Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
reuniao em frente ao clube pra eu adicionar a galera no friends pra poder colocar no club...! Fica na parte nordeste da ilha. Vou estar esperando
 
To vendo vcs com Ferraris, Saleens, 350z, Lambos...
É tão fácil conseguir esses carrões? Tipo, qual vai ser a graça dai pra frente? Bater o pessoal que vai usar quase sempre um carro parecido com o seu?

Ou isso é só no BETA e no Full vai ficar algo mais parecido com o GT que tinha que se ferrar pra conseguir algo bom?

10 caracteres
 
Deathrash se puder gravar um video do seu carro agradeço..
 
Smurf disse:
To vendo vcs com Ferraris, Saleens, 350z, Lambos...
É tão fácil conseguir esses carrões? Tipo, qual vai ser a graça dai pra frente? Bater o pessoal que vai usar quase sempre um carro parecido com o seu?

Ou isso é só no BETA e no Full vai ficar algo mais parecido com o GT que tinha que se ferrar pra conseguir algo bom?

Concordo, mas espero acho que isso eh soh do Beta mesmo...:cry:
 
Alguém que tenha um carro bom na garagem e que não tá usando, tá afim de me vender por um preço camarada? Não custa nada, hehehe.

:thumbs_up
 
na verdade todo mundo ta com carrão por q é viciado e ficou jogando essa porra direto :p.... alem d q acho mais interessante corrida com geral com carro parecido...pra ser competitivo :) ...fora q bater record de pistas não tem preço ehehehe...eu ainda não consegui de nenhuma...tou com uma em 19 e outra em 18...nas minhas melhores.
 
na verdade todo mundo ta com carrão por q é viciado e ficou jogando essa porra direto :p.... alem d q acho mais interessante corrida com geral com carro parecido...pra ser competitivo :) ...fora q bater record de pistas não tem preço ehehehe...eu ainda não consegui de nenhuma...tou com uma em 19 e outra em 18...nas minhas melhores.

Pirata, acho que consegui te adicionar como meu amigo!!!

Só não sei pra que isso serve, mas tá valendo.
 
Que tal um ponto de encontro no club? Eu ñ tenho nenhum amigo adicionado =( aí não posso entrar no club se não tiver o dono adicionado como amigo ¬¬ a gnt precisava de um TS -_-
 
Tenho um Caterham na garagem, ganhei mt com ele

Agora q tow de CC8S nivel 3, tow vendendo a mina Mercedes CLK DTM por apenas:

229000!!!!

Isso mesmo!!! De 240000 por apenas 229000. São 582 hp de pura emoção :p

Não percam essa chance :yes:
 
se ele me viu acho que estou no certo, estou parado na porta

Kra toh te vendo pelo mapa xD mas no jogo não te enchergo, tá perto do mesmo clube que eu...
 
Tenho um Caterham na garagem, ganhei mt com ele

Agora q tow de CC8S nivel 3, tow vendendo a mina Mercedes CLK DTM por apenas:

229000!!!!

Isso mesmo!!! De 240000 por apenas 229000. São 582 hp de pura emoção :p

Não percam essa chance :yes:

Bruno, me vende ela por 180 mil? Não tenho tanto ainda, por favor.
 
eu sei que naum posso mostra fotos mais essa moderação pode deleta mais esse carro merece lol alguem ja tinha pegado ele?:lol:

Tem nego que não entende...
acha que Admin é uma maquina, que fica 24 horas por dia vigiando e apagando as imagens indesejaveis... ele falou que não pode... e vc ainda mais ***** ainda vem aqui e coloca que sabe que não pode e que ele pode apagar ? Ta pedindo pra levar uns tapas na orelha....
 
Edupauletti.......... tenho uma 7800 GS e meus FPS ficam iguais aos seus e não tenho a menor travadinha. O jogo roda lisinho.

Agora, vamos e venhamos........ olia é chutar o pau da barraca!!

Escreve umas barbaridades dessas e depois reclama!!!
 
Legal!!!

Eu tinha te visto, mas não sabia se tinha dado certo o papo de "friend"!!
 
AEWWWWWW!!!!!!! consegui o terceiro lugar na de aceleração! quem for curioso vai la tentar tirar! uahuahuauhauhauhuha! ainda consigo o primeiro :p graças a turbinar o carrinho ehehehehe! vlw pela dica :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo