Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se eu cata um aviao e por exemplo, vim rumo a uma base, atirar ele sobre alguns soldado, e eu pulo antes de paraqueda, as morte dos piao vai se minha neh ? eu vo ganha as morte dele ??
 
Passei um tempo sem jogar bf2 , devido as panelinhas , coisa ridicula , parece um bando de menino do buchao que so se garante em panelinha , nao entra em jogo procurando desafio mas sim massagear seus egos !

bom passei um tempo e quando volto olha so , comedia d+ , e tem nego que fica o mapa todo tentando passar pra panela , oh gentinha , tinha que ser brasileiro mesmo , racinha !
 

Attachments

  • bf2.JPG
    bf2.JPG
    104.2 KB · Visitas: 160
Oras... organize um esquadrão e faça sua parte no jogo. A panela faz panela muitas vezes por saber que seu time vai ter senso, tanto para atacar como para defender.
 
no 2142 ja pegou tambem a moda das panelinhas... huahuahu esses dias eu joguei... meu time perdeu 8 rounds seguidos... e no meu time só tinha eu e mais um carinha de um outro clan com tag de clan... no outro então nem preciso falar... e a noobagem vai tudo atraz hauhauhauh e um sarro...
 
Oras... organize um esquadrão e faça sua parte no jogo. A panela faz panela muitas vezes por saber que seu time vai ter senso, tanto para atacar como para defender.

aham , e voce tambem e capaz de educar e tornar o lula um homem honesto ??? nao tem como ensinar nego a jogar em poucos minutos , se pegar o comando e pior ainda pq os esquadroes estao todos mal feitos e nao obedecem , e uma zueira so , sao os trapalhoes do mundo virtual , quando comeca essa panela no bf2 eu vou pro css !!!
 
Eu detonos essas panelinha, adoro jogar contra elas !!

Eu mato o nego e ainda mostro a faca !!

pena q meu bF2 ta desatualizado, c nao eu ia mostra pras esses gordo tetudo como q joga >D :D
 
Jogue PRM =P

BF2 hj, pra mim, é ficar deitado com um Sniper fazendo frag, sem se importar com o time. Ou ficar atrás das linhas inimigas explodindo tudo. Eu desisti de tentar jogar sério o jogo, mt panela, as armas não matam, pula pula.... Não faz mais meu estilo.
 
Jogue PRM =P

BF2 hj, pra mim, é ficar deitado com um Sniper fazendo frag, sem se importar com o time. Ou ficar atrás das linhas inimigas explodindo tudo. Eu desisti de tentar jogar sério o jogo, mt panela, as armas não matam, pula pula.... Não faz mais meu estilo.
Quando minha vga nova chegar vou voltar a jogar BF2, e vou pro PRM também.
BF2 vanilla é lixo, ainda mais com essas panelas, dá muita raiva desses imbecis.

Mas me diz uma coisa, tem server BR de PRM? Na epoca eu que eu jogava tinha uns 2.
 
Infelizmente o pessoal do RBR ("clã" de PRM) ta lutando para conseguir um server fixo. A um tempo atrás estávamos usando o Terra BFCup, ficava aberto boa parte da semana e só fechava para alguns jogos. Agora esse final de ano tem jogo praticamente todo dia, ai qnd começar a encher de gente eles fecham o server por causa do jogo da Cup =\. O que afastou alguns por um tempo.

Mas tem gente falando com Admins do Terra, e até onde eu sei, parece que vai sair um server fixo pro PRM sim. Só resta esperar, tanto pra BFCup acabar qt pra um server novo sair.

Tem um do Click21 tbm, mas como não temos contato com o admin de lá, não da pra mudar as configs do server pra como estamos habituados, dai nem rola jogo lá =\.
 
Hum
É, eu falei com o luzinhu e ele me contou a historia.

É triste qdo vc ve um jogo/mod bom que nao tem server no brasil, fazer o que.

O negocio é espalhar o mod e encher o server qdo sair :)

To com mo saudades de jogar PRM, parei tem uns 3 meses, deve estar bem melhor agora, e ainda vai sair a 0.5
 
alguem pode me ajudar? o meu BF2 nao inicia! eu nao sei o que pode estar acontecendo... eu acho que nao eh a vga (eu to jogando vegas e oblivion no talo)...

a tela fica preta e nao acontece nada... e as vezes, reinicia o pc!

eu quero muito que meu BF2 volte a funcionar! muitas pessoas querem me matar, e eu nao posso decepcionar elas!
 
i mano reistala ele, as veis da certo !

temta mexe na confguraçao de video pelo arquivin du bloco de nota, tipo hz e resoluçao saca ?
 
alguem pode me ajudar? o meu BF2 nao inicia! eu nao sei o que pode estar acontecendo... eu acho que nao eh a vga (eu to jogando vegas e oblivion no talo)...

a tela fica preta e nao acontece nada... e as vezes, reinicia o pc!

eu quero muito que meu BF2 volte a funcionar! muitas pessoas querem me matar, e eu nao posso decepcionar elas!

Que VGA vc tem?

Atualize: Driver de video, DX9c, Som, jogo em si.
 
o jogo ta atualizado... a minha vga eh a 7600gt...

esse negocio de Hz influencia em que? meu monitor ta rodando a 60hz...

a ultima vez que o jogo abriu (a long time ago), ele tava em 800x600 a 60hz

to com o patch 1.41 e nao da certo...
 
uma perguntinha de noob (tô começando no BF2).

como se joga como commander?

esses dias eu fui escolhido comander e não sabia o que tinha que fazer, hehe.
 
uma perguntinha de noob (tô começando no BF2).

como se joga como commander?

esses dias eu fui escolhido comander e não sabia o que tinha que fazer, hehe.

se voce for eleito aperte PAGE UP e pronto, depois aperta caps lock pra comanda
 
GAlera aquelas bombas por controle remoto do op-speciais. Tem como colocar uma bomba apenas num lugar e e ja pegar o controle na mao pra detonar ela?
Pq ate eu so sei que o contorle fica apos colcoar todas as bombas.
 
reinstalei ele, reisntalei o drive da nvida, arrumei tudo direintinho, e o jogo nao sai de uma tela preta... nao inicia...

quando inicia (milagre), da um crash no meio do jogo (cerca de 3 mins de jogo) e volta para a tela preta...

por favor, alguem me ajuda!

ps: meu BF2 eh original
 
pessoal to com algumas duvidas..

seguinte quantos pacotes de expansao foi lançado aqui no brasil? é possivel eu comprar uma expanção que não tem aqui no brasil tipo aquele euro force e jogar?

quanto ao nome do pleyer que aparece ali no ranking... é o nome da minha ACC que eu crio? nao tem como mudar?

e como funciona o sistema de destravar armas?

e qual o servidor que o pessoal mais joga sem ter muito lag?

vlw... se tudo der certo hoje ja começo a jogar esta belesura :p

vlw..
 
Sabem akele Flashbang do Assault galera ?

Como q eu compro ele ?

Tipo eu evolui pra Gunnery commander, mas nao ta la pra abrir ela, so tem 3 armas la ! como q eh ?
 
Sabem akele Flashbang do Assault galera ?

Como q eu compro ele ?

Tipo eu evolui pra Gunnery commander, mas nao ta la pra abrir ela, so tem 3 armas la ! como q eh ?

acho que a flash você só libera se tiver o Special Forces..

Tenho quase 100% de certeza disso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo