Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse beta vai até quando? Porque to gostando de jogar e to a 9% =P
qd fui informado que teria Open bate em janeiro.. disseram que seria apenas 1 semana ou se rolasse algum imprevisto, maximo 15 dias.. pra depois ir pra prensagem de DVDs etc..

bom, ja passou 1 semana... eheehehe...
 
qd fui informado que teria Open bate em janeiro.. disseram que seria apenas 1 semana ou se rolasse algum imprevisto, maximo 15 dias.. pra depois ir pra prensagem de DVDs etc..

bom, ja passou 1 semana... eheehehe...

hummm... espero que eu consiga jogar mais um pouco, mas ta sempre trancando :cry:
 
426 km/h no meu koenigsegg cc8s nível 3 (só tunar me custou 200 mil ¬¬)

E acho q ele ainda vai mais... o_O

Quem topa um x1?
 
426 km/h no meu koenigsegg cc8s nível 3 (só tunar me custou 200 mil ¬¬)

E acho q ele ainda vai mais... o_O

Quem topa um x1?
tu assaltou um banco no jogo????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
quem tiver postado fotos em outros topicos, como se screenshots, por favor, delete-as.

brigado :)

Deletei.... felizmente eram poucas mensagens com fotos.
 
uhauheuaheuhehu

nem...so fui fazendo as missões de entregar carro e aquelas de time trial, que dão 20 mil de recompensa
 
unica coisa q vou fazer eh dar um rolé na ilha e ir nos pontos turisticos pra ver qual eh... pq o resto so no full qd lancar..

senao lanca depois e ai perde a graça..
 
ei, qm sabe fazer sala no team speak??sera q nao daria certo de alguem fazer e combinarmos por la para se encontrar no jogo, etc???
 
Esse jogo tem um bug, não sei se já falaram aí, mas é o seguinte.

Quando passa aqueles carros de corrida do lado, mostra a distância em metros entre o seu carro e aquele outro.

Acontece que, quando o carro está a 999 metros de vc, aparece "999 m" , está correto.
Mas quando passa de 1.000m, em vez de aparecer "1.000 m", está aparecendo "1.000 km". Ele não está a mil metros, e sim mil quilômetros.

É um bug :p
 
Esse jogo tem um bug, não sei se já falaram aí, mas é o seguinte.

Quando passa aqueles carros de corrida do lado, mostra a distância em metros entre o seu carro e aquele outro.

Acontece que, quando o carro está a 999 metros de vc, aparece "999 m" , está correto.
Mas quando passa de 1.000m, em vez de aparecer "1.000 m", está aparecendo "1.000 km". Ele não está a mil metros, e sim mil quilômetros.

É um bug :p

Aham reparei isso! Com milhas acontece o mesmo erro... mas acho que alguém já deve ter reportado, é bem evidente.
 
426 km/h no meu koenigsegg cc8s nível 3 (só tunar me custou 200 mil ¬¬)

E acho q ele ainda vai mais... o_O

Quem topa um x1?

cara onde eh q voce achou lugar pra tunar esses carros mais fodoes ? Eu aqui to com um Saleen twin turbo mas nao acho lugar pra tuna ele, por enquanto ta chegando a 365km/h, to com 195K será q da pra tuna bem ???
 
alguem notou ou não sei se é só aqui, os carros com display digital de numeros no painel, por exemplo:

* o mustang GTR
* o marcador de marcha da F430

aqui não aparece na visão interna, de vcs aparece ?

bom já que não é só comigo, sugiro alguem que saiba ingles postar isso nos forums

pessoal não vamos esquecer, somos beta testers, vamos ajudar pro jogo sair com menos bugs possiveis.
 
Alguém me sugere alguma coisa pra comprar e tunar e sei lah mais o que com 850k? Tenho um Audi A3 e uma Kawasaki ninja...
Mas cadê o Brasil nesse jogo? Eu tenho as melhores posições dentre os brasileiros em um monte de corridas, speed e time taking. E eu sou ruim =(
 
como assim tunar galera
 
Alguém me sugere alguma coisa pra comprar e tunar e sei lah mais o que com 850k? Tenho um Audi A3 e uma Kawasaki ninja...
Mas cadê o Brasil nesse jogo? Eu tenho as melhores posições dentre os brasileiros em um monte de corridas, speed e time taking. E eu sou ruim =(

Pra liberar as motocas, tem que achar todas as lojas de carros, não? Mas tem umas que eu acho, como a da lexus lá em cima do mapa, mas elas continuam a não aparecer no mapa, o que você fez pra achar todas? Ganhou algum tipo de prova que vai liberando as lojas de carro?
 
Pra liberar as motocas, tem que achar todas as lojas de carros, não? Mas tem umas que eu acho, como a da lexus lá em cima do mapa, mas elas continuam a não aparecer no mapa, o que você fez pra achar todas? Ganhou algum tipo de prova que vai liberando as lojas de carro?

Eu só entrei em cada uma das lojas de carro. Pra ver as que eu ainda não tinha entrado eu apertava M e afastava ao máximo o mapa. Escolhia apenas as concessionárias nos filtros. As em cinza mais claro eram as não visitadas.
 
no full tera transacoes e mercado de casas e veiculos, onde vc pode vender sua casa, seus veiculos.. estipular seu proprio preco e esperar que alguem compre..

No beta tem isso, comprei a ferrari assim :D, foi mais barata do que na loja :yes:
 
cara onde eh q voce achou lugar pra tunar esses carros mais fodoes ? Eu aqui to com um Saleen twin turbo mas nao acho lugar pra tuna ele, por enquanto ta chegando a 365km/h, to com 195K será q da pra tuna bem ???

O lugar pra tunar eh perto de uma concessionária VW se não me engano, na parte sudeste da ilha

O saleen fica com 1000 hp e 407 km/h de velocidade final se n me engano

Flws
 
ei, qm sabe fazer sala no team speak??sera q nao daria certo de alguem fazer e combinarmos por la para se encontrar no jogo, etc???

Ow, como que tá rodando o jogo ae? É que tou pensando em pegar uma VGA nova e essa ae que você tem é uma forte canditada.

Grato!
 
Evilzin, aceto o nissan 350z, que depois de tunado vira nismo!!!!!

Apesar de considerar o melhor jogo de todos os tempos, tem quatro coisas que me incomodam nesse jogo :

1 - Nao ter algumas marcas impressindiveis(porsche e BMW)

2 - nao ter SUV(ex: range rover sport, bmw x5, cayene, etc)

3 - Pneus de alguns carros(todas as lamborghini´s, audi s4, etc) - Pois nao esta realista, o perfio esta muito alto em relacao ao carro e a roda.

5 - Para-choque da lamborghini murcielago, pois a saia do para-choque dianteiro esta totalmente fora da realidade, tanto na forma quanto no tamanho.

Fora isso o jogo é perfeito!!!!
 
Alguém pode me mostrar a localização das entregas de veículos?
Só achei a da Ferrari Enzo até agora, quero mais.

:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo