• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando quero encontrar alguma coisa no registro faço o seguinte, uso o Revo Uninstaller, na aba "Desinstalador" no seu caso selecione o BF 2 com o botão contrário e clique em "Acessar no registro a chave desta entrada..." procura lá talvez encontre o login.
 
Bando de covardes essa galera que joga no Terra. uma patota sempre na maioria matando uma minoria, coisa de nubão menino da mamãe, e se acham os caras se acham!
 
Primeiramente Boa Noite, Gostaria de um auxilio de voces com relação ao BF2, tipo tenho um PC com S.O 64 Bits, 4 GB de Ram 2 x 2 gb ram , 1 gb de video ( 9500 GT Sem over ), tenho um processador Phenom x3 2.4 ghz, instalo o BF 2 normalmente, quando vou jogar ele da crash , trava todo o pc, que so volta a funcionar dentro da sua normalidade apos eu reinicar o pc, alguem poderia me ajudar, pois estou louco para jogar !
 
Alguns chutes prováveis...
Tentar rodar como administrador, testar os modos de compatibilidade, verificar o funcionamento do PC (é só no BF2 que isso acontece?). Em último caso desinstalar por completo e reinstalar.







No mais, saudades de jogar um FPS decente... As vezes me pergunto se ainda existe vida no BF2. :wub:
 
Alguém ainda joga o BF2? Comprei na Steam por R$ 8,47, embora seja um título muito antigo e o Gamespy esteja fechando, não resisti a promoção rs.
 
Alguém ainda joga o BF2? Comprei na Steam por R$ 8,47, embora seja um título muito antigo e o Gamespy esteja fechando, não resisti a promoção rs.

O único servidor decente que tinha no Brasil (o Terra) acabou. Jogar BF2 com ping alto é um baita sofrimento (embora possível com uma boa dose de boa vontade). Sinto muitas saudades de jogar BF2, que foi o FPS que mais joguei na vida. Não era um joguinho genérico descartável que seguia modinha tal como esses lixos do nível de BF3 e 4 (nem vou citar CoD). Tudo isso apesar do suporte ridículo da EA/Dice que sempre contribuiu para que o jogo fosse conhecido como BUGfield. Aliás, muitos bugs dos jurássicos BF1942 e 2 ainda estão presentes no BF4. Nesse ponto (e somente nesse) o jogo manteve sua tradição.

Há algum tempo atrás eu cheguei a jogar no Terra. Ainda me diverti um pouco, mas o servidor já estava bem vazio. Aliás, fui ver agora e tenho 1694 horas de jogo no BF2. Bons tempos... :haha: Tenho quase certeza que nunca mais jogarei tanto um jogo.


Se eu descobrisse algum servidor que tenha jogador e que mantivesse meu ping até no máximo uns 180, eu voltava a jogar BF2 feliz da vida. Até pq meu mapa mais jogado é da expansão Special Forces em servidor gringo.
 
A EA disse que ia fazer algo para salvar o multiplayer do jogo. A minha esperança é migrarem para o Origin, pois dá pra comprar o BF2 na Steam e ativar na Origin também.
 
Quando a EA falou isso???

Se nem quando o jogo tava "na crista da onda" esses vagabundos se preocuparam em dar suporte, não vai ser agora que o jogo tá velho e largado que ela vai fazer algo. Não adianta colocar no Origin. Não irão surgir servidores por conta disso. Infelizmente...:feelbad:
 
Pois é, será que migrarem a plataforma online para o Origin e continuarem com o suporte a servidores dedicado, será que o pessoal volta a jogar? Ia ser top msm, o BF 2142 foi o último BF que gostei no PC, daí em diante nenhum título da série me cativou.
 
Podem desistir e arrumar outro FPS. Não voltarão a existir servidores nacionais desse jogo. Provavelmente nem internacionais...

Por isso que jogo Project Reality todo dia, pra mim FPS há tempos são todos parecidos só mudam de rosto, quer jogar com estratégia feito gente grande ou joga PR ou Arma.
 
Por isso que jogo Project Reality todo dia, pra mim FPS há tempos são todos parecidos só mudam de rosto, quer jogar com estratégia feito gente grande ou joga PR ou Arma.

PR é legal, mas é parado demais. Fora que os rounds demoram muito. Quem quiser uma diversão mais casual e menos séria, num jogo com mais ação, continua órfão do BF2. :feelbad:

Ma deu até vontade de dar uma jogada no PR outra vez... Ainda tem bastante jogador? Chega a encher servidor com 64 jogadores?:hmm:
 
PR é legal, mas é parado demais. Fora que os rounds demoram muito. Quem quiser uma diversão mais casual e menos séria, num jogo com mais ação, continua órfão do BF2. :feelbad:

Ma deu até vontade de dar uma jogada no PR outra vez... Ainda tem bastante jogador? Chega a encher servidor com 64 jogadores?:hmm:

64 players é coisa do passado, vai fazer um ano que saiu o 1.0 que suporta 100 players, novos mapas e armas e exércitos, sem contar no som do jogo que bate FÁCIL BF4 e seus concorrentes na questão de som.

nesse momento tem uns 60 caras no servidor BR: http://www.realitymod.com/prspy


http://www.gametracker.com/server_info/68.232.187.187:16567/


...isso sem contar uns dois Clãs com mais uns 100 caras que não estão entrando direto, mas quando aparecem rolam partidas muito boas.

e ainda tem o HOG, Cia e Free Candy com muita gente jogando neles.


E para o Final do Ano prometeram o lançamento do P.R 2.
 
Sobre servidores com baixa latência baixa, de vez em quando entro em um servidor com ping estável em 75 ms. Mas todos que eu tenho entrado ficam com o ping abaixo de 125 ms, dá pra jogar perfeitamente.
 
64 players é coisa do passado, vai fazer um ano que saiu o 1.0 que suporta 100 players, novos mapas e armas e exércitos, sem contar no som do jogo que bate FÁCIL BF4 e seus concorrentes na questão de som.

nesse momento tem uns 60 caras no servidor BR: http://www.realitymod.com/prspy


http://www.gametracker.com/server_info/68.232.187.187:16567/


...isso sem contar uns dois Clãs com mais uns 100 caras que não estão entrando direto, mas quando aparecem rolam partidas muito boas.

e ainda tem o HOG, Cia e Free Candy com muita gente jogando neles.


E para o Final do Ano prometeram o lançamento do P.R 2.

É... tô querendo jogar um FPS online, mas tô fugindo de jogos genéricos e caros como o BF4. Talvez eu invista meu tempo no PR.
 
É... tô querendo jogar um FPS online, mas tô fugindo de jogos genéricos e caros como o BF4. Talvez eu invista meu tempo no PR.


Olha como jogo de tempos estou no PR, há vários ano já, as vezes jogo alguma coisa diferente para variar, mas sempre volto para estratégia do PR mesmo, a única coisa ruim do PR é que pouca gente(em relação aos outros FPS) joga o Mod, mas mesmo assim ainda é muito bom.
 
Venho aqui dizer para vocês jogarem PROJECT REALITY! Não tem coisa melhor do que esse jogo em questão de "realismo em combate"! Com servidor cheio, o jogo nao fica muito parado nao, muito tiroteio, combate entre blindados, dogfight etc! fora o som do jogo que dá de 10 a 0 em QUALQUER jogo... e temos também o project reality 2 que já está em desenvolvimento! falaram que talvez vai sair um "alpha" até o final do ano...

Aproveitem que agora não precisa mais comprar BF2 para jogar PR! Já que a EA encerrou as vendas/servidor gamespy...

Como o nosso amigo Wagx disse, temos um servidor destinado aos brasileiros... inclusive, eu faço para da administração :haha: (sou da area técnica... o carinha que "configura" o servidor)

Meu nick ingame é Danesh_italiano!
 
Dando um UP no tópico, nosso servidor de Project Reality agora está hospedado no BRASIL! <PING BAIXO!
Sexta, Sábado e Domingo, está rolando partidas com 80~10 jogadores! Durante a semana, as vezes da para jogar um bom round com 60~70 pessoas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo