problema é quando inicio o jogo o drive de disquete fica pedindo disquete de maneira insuportável e tive que pegar um disquete(nem usava mais) só pra calar a boca do drive.

Em relação ao jogo gostei sim do jogo, é bem legalzinho pois sempre comprei os FIFA da vida e não acho tão ruim como dizem e olha que já joguei Winning Eleven 9 e 10.

Então desativei certinho no arquivo o post fx e fod mas mesmo assim nas cut scenes fica lerdão mas nos replays resolveu, alguma sugestão?

E sobre o drive de disquete insuportável pedindo disquete toda hora mesmo quando só estou mexendo no menu.
 
bah que lixo esse fifa
testei aqui no meu pc.. em 1024 high. fica tosco demais os graficos. gramado horrivelll.. os caras parecem a mabiddick ^^

pes rulaaa

nossa cara
o gramado do fifa é horrivel? do PES é bom entao?
 

Attachments

  • pro.jpg
    pro.jpg
    94.4 KB · Visitas: 121
nossa cara
o gramado do fifa é horrivel? do PES é bom entao?



:lol: e ai?

cara no fifa os gramados sao sempre a mesma coisa. opacos. parece que a grama ta morta. alem que tem os terriveis jogadores baleias. afff
com todo respeito ; mas fifa é ruim demais
 
Comprei o FIFA 07 sábado já preparado para o problema de lentidões nos replays e cut scenes mas vi que tinha solução. Só que a solução foi pro brejo. Eu fiz isso: "no arquivo cfg_pc_h desabilita o post fx e fod, e muda o render rate mode = 7 pra 2.
fica liso." mas continuou lento demais nas cut scenes mas nos replays ficou normal, ou seja, deu certo. Mas pela metade....

Outro problema é quando inicio o jogo o drive de disquete fica pedindo disquete de maneira insuportável e tive que pegar um disquete(nem usava mais) só pra calar a boca do drive.

Em relação ao jogo gostei sim do jogo, é bem legalzinho pois sempre comprei os FIFA da vida e não acho tão ruim como dizem e olha que já joguei Winning Eleven 9 e 10.

Então desativei certinho no arquivo o post fx e fod mas mesmo assim nas cut scenes fica lerdão mas nos replays resolveu, alguma sugestão?

E sobre o drive de disquete insuportável pedindo disquete toda hora mesmo quando só estou mexendo no menu.

cara, to fazendo varios testes..
liga o vertical sync... aqui melhorou um bocado nas cut-scenes..
se piorar... desliga e deixa desativado o AA...
fica meio feio.. mas resolve..

tem coisas q só a EA faz pra nois :whistle:
 
sem comentarios tem cara q quer que o jogo flua tranquilo com uma vga de 64bits huahaahuahuahu é p rir né ???
o outro posta foto do we aki p falar do gramado mas esqueceu de olhar o jogadores todos serrilhados sem conta q me parece estar meio sem foco a imagem essa camera trás imagem daonde ? da lua ? pq tá tá desse jeito rsrsrs
 
sem comentarios tem cara q quer que o jogo flua tranquilo com uma vga de 64bits huahaahuahuahu é p rir né ???
o outro posta foto do we aki p falar do gramado mas esqueceu de olhar o jogadores todos serrilhados sem conta q me parece estar meio sem foco a imagem essa camera trás imagem daonde ? da lua ? pq tá tá desse jeito rsrsrs

ah claro. voce é rico. sorte sua ...

tire uma imagem do fifa SEM FILTRO. afinal nessas fotos nao estava ativado o filtro
vamos comparar.

serrilhado. sim. mas é porque nao estava ativado AA .. ah entao voce criticou uma 6600gt .. cara 1280x1024. com essa resolucao humilha o fifa hehe.... ate em 640x480low.. vai por mim. ja fiz testes em varios pc's

Outra coisa: Qual a resolucao de uniformes do FIFA???? me diga
do PES6 é 2048x1600 .. bastou?
O PIOR CEGO É AQUELA QUE NAO QUER VER

osso mesmo. nao da pra discutir

flw ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo