• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

naum vc libera sem ter o spc
 
acho que a flash você só libera se tiver o Special Forces..

Tenho quase 100% de certeza disso..
Pois esses seus 100% acabaram de cair. :p

Eu tenho o flashbang, porém não tenho o SF.

É só tu pedir pra alguém que tenha o Special Forces jogar um round na sua conta......... dai toda vez que você for fazer unlocks, será permitido 2. :D
 
vc tem q subir de patende acho q é no kit do assault..
 
to querendo começar no PRM onde baixo ele ????
 
acabei de entrar e te sim viu heheh no assault vai passando ,,tem a G3 depois vem o flash
 
Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooo

O flashbang só é ativado junto com a arma do assault FN2000....... e tu só vai usar fladhbang se estiver usando esse kit.
 
É o seguinte: instalei o jogo aqui no meu PC novo, já baixei 2 vs o pacth 1.41 e nda de instalar. Os dois deram erro. Alguem ai pode me passar um link que realmente funcione?
PS: pelo link da EA deu pau na instalação tb.
 
Que eu saiba, não é só ele que precisa instalar.

Eu vou instalando os patches um a um pra não dar xabú.

Aqui sempre funcionou legal assim.
 
O patch tem quantos mb 536 ou 548,87mb?
Galera fala para n instalar o de 536 e sempre verificr o tamanho certo (548,87mb) porém só vejo patch para baixar de 536mn. Bom, instalei aqui e deu pau na instalação, baixado do site EA.
 
aff olha isso, pq sera q esta dando esse errro?eu estou com o ultimo patch!!sera q vou ter q baixar dinovo o patch??
imagemtc4.jpg
 
alguem sabe como habilitar os mapas de tamanho 32-64 no single??

o meu é pirata.. entao sem chance de multiplayer :( la pra julho eu compro o original
 
Sniper Br Iv - 41kills - Headshots & Knife Only

Eae galerinha , estou postando aqui o meu mais novo
vídeo de sniper . Vale a pena perder 3 minutinhos do seu tempo pra ver essa besterinha .

O vídeo ficou show , mais quem quiser ve-lo em mais detalhes baxa o arquivo do uploading.com , que ele fica bem definido @ 640x480p .
Ele está tbm no youtube , mais como gravei ele em 1600x1200 fica muito pequeno e não eh possivel ver os headshots com detalhes.


bf2hs1jt3.jpg


Download vídeo 35.4mb ( recomendado ) :
http://www.uploading.com/files/4ZF07...BR_IV.wmv.html



Youtube :

http://www.youtube.com/watch?v=YuOQIIjoI5U






ABRACAO AE MOCADA
 
Galera aki tb da erro no patch 1.41, e eh o full, esse negoço de te q instala 1 por 1 tb num da, da pau tb !

q droga viu !

Baixando o video !
 
Galera aki tb da erro no patch 1.41, e eh o full, esse negoço de te q instala 1 por 1 tb num da, da pau tb !

q droga viu !

Baixando o video !

Tb to com esse mesmo problema até hoje. O jogo ta paradão aqui. Já tentei várias vs (mais de 5), e não dá nada.
 
pq vocês estão instalando 1 por 1???

o patch 1.41 é fulll... não precisa instalar o 1.1.. 1.111 1.12121..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo