Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu vou comprar concerteza pode me adicionar nesses 64 ai, o unico problema aqui é que eu não consigo jogar on-line espero que este seja um problema do beta aqui.
 
Mesmíssimo problema aqui.... :mad: :mad:

Depois da terceira tentativa o jogo me deu a opção de escolher outro nick e redigitar os dados. Aí foi 15 minutos pra pegar um Nick que não estivesse em uso, ehehehh.

Agora meu problema é físico memso, o jogo fica dando umas travadas horríveis, denota o que já sabia, preciso formatar o PC já.
 
[Wolverine];2114678 disse:
Depois da terceira tentativa o jogo me deu a opção de escolher outro nick e redigitar os dados. Aí foi 15 minutos pra pegar um Nick que não estivesse em uso, ehehehh.

Agora meu problema é físico memso, o jogo fica dando umas travadas horríveis, denota o que já sabia, preciso formatar o PC já.

mais um 1giga tb cairia bem na sua config...
 
Não sei se precisa de mais 1 GB, pois aqui tenho 1 GB e tá rodando bem.

E olha que a VGA do Wolvie é mais parruda que a minha!!

Deve ser alguma configuração mesmo!!
 
Não sei se precisa de mais 1 GB, pois aqui tenho 1 GB e tá rodando bem.

E olha que a VGA do Wolvie é mais parruda que a minha!!

Deve ser alguma configuração mesmo!!

Meu PC já vem apresentando sinais de que um Format C: é preciso. O Splinter Cell DA é prova disso, ficava dando crash e tal, o GTA SA tb não roda mais. Acho que hoje a noite vou formatar, se der tempo, aniversário do meu primo-irmão hoje. Mas 1 GB a mais nãoe stá fora de cogitação, mas preciso me estabilizar depois da compra do Wolve-móvel, eheheh.
 
Formatar é sempre bom quando da muito problema

Mas tipo o SCDA tb é cheio de bugs, ja o GTA nunca tive problemas com ele...

Só um format mesmo pra te ajudar
 
Formatar é sempre bom quando da muito problema

Mas tipo o SCDA tb é cheio de bugs, ja o GTA nunca tive problemas com ele...

Só um format mesmo pra te ajudar

Mas com o SCDA o problema é no PC mesmo, ficava toda bugada a imagem, só arrumava com AA, mas se abria o Opsat o jogo saia ou dava erro, em fim, coisas do PC mesmo.

To loco pra formatar e poder jogar direito o TDU, mas acho que vai demorar.
 
O problema é q se vc formatar, nao vai poder mais jogar o TDU...
 
Sim
segundo o Losada
só pode ser instalado uma vez, a key depois de usada, nao pode ser usada denovo mesmo se voce formatar ou desinstalar o jogo
 
finalmente terminei o dl
jogo mto loco
rodando 800 x 600 + 16af + hdr on
rodando liso sussa
mas tem mto bug ainda.
q venha o full!
 
Sim
segundo o Losada
só pode ser instalado uma vez, a key depois de usada, nao pode ser usada denovo mesmo se voce formatar ou desinstalar o jogo

Nada a ve cara, eu ja desinstalei e instalei de novo e funfo de boa.
 
Nada a ve cara, eu ja desinstalei e instalei de novo e funfo de boa.

É eu tb acho que há a possibilidade de instalar novamente... mesmo pq sendo um Open Beta, o negocio é deixar fazer isso pra que se realize testes... seja... formatando pq pode ser algum erro do windows... ou erro na instalação do proprio jogo...
 
dica rapida do yokota:

quer ser milionario igual eu???

revenda os carros,eu compro carros fora de stoque, ex: lamborguini miura por 160mil,e vendo por 250mil,ja vendi 2,to indo pro terceiro...

formata rapido,senao vai perder o beta =p
 
Pessoal, nao adianta formatar o PC pra rodar o game melhor.... Aqui ta rodando bem mas com bastante lags.
 
aqui as vezes da crash ou buga tudo os graficos e laga tudo.
 
Só espero que essas 64 pessoas (até agora) comprem, pra poder-mos montar uma comunidade Brazuca "das fortes" nesse game!!!!

SE tudo der certo, 13:00 termina o download em casa e as 20:00h, dou uma passada no server pra tentar me encontrar por vocês!!! :wave:

Torçam por mim galera!!!

Abraços...
cara, por mim pode esperar que esse jogo eu vou comprar, apesar de não conseguir jogar este beta, sera acho que meu primeiro original:lol:
só espero que consiga roda-lo pelo menos decentemente com essa minha config, ate compra um pc novo (espero que ainda esse ano....ja to sonhando com o meu core 2 duo....):wave:
 
Pessoal, nao adianta formatar o PC pra rodar o game melhor.... Aqui ta rodando bem mas com bastante lags.

Meu problema é o PC mesmo, até no video de apresentação onde aparece o disco de freio girando ele fica dando travadinhas.
 
bom ,antes de comprar testa o demo(Se sair),pra depois nao se arrepender.

eu tenho aquele problema dos graficos ficarem todos esquisitos,some as coisas,cores borradas,tem alguma a ver com o aa,mas eu dou alt+tab que resolve
 
bom ,antes de comprar testa o demo(Se sair),pra depois nao se arrepender.

eu tenho aquele problema dos graficos ficarem todos esquisitos,some as coisas,cores borradas,tem alguma a ver com o aa,mas eu dou alt+tab que resolve

comigo so resolvia quando eu ia nas opcoes de video
e tirava ou coloca o AA e mudava o Refresh Rate
 
[Wolverine];2115107 disse:
Meu problema é o PC mesmo, até no video de apresentação onde aparece o disco de freio girando ele fica dando travadinhas.

Aqui também ficou travando esse e o resto dos vídeos. E olha que não formatei o PC num tem nem duas semanas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo