• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara, to fazendo varios testes..
liga o vertical sync... aqui melhorou um bocado nas cut-scenes..
se piorar... desliga e deixa desativado o AA...
fica meio feio.. mas resolve..

tem coisas q só a EA faz pra nois :whistle:

Isso de desligar o AA eu já tinha feito antes de vc responder mas ficou feio realmente e descartei essa hipótese pois odeio jogar sem suavização e serrilhamento( AA e AF). Apesar que o AF sozinho fica bom o que faz ficar lento é o AA.

Fui fazendo testes aqui tbm e tentei várias combinações possíveis(muitas mesmo) no arquivo, assim por exemplo:

[]
// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)
DISABLE_DOF = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_DOF_DISABLE = 0

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)
DISABLE_POSTFX = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_POSTFX_DISABLE = 0

e depois assim:

[]
// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)
DISABLE_DOF = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_DOF_DISABLE = 1

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)
DISABLE_POSTFX = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_POSTFX_DISABLE = 1

sendo que o original era 0 e 0 no DOF e POSTFX

e nada resolvia, continuava lento nas cut scenes, mas os replays estavam normais.

Aí tentei 2X em suavização(AA) e ficou mesma coisa, lento!

E como não queria jogar com serrilhado e outros estava desistindo do jogo.

Aí fiz o que ninguém deve ter pensado, uma coisa que não daria certo por ficar mais pesado ainda mas valia a pena tentar: coloquei 8XS no AA e rodou tudo beleza!!!!!!!! Nem acreditei na hora que vi. Todos os jogos aqui em 8XS ficam muito pesados e lentos e no FIFA07 que já é lento em 2X e 4X claro que não funcionaria, mas funcionou!!!!!!! E testei várias vezes pra ver se não era mentira, os FPS caíram um pouco mas como a 6800Xtreme é forte para o FIFA07 ficou muito bom, jogo em até 1280 as vezes e fica bom em 8XS, pois a 6800Xtreme hoje em dia não é mais um placão mas para o FIFA é.

Já na casa do meu primo só de desativar o DOF e POSTFX já funcionou(ele tem uma Radeon 9800XT), ou seja, cada PC tem que se achar a combinação e com isso tem que fazer testes. Agora tô tranquilo.
 


:lol: e ai?

cara no fifa os gramados sao sempre a mesma coisa. opacos. parece que a grama ta morta. alem que tem os terriveis jogadores baleias. afff
com todo respeito ; mas fifa é ruim demais

mais isso ai
é melhor??:cry:
PES
pes62006121212551618fn7ye0.jpg

FIFA 06.
fifa0613sa6.jpg
 
ah mas nessa sua imagem ... melhor mesmo.. mas é no seu pc?..
Oo


fifa 06 é mais leve? eu achei mais bonito o gramado e os jogadores ali que o fifa 07. 07 é lixao
 
ah mas nessa sua imagem ... melhor mesmo.. mas é no seu pc?..
Oo
fifa 06 é mais leve? eu achei mais bonito o gramado e os jogadores ali que o fifa 07. 07 é lixao

entao cara é do Pc sim. e o FIFA 07 eu acho que é mais pesado

esse SS é do review do GB.
http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=fifa06
eu acho o FIFA 07 é ainda melhor
depois eu pego uns ss no meu FIFA 07
é que agora to no Win de Internet :yes:
abraço
 
tranquilo cara.. na espera^^
esse grafico do 06 ta lindao

belo review. a jogabilidade do 06 é pior que do 07?

abs
 
a jogabilidade do 07 é bem melhor q a do 06.. vai evoluindo.. :)

e o FIFA07 não é pesado.. é bugado :S
 
tranquilo cara.. na espera^^
esse grafico do 06 ta lindao

belo review. a jogabilidade do 06 é pior que do 07?

abs
jogabilidade?
acredito que bem pior

ai os SS
acho o 07 mais lindao!:p

fifa072006121500184712rd6.jpg

aaaac9.jpg
 
Isso de desligar o AA eu já tinha feito antes de vc responder mas ficou feio realmente e descartei essa hipótese pois odeio jogar sem suavização e serrilhamento( AA e AF). Apesar que o AF sozinho fica bom o que faz ficar lento é o AA.

Fui fazendo testes aqui tbm e tentei várias combinações possíveis(muitas mesmo) no arquivo, assim por exemplo:

[]
// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)
DISABLE_DOF = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_DOF_DISABLE = 0

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)
DISABLE_POSTFX = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_POSTFX_DISABLE = 0

e depois assim:

[]
// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)
DISABLE_DOF = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_DOF_DISABLE = 1

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)
DISABLE_POSTFX = 1
// Ignore card specific setting
IGNORE_POSTFX_DISABLE = 1

sendo que o original era 0 e 0 no DOF e POSTFX

e nada resolvia, continuava lento nas cut scenes, mas os replays estavam normais.

Aí tentei 2X em suavização(AA) e ficou mesma coisa, lento!

E como não queria jogar com serrilhado e outros estava desistindo do jogo.

Aí fiz o que ninguém deve ter pensado, uma coisa que não daria certo por ficar mais pesado ainda mas valia a pena tentar: coloquei 8XS no AA e rodou tudo beleza!!!!!!!! Nem acreditei na hora que vi. Todos os jogos aqui em 8XS ficam muito pesados e lentos e no FIFA07 que já é lento em 2X e 4X claro que não funcionaria, mas funcionou!!!!!!! E testei várias vezes pra ver se não era mentira, os FPS caíram um pouco mas como a 6800Xtreme é forte para o FIFA07 ficou muito bom, jogo em até 1280 as vezes e fica bom em 8XS, pois a 6800Xtreme hoje em dia não é mais um placão mas para o FIFA é.

Já na casa do meu primo só de desativar o DOF e POSTFX já funcionou(ele tem uma Radeon 9800XT), ou seja, cada PC tem que se achar a combinação e com isso tem que fazer testes. Agora tô tranquilo.

vou testar.. e ver qual é :thumbs_up
 
auehhaeuaheueuah

como pode?
roda melhor com AA8x do AA4x

testei em 1280*1024 e 1024*768
e jogando com AA8x é muito mais rapido q o AA4x... q coisa doida... :S
 
Ah bem mais lindo mesmo.. no seu pc ele ficou show ... aqui nem da gosto de jogar AUEhuaehHAUEHae
 
o jogo é bem mais bem feito q o 2006... não tem duvidas..
a ***** ta nesse pau do AA :S.. pelo menos nas series 6 da nvidia muita gente tem esse bug..
 
o jogo é bem mais bem feito q o 2006... não tem duvidas..
a ***** ta nesse pau do AA :S.. pelo menos nas series 6 da nvidia muita gente tem esse bug..

a primeira vez que eu instalei ele estava com uns bugs, depois quando formatei i pc fui instalar de novo ficou "bom" mesmo assim nao esta perfeito.:yes:

-so acho que deveria ter uma versao tipo aquela do far cry sabe
pra ver mais definido a longa distancia.

:wave:
 
auehhaeuaheueuah

como pode?
roda melhor com AA8x do AA4x

testei em 1280*1024 e 1024*768
e jogando com AA8x é muito mais rapido q o AA4x... q coisa doida... :S

É como eu disse é difícil acreditar mas é verdade em 8XS resolve os problemas aqui das cut scenes e deixa o jogo perfeito, agora em 2X e 4X vira aquela lentidão de novo, vai entender uhauahuahauahauahuahahuha. Por isso estou jogando agora em 1024X768 AA8XS e AF16X ou 1280 que também fica muito bom, pois como eu disse para as 6800 esse jogo é leve.
 
Galera o maximo de AA na minha vga no driver é 4x. tem como habilitar 8x?
 
Saiu 2 topicos hehe
valeu
 
Galera .. botei aa4x e af16x na 6200.. 800x600
fico legal. nao fico lisao. mas fica bom pra joga. e ta bom os graficos ne?

fifa1be2.jpg
 
Depois de jogar várias partidas posso concluir:

O que achei legal:

A jogabilidade melhorou muito mesmo em relação ao WC 2006, os replays e gráficos tbm estão bem melhores. A narração está muito boa, os times em geral estão reais e garante diversão.

O que não gostei:

Não se pode colocar goleiro pra bater falta, sacanagem isso como acontecia tbm no WC 2006 e como torço para o São Paulo, quando tem uma falta ali em frente a área tem que ser Rogério Ceni!!!!!!! Não tem graça outro cobrador.

E o bug de ficar pedindo disquete ainda continua, esse porra não cala a boca e preciso colocar um disquete nele pra fechar a matraca.
 
Depois de jogar várias partidas posso concluir:

O que achei legal:

A jogabilidade melhorou muito mesmo em relação ao WC 2006, os replays e gráficos tbm estão bem melhores. A narração está muito boa, os times em geral estão reais e garante diversão.

O que não gostei:

Não se pode colocar goleiro pra bater falta, sacanagem isso como acontecia tbm no WC 2006 e como torço para o São Paulo, quando tem uma falta ali em frente a área tem que ser Rogério Ceni!!!!!!! Não tem graça outro cobrador.

E o bug de ficar pedindo disquete ainda continua, esse porra não cala a boca e preciso colocar um disquete nele pra fechar a matraca.

sobre o Rogério Ceni eu concordo
mais aqui nunca deu essa parada de colocar o disquete
 
comprei ontem o FIFA 07 e hj mesmo tô saindo pra comprar um novo joystick pra mim (gamepad na verdade)

quero saber se vou precisar baixar muitos arquivos pra ter os times do campeonato brasileiro atualizados... se eu tiver q fazer isso, ONDE eu baixo? E times argentinos?
 
Cara precisa responder dessa maneira grosseira? Se vc olha na pre order o lançamento é dia 28 de setembro na Europa...mas como ele comprou hoje blz...nao precisa criar esse alvoroso...fica na sua e comente o jogo, vc esta sendo inoportunuo... Eu posto quando quiser e da maneira que me adequar...

tu foi inoportuno primeiro, e se tu acha q posta da maneira q quiser e te adequar, ele tb posta da maneira que quiser e adequar ele, inclusive, pra dizer q tu é inoportuno! :rolleyes: :rolleyes:
 
alguem sabe como fazer funcionar o joypad Twin Shock da Clone no FIFA 2007?

E o Leadertech Vibrator?Funda direito?
 
esse thread tá MORTO. Ninguém responde...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo