Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To vendo vcs com Ferraris, Saleens, 350z, Lambos...
É tão fácil conseguir esses carrões? Tipo, qual vai ser a graça dai pra frente? Bater o pessoal que vai usar quase sempre um carro parecido com o seu?

Ou isso é só no BETA e no Full vai ficar algo mais parecido com o GT que tinha que se ferrar pra conseguir algo bom?
 
Minha garagem tem 6 maquinas pesadas !!! Acabei de fazer uma corrida q vc da a volta na ilha inteira, 190 Km, pra fazer ela peguei minha Kawasaki Ninja tunada no nivel 3 de upgrade, fiz em menos de 45 minutos (isso q tomei alguns tombos, errei algumas partes do caminho) se fizer certinho sem erros da menos de 40 minutos !!! Alguém ja correu nessa corrida? Minha garagem ta bem seletiva, tem carro nivel A, B, C, D, E, e a Ninja !!!
 
onde q turbina o Saleen s7 ? o_O ....eu cheguei a fechar a tela só com as lojas lá q dão upgrade...e só apareceu duas...e nenhuma mexia com saleen :(
 
onde q turbina o Saleen s7 ? o_O ....eu cheguei a fechar a tela só com as lojas lá q dão upgrade...e só apareceu duas...e nenhuma mexia com saleen :(

Tem carros q naum saum customizaveis mesmo, acho q deve ser pq eles ja andam demais sem nada mexido, ow pela propria montadora q naum deixa seus carros serem tunados, como por exemplo a Ferrari (q ficou fora de varios Need For Speed justamente por causa disso) e num TDU tbm naum será diferente !!!
 
Tem carros q naum saum customizaveis mesmo, acho q deve ser pq eles ja andam demais sem nada mexido, ow pela propria montadora q naum deixa seus carros serem tunados, como por exemplo a Ferrari (q ficou fora de varios Need For Speed justamente por causa disso) e num TDU tbm naum será diferente !!!

po será mesmo ?...acho dificil alguem conseguir com o mesmo carro q eu ta fazendo uma media de 30km\h a mais q eu o_O ....sem contar q indo quase todo percurso com o velocidade maxima :\
 
Tem carros q naum saum customizaveis mesmo, acho q deve ser pq eles ja andam demais sem nada mexido, ow pela propria montadora q naum deixa seus carros serem tunados, como por exemplo a Ferrari (q ficou fora de varios Need For Speed justamente por causa disso) e num TDU tbm naum será diferente !!!


A Ferrari pode tunar sim, a enzo fica com uns ~800 hp

Tem alguns Saleen TT para vender com 1000 hp, e original tem 750 hp, só n sei onde tuna ele


Edit: Se não me engano a Ferrari n entrou nos ultimos NFS por ela n deixar alterar o visual do carro, essa era a restrição imposta por ela


Flws
 
po será mesmo ?...acho dificil alguem conseguir com o mesmo carro q eu ta fazendo uma media de 30km\h a mais q eu o_O ....sem contar q indo quase todo percurso com o velocidade maxima :\

Acho q é o lançe das montadoras mesmo, tem montadora q é enjoada demais !!!
 
Reportei VARIOS bugs!
http://www.forumplanet.com/testdriveunlimitedbeta/topic.asp?fid=24001&tid=2009241

1 - Im playing test drive Unlimited, then the pc freeze and no command answers, only rebooting....: |

2 - The game has too many lags, sometimes it's unbearable!!

3 - Screwed up graphics, sometimes... only reconfigurating the video settings

4 - Cars get stuck in the floor or keep crashing there..

5 - The car jumps or gets unstable when it comes out of home (cutscene)

6 - When I'm playing, sometimes the game gets no sound, then when I get back to Windows, I see the sound bar (beside de clock) and it's down. I have to raise it manually again.
 
pow ja ta na pagina 79 e eu so fui me interessar por ele agora. onde que eu pego o beta? nao to achando no gamershell. ta fechado? tem que fazer aquele cadastro do fileplanet? se alguem puder responde ae.
 
Minha garagem tem 6 maquinas pesadas !!! Acabei de fazer uma corrida q vc da a volta na ilha inteira, 190 Km, pra fazer ela peguei minha Kawasaki Ninja tunada no nivel 3 de upgrade, fiz em menos de 45 minutos (isso q tomei alguns tombos, errei algumas partes do caminho) se fizer certinho sem erros da menos de 40 minutos !!! Alguém ja correu nessa corrida? Minha garagem ta bem seletiva, tem carro nivel A, B, C, D, E, e a Ninja !!!

eu fiz essa.ehehe demora de mais,fiz com minha mv tunada tbm.

to pensando em fazer aquela que da 1 milhao de dolares,deve ser foda pra ***
 
Opa ninguem tem key sobrando ai? tentei me cadastrar mais agora ja e tarde, fecharam os cadastramentos, ja to com o jogo aqui so preciso de uma key, se alguem puder me arrumar uma eu agradeço!
Vlw
 
Os caras tunando saleen já!!!!!

Eu acabei de comprar minha segunda ferrari.. dessa vez foi a enzo... não resisti...

agora é só achar onde tuna esse carro... alguém sabe onde fica a loja pra tunar ferraris?
 
eu fiz essa.ehehe demora de mais,fiz com minha mv tunada tbm.

to pensando em fazer aquela que da 1 milhao de dolares,deve ser foda pra ***
huAUHhuehuhua ceis tão doidos de fazer essas provas longas... só de pensar que isso é um beta e que depois vou ter que fazer tudo de novo... da até enjoo... huauhahuahua
:ras:
 
Onde eu tuno o Saleem?
 
pessoal, como não pode por screen não vou mostrar, mas por exemplo:

compre um mustang e vai na oficina FORD, SHELBY, SALLEN e outros.

pra dar um upgrade no mustang, tem duas opções, uma que só muda motor, e outra pra transformar ele na versão SALLEN, muda tudo no carro, painel e visual e até a classe, ele pula pra C.




será que tem mais carros com esse esquema ?????????
 
Aew galera... estou anunciando que criei o clube dos BR... de nome Adrenaline
por favor... dirigam-se a qualquer clube e peçam um JOIN, que irei aceitando.


Ah... custou 750.000
entaum... podem ir pagando! aheuhaueaheuae! :D
 
pessoal, como não pode por screen não vou mostrar, mas por exemplo:

compre um mustang e vai na oficina FORD, SHELBY, SALLEN e outros.

pra dar um upgrade no mustang, tem duas opções, uma que só muda motor, e outra pra transformar ele na versão SALLEN, muda tudo no carro, painel e visual e até a classe, ele pula pra C.

a vo posta só umas fotinhos depois eu apago: (comparem com o original)

será que tem mais carros com esse esquema ?????????

ae cara como está o som do carro quando tem turbo e está tunado faz o barulho da valvula de alívio?? poderia gravar um video ae vlw!
 
po! eu achei a terceira loja de tuner.... mas nenhuma ainda do Saleen! quem descobri onde fica da um sinal!!!
 
Aew galera... estou anunciando que criei o clube dos BR... de nome Adrenaline
por favor... dirigam-se a qualquer clube e peçam um JOIN, que irei aceitando.


Ah... custou 750.000
entaum... podem ir pagando! aheuhaueaheuae! :D


Entrei em 3 clubes, o de 350 mil, 500 mil e de 750 mil e n achei ninguém :nugget:
 
Sim, eu fui em Join em todos, mas n tinha =/
 
estranho nao to conseguindo entrar no club...diz algo de friends...sera qu precisa prmeiro adicionar o cara que criou??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo