• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dica rapida do yokota:

quer ser milionario igual eu???

revenda os carros,eu compro carros fora de stoque, ex: lamborguini miura por 160mil,e vendo por 250mil,ja vendi 2,to indo pro terceiro...

formata rapido,senao vai perder o beta =p

Mas ae, quem sao os malucos q compram? uahuauhahua
Achei interessante essa ideia uahuaua, apesar deu ta milionario ja, to com carro de todos os niveis e uma ninja e tunados (menos a f430 que nao achei a oficina :/)
 
ae nao tem mitsubishi, toyota e porsche??!?!?!
 
Pessoal, alguém tem uma key sobrando???
 
Acho que nao, pelo menos no do xbox360 nao tem!!!e porsche tem só os RUF, que na minha opiniao nao substitui!!!!!!!!!!
 
Porsche RUF?

WTF...
o q ser isso?
 
pessoal será que pode apagar e depois instalar alguns dizem que não da outros dizem que da. quem ja testou e deu certo? usou a mesma key?
 
Porsche = RUF mesma coisa que Chevrolet = Opel



se nao me engano é assim chamado na Europa ou sei la aonde!

A Ruff não é uma divisão da GM ou coisa parecida. Ela pega modelos da Porsche e os deixa melhores que os originais, como? Bom, aí são outros quinhentos, ehehhehe.

Quem já jogou GT no PS deve conhecer.

Antes de formatar o PC vou tentar mexer nas configs de video pra ver se melhora, mas acho que será em vão já que dá travadinhas até nos videos de introdução do jogo.
 
Formatar...

Vou formatar o meu, pq estou usando windows vista e não gostei do Windows vista, ainda está com baixo desempenho pra jogos... pelo menos os que jogo :
CSS , TDU ... no XP é bem mais rápido...
 
agora ta explicado...
 
Consegui me conectar!!!! :D :D :D :D

Tô jogando



Nick: Dingo88
 
Vou formatar o meu, pq estou usando windows vista e não gostei do Windows vista, ainda está com baixo desempenho pra jogos... pelo menos os que jogo :
CSS , TDU ... no XP é bem mais rápido...

E ae fperes, blz ? Cara... qtos fps ta dando de diferença entre o XP e o Vista nesses jogos que vc citou ? ! =/


Bom qtos aos porshes... mitsubishis... é uma pena mesmo... mas eu queria mesmo era uns hummer... suv... hehuehuehuehuhue
só pra ter na garagem mesmo :yes: Ja pensou passear de hummer pelas estradas... atropelando todos os carros ahuahahua
 
algum infeliz dono de GEFORCE 6200 64 bits como eu esta conseguindo jogar este beta decentemente??? como a nossa querida placa esta se comportando???

Galera, vcs que estão jogando, acharam esse jogo MAIS LEVE ou MAIS PESADO que NFS CARBON??? se for mais leve, semelhante, é certeza que vai roda no meu pc, pq ate que conseguia joga aquela droga aqui....
 
AE.. acabei de completar o desafio "Tour of The Island" aquele que dá a volta inteira na ilha, quase 200KM!!!

Fui com a Enzo nível 3 e fiz em 41'27"81

Fiquem em 6º lugar no ranking mundial... o primeiro foi com o saleen pra variar hehe....
 
E ae fperes, blz ? Cara... qtos fps ta dando de diferença entre o XP e o Vista nesses jogos que vc citou ? ! =/


Bom qtos aos porshes... mitsubishis... é uma pena mesmo... mas eu queria mesmo era uns hummer... suv... hehuehuehuehuhue
só pra ter na garagem mesmo :yes: Ja pensou passear de hummer pelas estradas... atropelando todos os carros ahuahahua

Eu acho que com o tempo mais carros virão, a final, eles tem que manter o interesse do pessoal no jogo.
 
AE.. acabei de completar o desafio "Tour of The Island" aquele que dá a volta inteira na ilha, quase 200KM!!!

Fui com a Enzo nível 3 e fiz em 41'27"81

Fiquem em 6º lugar no ranking mundial... o primeiro foi com o saleen pra variar hehe....

Eu tenho que tentar fazer... mas me falta vontade :slap:
Toh de Sallen mas só toh interessado no dinheiro msm, o ranking não me importa mto =P
 
Ruf nao tem nada a ver com a empresa porsche, trata-se de uma empresa independente que pega no caso só carros da porsche e os transforma. é como a gemballa, a abt, koenig, schinitzer, brabus, etc!!!

Mas para mim nao substitui nem de longe o original!!!!
 
Galera, vcs que estão jogando, acharam esse jogo MAIS LEVE ou MAIS PESADO que NFS CARBON??? se for mais leve, semelhante, é certeza que vai roda no meu pc, pq ate que conseguia joga aquela droga aqui....

Se roda o carbon com certa facilidade, a possibilidade de rodar o TDU é ENORME...

Bora fazer parte da lista dos que vão comprar o game... :yes:

Abraços...
 
Ruf nao tem nada a ver com a empresa porsche, trata-se de uma empresa independente que pega no caso só carros da porsche e os transforma. é como a gemballa, a abt, koenig, schinitzer, brabus, etc!!!

Mas para mim nao substitui nem de longe o original!!!!

Mas o Ruf fica muito show, não é como uma réplica. Eles pegam o chassis do carro e modificam ele por inteiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo