• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooo

O flashbang só é ativado junto com a arma do assault FN2000....... e tu só vai usar fladhbang se estiver usando esse kit.

cara como eu uso esse kit ?

eu abri a arma do assaute mais nao tem essa fn2000, como q fais pra abri ela ?
 
cara como eu uso esse kit ?

eu abri a arma do assaute mais nao tem essa fn2000, como q fais pra abri ela ?

Compra o Special Forces (expansão) e libera lá. Ou pede pra alguem de confiança que tem o SF liberar pra vc....

E fiquem prontos.... Project Reality 0.5 está chegando....

Infos?
Tópico aqui na Adrena do mod (já esta bem defasado, tem mt coisa nova)

Site Oficial (da uma navegada nos foruns que da pra achar mt coisa da versão nova)

Custa nada fazer propagando para o que é bom :yes:
 
Compra o Special Forces (expansão) e libera lá. Ou pede pra alguem de confiança que tem o SF liberar pra vc....

E fiquem prontos.... Project Reality 0.5 está chegando....

Infos?
Tópico aqui na Adrena do mod (já esta bem defasado, tem mt coisa nova)

Site Oficial (da uma navegada nos foruns que da pra achar mt coisa da versão nova)

Custa nada fazer propagando para o que é bom :yes:


cara, legal, mais eunum conheço ngm q gtem o espansao !

c num liberaria pra mim ?
 
Minha nossa!!!

Entender o que esse moleque escreve é uma aventura!!!

Sem contar que o Smurf falou "de confiança"!!!!
 
Se não achar quem libere pra você eu libero ;)

F2000 é uma arminha muito boa..

Faço mais frag com ela do que muita gente de tanque em mapa de infant..
 
Sem contar que o Smurf falou "de confiança"!!!!

Como assim, eu não sou de confiança? :fun:

=D

Mas eu não tenho o caça-niquel da EA, vulgo boosters e expansões, senão eu liberava sim. Não teria a mínima vontade de roubar uma conta ou sacanear alguem, pq, esse troço de rank é besteira...
 
Como assim, eu não sou de confiança? :fun:

Você, sim........... agora o CowboyBR......... num sei, não!!! Huauauhauhauhauhauhauhahua
 
minha santa uhUAHuahuHAUhuahUAHU
BATTLEFIELD 2 NA VIDA REAL

PARTE 1

PARTE 2

auhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhua
 
Instalei o BF2 aqui, e quando vou entrar no jogo, da error. O que devo fazer?
 

Attachments

  • Img.JPG
    Img.JPG
    161.1 KB · Visitas: 126
minha santa uhUAHuahuHAUhuahUAHU
BATTLEFIELD 2 NA VIDA REAL

PARTE 1

PARTE 2

auhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhuaauhuHAUhua

AHUAUHAHUAHAAUHA

mto baoo KKKKKKKK

Agente podia faze um video zuando tb neh hahauuaa

os cara pulando deita eh mto comedia ahuyaua
 
o BF2 original do meu irmaum ta dando um pau estranho....o jogo dele tava funcionando de boa, ai ele formato o PC dele e instalo o jogo de novo, e agora fica dando esse erro quando ele vai entrar no server,



já aconteceu isso com alguem?? e alguem sabe como resolver??

valeu
 
o BF2 original do meu irmaum ta dando um pau estranho....o jogo dele tava funcionando de boa, ai ele formato o PC dele e instalo o jogo de novo, e agora fica dando esse erro quando ele vai entrar no server,

já aconteceu isso com alguem?? e alguem sabe como resolver??

valeu

OPA resolvemos :yes: é so usar o cdkeychecker
 
Seguinte! agora q lançou o BF 2142! não sei!

qual vale mais a pena comprar??? o BF2 ou o BF2142!!

adoro jogo de guerra! to curtindo mt o DOD:S!

mas ae! qual vale mais a pena comprar??? em termos de diverção, bugs,mapas,serves e essas coisas!
 
Seguinte! agora q lançou o BF 2142! não sei!

qual vale mais a pena comprar??? o BF2 ou o BF2142!!

adoro jogo de guerra! to curtindo mt o DOD:S!

mas ae! qual vale mais a pena comprar??? em termos de diverção, bugs,mapas,serves e essas coisas!

cara eu ia no BF2, eu curto tanto esse jogo q num jogo mais nada alem dele hehehe, soh tenho ele estalado aki.

E pra quem curte guerra msm, ele eh o mais indicado alem de ter um tar mod ai q fica mai real ainda !

olha o videozin maroto q eu fiss, eu tento isso desde qdo comprei o meu hahaha


 
Cara! pra falar a verdade! empolguei em comprar BF! depois q vi esse seu video na parte de SS!

achei bem legal =)

acredito q vo comprar ele sim!

ta 54 reais na submarino!

tem q comprar aquele pacote de expansão tbm???
ou é so o 2??
 
Cara! pra falar a verdade! empolguei em comprar BF! depois q vi esse seu video na parte de SS!

achei bem legal =)

acredito q vo comprar ele sim!

ta 54 reais na submarino!

tem q comprar aquele pacote de expansão tbm???
ou é so o 2??

soh o bf2 cara, compre e seja feliz :D

Vale cada centavo :yes:
 
Putz... tô pensando em formatar essa joça depois que acabar de puxar Test Drive Unlimited. Já tirei over do proc, da vga, já reinstalei o jogo inteiro com aplicação do patch 1.41. Enfim, já fiz de tudo. O jogo continua a dar um erro no arquivo memory.dll.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Putz... tô pensando em formatar essa joça depois que acabar de puxar Test Drive Unlimited. Já tirei over do proc, da vga, já reinstalei o jogo inteiro com aplicação do patch 1.41. Enfim, já fiz de tudo. O jogo continua a dar um erro no arquivo memory.dll.

Alguém tem alguma sugestão?

cara tava dando um erro desse aki, eu tirei as memoria minha e coloquei 512 q eu tinha mais antiga aqi e paro de da erro !

tenta tira suas memo e da uma limpada, acho q eh esse o pobrema !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo