Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera a maioria dos servers estao em vermelho, e dizem que minha versao e antiga, saiu algum patch por ai, ou ta com bug nos severs eim, so do Arenaig, e um do terra que nao da dando isso??? alguem ai ta tendo problema igual???
 
Galera a maioria dos servers estao em vermelho, e dizem que minha versao e antiga, saiu algum patch por ai, ou ta com bug nos severs eim, so do Arenaig, e um do terra que nao da dando isso??? alguem ai ta tendo problema igual???

malboro, qual o seu patch? eu acho q a arena deve ta com o patch antigo, pq o terra ate o ultimo dia q eu joguei, tava atualizado com o ultimo patch 1.4
 
malboro, qual o seu patch? eu acho q a arena deve ta com o patch antigo, pq o terra ate o ultimo dia q eu joguei, tava atualizado com o ultimo patch 1.4

Ae cara ja sei que ta acontecendo, saiu um patch do nada, 1.41, o pior que nao tem um que incrementa do 1.4 para o 1.41, se tem que baixar ele na integra, e é 530 MB mais ou menos, to baixando já... o pior que esse patch nao foi anunciado.
 
Isso msm, saiu o patch 1.41 e o pior de td, eh q soh tem versao full aff....531MB, joguei ontem agora hj to baixando o patch pra jogar...2hrs de espera :(....vamos ver se muda algo msm !
 
Ae baixei o patch aqui e acabei de instalar, só não testei ele ainda.
Pelo que vi no BF2Brasil, não mudou muita coisa não, só resolveram um bug chato que a conexão caía direto e diminuíram a distância de dano do C4, entre outras coisas.

Sacanagem é que o patch mudou quase nada no jogo e não liberaram patch incremental, que seria algo com poucos MB, e só liberaram o FULL com 500+ MB, muita sacanagem.

Daqui a pouco vou testar esse patch. :D
 
não faço idéia... vou dar uma olhada.:thumbs_up
Entra aqui:

C:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Battlefield 2\Profiles\Default\video.con

Abra o aplicativo com o bloco de notas, e modifique:

VideoSettings.setAntialiasing 2Samples

Aqui está 2x, se quiser 4x, troque o 2 pelo 4, simples. xDD
 
Entra aqui:

C:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Battlefield 2\Profiles\Default\video.con

Abra o aplicativo com o bloco de notas, e modifique:

VideoSettings.setAntialiasing 2Samples

Aqui está 2x, se quiser 4x, troque o 2 pelo 4, simples. xDD
hehe, já tinha conseguido pelo jogo mesmo, é loucão, mudei no SF, aí tentei no original e foi... aff.:lol:
 
Ae baixei o patch aqui e acabei de instalar, só não testei ele ainda.
Pelo que vi no BF2Brasil, não mudou muita coisa não, só resolveram um bug chato que a conexão caía direto e diminuíram a distância de dano do C4, entre outras coisas.

Sacanagem é que o patch mudou quase nada no jogo e não liberaram patch incremental, que seria algo com poucos MB, e só liberaram o FULL com 500+ MB, muita sacanagem.

Daqui a pouco vou testar esse patch. :D


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
heuaheuahe eles aumentaram a disancia do dano do C4 !!!!
 
Depende do resto do sistema. Quanto de memória e que processador vc tem??

Se tiver 512MB pra cima de memória, vc deve conseguir rodar em 800x600 com tudo no low e algumas coisas no médio talvez.

Aqui eu jogo em 800x600, com quase tudo no médio, com uma FX5200 256MB 128bits, que está mais ou menos no nível da RADEON 9200. Ah sim, eu tenho 1GB de memória...

flw

vc deve pega uns 10 fps , usando uma 5200 ne.
ja joguei usando uma FX5700 e tbm uma 5200 com a 5700 dava 20fpscom td loWWW
poe no low e seja feliz
 
vc deve pega uns 10 fps , usando uma 5200 ne.
ja joguei usando uma FX5700 e tbm uma 5200 com a 5700 dava 20fpscom td loWWW
poe no low e seja feliz

Opa, nem é. Aqui em 800x600 com mais da metade das configurações no médio, fica jogável. Alguém lembra o comando pra mostrar fps??
No 'olhômetro', acho que pega em média 20~50 fps.

flwww
 
Oua
entao sua 5200 eh super possuida !!!!!!!!!!!!!!!!

heauheauehua

renderer.drawfps1
 
Opa, nem é. Aqui em 800x600 com mais da metade das configurações no médio, fica jogável. Alguém lembra o comando pra mostrar fps??
No 'olhômetro', acho que pega em média 20~50 fps.

flwww

Então acho que seu olho ta disregulado heim... :fun:
 
Onde acha esse patch 1.41? Fui no site do jogo e não tinha nada, apenas o 1.4! Alguém achou ja o novo patch?
 
Baixei o Patch 1.41 no www.fileshack.com, ótimo site, é daqueles que tem de tudo logo quando é lançado, nos servidores grátis, o download é de 500K!!!!! Isso mesmo 500 "kbytes"!!! Minha net é de 1MB, baixa no máximo e sobra muita banda ainda... Imagine nos servers pagos...!!!

Aproveitando, instalei o Patch 1.41, mas ainda aparecem os servidores vermelhos, não dando pra entrar... Aconteceu com alguém? Lembrando que uso No-CD da 1.40, mas não acredito que seja ele o responsavel, pois entra normal nos outros servers e no jogo... Sera que vou ter de ficar usando o disco do jogo? Vai explodir... Alguém tem alguma ideia?
 
Então acho que seu olho ta disregulado heim... :fun:

Cara, confesso que eu errei, mas por pouco. Eu dei uma jogada aqui mostrando os fps com o rederer.drawfps 1 e variou na faixa de 15~45.

Seguem duas imagens que mostram (no canto superior esquerdo). Na 1a, mostra 38,3 fps, na 2a mostra 27,9 fps.



Ou seja, nada de possuída... a placa é fraca mesmo, mas em 800x600 e com metade das coisas no low ela dá conta ainda. Fora que cada sistema é um sistema. Meu pc tá configurado no talo, tudo 100%, to tirando o máximo do pc (em termos de configuração, não de over), isso ajuda também. Vc pode ter uma 6600GT por exemplo, mas se o pc (BIOS e SO) estiverem mal configurados, vc pode não estar aproveitando todo o desempenho da placa.

flw
 
Baixei o patch e agora não consigo jogar. Diz que minha senha não está certa.
O estranho é que eu enteo no site do Arcade com ela e, pelo que sei, a senha tem que ser a mesma tanto pra um quanto pra outro.

Alguém já passou por isso? Tá passando??? E agora??
 
Baixei o patch e agora não consigo jogar. Diz que minha senha não está certa.
O estranho é que eu enteo no site do Arcade com ela e, pelo que sei, a senha tem que ser a mesma tanto pra um quanto pra outro.

Alguém já passou por isso? Tá passando??? E agora??

Estranho isso Maurivillas. Esse patch tá dando uns bugs muito estranhos, um mais diferente que o outro. Muita gente tem reclamado que ainda não consegue entrar em servidor algum mesmo depois de instalar o patch, e agora essa do login, que aconteceu contigo.

Eu instalei o patch 1.41 aqui e tá rodando tudo normal, sem problema. Sei lá, mas tá com cara de patch (muito?) mal programado... :huh:
 
Parece que a EA ta querendo afastar as pessoas do bf2 pra comprarem o 2142, neh nao? Esses bugs ae tao foda.
 
no site oficial só vai baixar pelo EA downloader. eu fiz assim. no meu não deu problema algum na atualização, e até agora não vi melhora alguma!!!!
 
pq diabos eles lançam um patch de 500mb sem qualquer mudança radical? esse povo da EA prova cada dia mais que só fazem besteira...

pior que to com virtua 2mb aqui mas baixa no maximo a 20 kpbs de qualquer servidor....
tá foda...
ô servicinho porco...
 
Alguém sabe como eu posso falar com meu Squad sem mais ninguém ouvir? Acho que só o Comander pode me ouvir além do meu Squad, to certo? Não quero que ele ouça nada, tem como? Jogo a Demo do BF2, não sei se faz alguma diferença...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo