• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

Demons Crest do SNES!!! Bah quando eu aluguei nao consegui joga, por causa daquela apresentação de um demonio la e depois quando iniciei um jogo novo vi aquele dragão em carne viva, credo, tive que dormi no quarto dos meus pais.
 
Demons Crest do SNES!!! Bah quando eu aluguei nao consegui joga, por causa daquela apresentação de um demonio la e depois quando iniciei um jogo novo vi aquele dragão em carne viva, credo, tive que dormi no quarto dos meus pais.

Ui q biba :lol: :lol:

zuera !

eu fiquei assustado jogando The Immortal do mega drive, as musica era muito macabra !

Immortal,_The_gen_ScreenShot1.jpg
 
hahahah the imortal tinha umas musicas sinistras, a da apresentacao lembro ate hoje, o jogo em si era macabro para a epoca, nao existiam jogos assim por isso acabou marcando

boa lembrança
 
Doom3 foi um dos que mas me deu sustos, lembro de uns momentos memoraveis ( que redundancia hein?) , tem aquela parte em que voçe ouve uma voz feminina dizendo " follow me" , voçe procura nao acha nada e ve os passos de sangue , muito loco , gelei, me atrevi a seguilos e dei de cara com uma armadilha ( tava cheio de inimigos)
Devia ter um topico tambem para "jogos que mais me deram sede"
Depois que inventaram este tal de HDR os produtores colocaram o sol bem mais proximo da terra
GRAW que o diga,é sufocante , he,he :lol:
 
Demons Crest do SNES!!! Bah quando eu aluguei nao consegui joga, por causa daquela apresentação de um demonio la e depois quando iniciei um jogo novo vi aquele dragão em carne viva, credo, tive que dormi no quarto dos meus pais.

Tu só pode tar de sacanagem, né não?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
 
Po galera, quanto neguinho medroso que tem aqui.
Eu sempre gostei de jogos e filmes de terror,
Já zerei:
Doom: 1,2,final,64,3 e o 3 RoE!
Silent Hill, 1,2,3 e 4
Resident Evil só o 1 e 2, pq o resto é uma *****.
Alone in the dark 1 e 2.
Clive Baker's Undying
The city of lost children
The Thing
Entre outras dezenas de jogos de terror.. :D
Nem dão tanto medo assim!

Clive Baker's Undying é um jogasso, e deixa a gente muito tenso... sem falar que dá uns sustos,a atmosfera do jogo é muito boa!
Uma série de jogos que dava muita tensão e suspense, por incrivel que pareça, era o Blair Witch Project (episódio 1, 2, 3)... Cara, as vezes a gente andava por aquela cidade totalmente deserta à noite e dava uns cagaços... De repente aparecia um monte de fantasma e zumbi, do nada, dava pra se borrar! hehehehe
Pena que esse jogo não funcionou direito aqui com a minha GF6600GT, acho que é porque é meio antigo (acho que alguns jogos não tão novos não tem compatibilidade plena com placas mais recentes, vários jogos de 2001 à 2003 ficaram "bugados" com essa VGA)...
 
pessoal confunde medo com susto :(
Doom3 e etc da susto,ou seja,voce sabe que se for a tal lugar voce pode a qualquer momento tomar um cagaço mas mesmo sabendo disso voce nao fica com receio de ir.
Silent hill da medo,ou seja,voce nao sabe o que pode acontecer,ai voce fica com receio de entrar numa porta,por exemplo, porque fica com medo.
 
pessoal confunde medo com susto :(
Doom3 e etc da susto,ou seja,voce sabe que se for a tal lugar voce pode a qualquer momento tomar um cagaço mas mesmo sabendo disso voce nao fica com receio de ir.
Silent hill da medo,ou seja,voce nao sabe o que pode acontecer,ai voce fica com receio de entrar numa porta,por exemplo, porque fica com medo.

É, e por isso se torna mais atraente os jogos de suspense, é como um caça fantasma, vc nunca sabe o que poderá acontecer.
 
Fatal frame 3 ps2

muito cruel naum consigo joga me borro todo
 
alg ai ja jogou Quake 4?!
he o primeiro jogo d terror q eu to jogando,caramba,antes eu jogava na maior coragem,d madrugada eu jogava na boa,mas agora
so de dia,e eu chamo uns amigos meus pra fikar do meu lado..ehaehahe
 
Quake 4 tá muito mais pra ficção científica que pra terror...:p Não faz menção a absolutamente nada sobrenatural, que é o que dá medo mesmo...
 
Fear sem duvida , os sustos sao reais de mais pro meu gosto .
 
Sem dúvida nenhuma: SILENT HILL 3. Experimentem jogá-lo a noite com as luzes apagadas...
Coisas estranhas começam a acontecer... Hehehehehehehehehehehe

Flw!!!!!!!!!!!!!!!
 
Phantasmagoria :evil:

Outros, como Doom³ e FEAR me passaram uns sustos, mas medo mesmo só com o Phantasmagoria.
 
pqp, terminei agora pouco Condemned Criminal Origins... VSF, que jogo mais assustador, muito bom, muito mesmo, o final nem se fala... acho que um dos games que mais fiquei ''nervoso'' durante o jogo, meu deus, esta na minha lista dos games que mais passei medo....um dos melhores...
 
Eu não gosto muito de levar sustos...
Prefiro o suspense...
No FEAR meu mouse só pulou 1 vez, aquele pombo ***....mas aquela atmosfera era foda...
 
doom3 sem sombra de duvidas....
 
entao sou mais medroso do q eu imaginava

Quake 4 é tenso, com certeza, mas sua temática é bem mais voltada para ficção científica... Tem jogos que foram feitos pra dar medo, como a série Silent Hill... Mas nada impede que se tome sustos com jogos com temática de ficção científica, como Alien Vs Predator 2 que não é propriamente de terror, mas a gente fica num estado de nervos lastimável jogando ele...
Pô, mas Quake 4 dá pra jogar a noite tranquilinho rapá! hahahahahaha
Abraço!:yes:
 
FANTASMAGORIA!!!!!!!!!! esqueceram desse??? jogao!!!
Outro q dava medo era o primeiro Resident Evil!!!!
FEAR tbm!!!!
ALONE IN THE DARK!!! cade os classiscos galera! uhauhahuhauha!!
 
Alone in The Dark, do PS1, sempre me lembro da parte que tu chegava perto do portão, dava um relâmpago e aparecia duas ou três almas atrás de ti na hora do flash:eek:

Silent Hill 1,2,3,4 eu virei e gostei muito, são bem assustadores, ainda mais quando tu ta correndo no escuro e da de cara com um bixo heheh
 
AvP1 e 2 ganham de QUALQUER coisa. Não é só susto, é MEDO mesmo. O *PI PI PI* do radar deixa qualquer um paranóico.

De sustos, F.E.A.R. foi muito bom também. Mesmo você sabendo que vai acontecer alguma coisa (quando o HUD começa a falhar), na maioria das vezes ainda dá aquele pulo da cadeira quando a maldita da Alma aparece aioheoiaue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo