Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

Counter Strike Condition Zero, aqueles caras com olho que nao pisca, dedo grudado na mao, corpo que atravessa parede , cabeça quadrada , joelho pontudo , perna que atravessa uma na outra
realmente era muito barra pesada:lol:
 
Counter Strike Condition Zero, aqueles caras com olho que nao pisca, dedo grudado na mao, corpo que atravessa parede , cabeça quadrada , joelho pontudo , perna que atravessa uma na outra
realmente era muito barra pesada:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu basicamente sou muito medroso, tenho medo de tudo, já chegou a o ponto de tirar o som do jogo e colocar uma mp3 de CAJU E CASTANHA no fundo, mesmo assim ainda tinha susto.
 
Phantasmagoria é o maior assustador do seu tempo. No final com aquele demónio gosmento vai muito além do que o horror já foi em jogos de PC.

Atualmente F.E.A.R dá uns sustos.

E AVP2 com marine, para quem viu os filmes e sabe o que esperar do som dos bips, foi feito com carinho pela produção do jogo.
 
po varios jogos q a galera fala aki q eu naum joguei...ainda... dá muita estigação p pegar e conferir..... mas pra registrar... o F.E.A.R tem seus momentos tensos sim... que passa um frio na espinha.... teve vezes em que eu parava de jogar uns 5 min p ficar tranquilo.. mas issu numas 2 ou 3 vezes... e nas partes q são mais puxadas... como ja falaram tem uma na escada... akela menininha é o capeta.... só q sao poukos esses momentos de gelar o corpo....bem poukos mesmo.... agora karaleo... silent hill 1 do ps1.. esse era foda.... peguei assim q lançou.... meu.. mexia com a mente... faz muito tempo q joguei... mas quando uma parada tipo um hospital eu acho... vira meio q um inferno sinistro... e tem uns fantasminhas.. com risadinhas... akele eu entrava em panico... o diabo do xiado no radinhu era brutal... vc na maior espectativa .. e varias vezes naum vinha nada.... isso é q é mexer com psicologico...fora q a camera era fantastica nakele game.... vou pegar o SH4 amanha com um amigo.... e pretendo conferir os demais.....
 
O que é mais assustador que eu já joguei foi Doom 3, um bixo que sai do teto, outro que pula assim que vc abre a porta, outro que sai de baixo da escada.......muitos sustos, sem contar as partes totalmente escuras onde não se ve nada além dos olhos do monstros

Mas um que eu fiquei com raiva foi o shadowman N64 (não sei se é esse nome), meu primo me chamo pra ver, eu só jogava goldeney na casa dele, me fez senta bem perto da TV, derrepente aparece dois cachorros saindo de tras de uma parede latindo alto e correndo, levei um **** susto.

Não jogo silent hill, esse jogo é doente, a névoa do 1 era de matar, ouvia os monstros, barulhos, gritos, e quando ia ver não tinha nada, ai mudava de lado o som, derrepente aparecia um cachorro só em carne correndo... SININSTRO!
 
Doom 3

Na verdade eu nem consegui jogar, me dava muito medo.
 
Eu não consegui jogar Doom 3, F.E.A.R, Farheint ( ou algo assim ) , acho que só.

Tenho um **** medo de jogos assustadores.
 
Depois que joguei FEAR nunca mais confiei em garotinhas de vestido vermelho ou em modelos anorexas que nem a ALMA
Se eu ver uma assim na rua , eu taco pedra :lol:
 
Silent Hill 2, 3, 4 e Doom 3.
Caguei pra termina Doom 3 e terminei suado SH2, uma vez só. SH 3 e 4 eu tentei jogar, mas nao da... da mto medo, pelo amor de deus.
 
CSS uehuehueheu o cara la na maior concentração todo mundo morto 1 vs 1 dai pula um com uma Ak e HS...

Aahhh, vai chupá um rabanete, vai! hahahahahahahahahah
CSS??????:D
Tá zuando né?!:lol:
 
Counter Strike Condition Zero, aqueles caras com olho que nao pisca, dedo grudado na mao, corpo que atravessa parede , cabeça quadrada , joelho pontudo , perna que atravessa uma na outra
realmente era muito barra pesada:lol:

Realmente esse jogo é demoníaco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ixe ja ia esquecendo do Resident evil.
 
eu acho a serie silent hill a q da mais medo, eh diferente dos outros jogos, o som do jogo ja deixa o cara meio ligado, muito foda, o jogo tem um clima pesado
 
Po galera, quanto neguinho medroso que tem aqui.
Eu sempre gostei de jogos e filmes de terror,
Já zerei:
Doom: 1,2,final,64,3 e o 3 RoE!
Silent Hill, 1,2,3 e 4
Resident Evil só o 1 e 2, pq o resto é uma *****.
Alone in the dark 1 e 2.
Clive Baker's Undying
The city of lost children
The Thing
Entre outras dezenas de jogos de terror.. :D
Nem dão tanto medo assim!
 
sanitarium eh legal.

Sanitarium_box_art.jpg



mas eu vou no primeiro doom original, e depois no alone in the dark. tinha uns 13 anos na epoca que lançou. depois disso... resident evil 2, a primeira vez que joguei terminei em 6 horas, sem o memory card.
 
Resident Evil 1. Me lembro quando lançou eu via os caras na locadora jogando e ficava impressionado, dai comprei e nao consegui passar da apresentação de medo, daí dava pro meu tio jogar e eu ficava só assistindo. Só cerca de 2 anos depois que comprei o jogo que fechei ele eu mesmo.
 
Não mto, mas o DOOM 3
 
Doom 3 e Fear
parei de jogar pq me dexava perturbado
os sons do fear sao muito agoniantes
 
DOOM 3 = susto ja no inicio do jogo
FEAR = susto logo no instalação
Farcry = primeira vez que joguei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo