Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já tou com uma graninha boa pra mudar de carro...tou pensando no Saleen s7
twin turbo, alguem tem uma dica melhor ? :p ...me ligo mais em aceleração q velocidade final...., mas de preferencia com os 2 ehehehe


Chrysler ME 4-12

Coloquei 350km/h fácil nele, agora ele eh bem "estranho"

Eu tow com 700 mil e n sei qual comprar. Acho q vou vender a clk dtm por 200 mil e ficar de Caterham por ai ate chegar alguma promoção de carro bom

Flws
 
to na frente dessa fila por espera de doação de keys
hauuhae
 
já tou com uma graninha boa pra mudar de carro...tou pensando no Saleen s7
twin turbo, alguem tem uma dica melhor ? :p ...me ligo mais em aceleração q velocidade final...., mas de preferencia com os 2 ehehehe

o S7 Twin Turbo é uma boa pedida, tem o Koeniggseg tb q eh bom de aceleração.

mas não sei qual eh o melhor entre esses dois. :yes:

[]'s
 
pra que doacao de key, se ela eh gratis??????? so criar conta em um dos 3 sites: IGN, 3DGamers e FilePlanet.. eh gratis e nao paga nada..
 
alguem de floripa poderia gravar o jogo para mim?
levo a midia e pego em mãos!
mp aii

valeeeu
 
pra que doacao de key, se ela eh gratis??????? so criar conta em um dos 3 sites: IGN, 3DGamers e FilePlanet.. eh gratis e nao paga nada..
é que algumas pessoas não estão conseguindo abrir a página...

Fica preto onde deveria aparecer a key.
 
uma mapa do jogo pra vcs.. com os pontos mais bonitos ate..


alias, eh grande o arquivo heim.. 1.7 megas.. quem quiser tamannho original, tb tenho aqui.. 3500x2961 de resolucao!!




e uma foto do MODO HARDCORE onde fica mais real o jogo..

Se der me passa a imagem do mapa, carlosandre_ca@hotmail.com

como faz pra ativar o modo hard core?
 
Bom .. eu tenho os links via http dele !! .. porem como isto ew proibido aki quem estiver interessado me mande MP ok !? .. :slap:

Abraços !!! .. :yes:
 
EU TENHO 2 KEYS, UMA PARA MIM E OUTRA DAREI PARA QUEM CONSEGUIR ME MANDAR O JOGO GRAVADO PELO CORREIO
to desde sexta falando isso, não posso baixar que duraria 1 dia, por isso faço essa proposta para quem quiser jogar e me ajudar a jogar!
 
Só espero que no jogo final tenha mais configurações gráficas, tipo tirar a sombra por exemplo. Queria muito jogar esse game. Apesar da precariedade tou até me divertindo com o Beta. Mas pra comprar o original e jogar assim nem rola.

Uma pergunta. Nesse game tem noite ou é só de dia mesmo?

Como q ta rodando aí na sua config???
O meu PC eh parecido com o seu, queria sabe se da pra joga no minimo em 1024x768 com FPS jogavel??

vlw
 
pessoal se eu desinstalar o jogo e reinstalar ele eu corro o risco da minha KEY não funcionar? digo isto pq não estou conseguindo conectar de jeito nenhum só consigo jogar off-line.
E o pior de tudo é que eu não consigo continuar jogo nenhum sempre que saio e entro no jogo eu tenho que recomeçar do inicio ai é foda.

alguem ja apagou ele e o reinstalou? deu certo eu a KEY não funcionou?
 
:ranting3: :ranting3: Cheguei em casa, PC desligado... ...Falta de energia, segundo minha irmã!!! :ranting3: :ranting3:​


:slap: :slap:Download em 46%:slap: :slap:​


Quem sabe amanhã eu consiga jogar com vocês?!!?!?!?

19h de download ainda...:sick:

Abraços...
 
losada
manda pra mim o mapa tb por favor...

Mp please
 
Porra, tava muito bom o jogo até que o jogo congelou, affeeee no meio da corrida ainda. Nao tinha mais volta alem de reniciar. Reniciei e agora vou ter que correr tudo denovo.... Cada bug, cruzes!!!
 
meu jogo não passa daquela produtora com um logo laranja, depois daquilo fica tudo preto e o jogo trava. será que é por causa da minha fx5200?

decerto, acho que a FX5200 eh muito fraca pra esse jogo...:cry:

Porra, tava muito bom o jogo até que o jogo congelou, affeeee no meio da corrida ainda. Nao tinha mais volta alem de reniciar. Reniciei e agora vou ter que correr tudo denovo.... Cada bug, cruzes!!!

nao esqueca de reportar esse bug
 
Vou comercar do zero de novo.. um saco.. mas fazer o que ne..

alguem que tenha MUITAA grana pode me vender um carro bom e bem baratinho?


o mapa original ta ae.....

 
[Wolverine];2113547 disse:
Losada, manda o mapa pra yaserhamud@gmail.com

Ou upa ele no rapidshare. :D
rapá.. ta ai em cima.. so clicar nele, e depois clicar de novo na tela que abrir pra ver ele tamanho real.. ai vc salva se quiser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo