• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A parte single achei muito boa, mas o multiplayer não achei nada do que prometia. Tem muito pouca gente no servidor, as vezes eu vejo algum gringo passando correndo, achei que fosse normal me esbarrar com as pessoas na ilha.

Fiquei um pouco decepcionado com o multiplayer, agora to na duvida se vou comprar o original ou não.[/QUOTE]

Foi por isso q eu respondi na enquete q não sei ainda. Mas espero q com o jogo finalizado isso melhore bastante e sempre tenha bastante gente nos servers.
 
GALERAAA. ME AJUDA AEEE.. Tah dando crash toda hora!!.. =(

Eo entro no jogo ..saio com o carro.. ando uns 15 segundos.. e o jogo fecha do nada e vai pro desktop... Que que eo faço ??..
 
ahhhhh eu quero uma key :( vejo geral falando dos carros e talz to na seca pra jogar!



temos nao, qualquer coisa é mais real que nfs, porque onde tu vai conseguir curvar a 270 km/h :S

O que eu quero falar nao é a realidade do jogo

e sim como os graficos e efeitos se comportam com a velocidade

O NFS é campeao nisso, tem a melhor sensaçao de velocidade que eu ja vi...

E como sempre nego mete o pau nos NFS, mas nao conseguem viver sem eles!
 
Pessoal, como é que pego missões de entregar carro pra ganhar uma grana e tal?
 
eu fiz uma dessas de entregar carro ainda pouco, foi um lamborguine...ganhei 90 mil..e mais 45 mil de bonus por ter feito a entrega perfeita :p
 
Hehehe... eu nem sabia que tinha ranking antes de fazer a corrida... o pior que eu entrei sem saber que eram 200km de distancia!

Eu entrei na corrida sem ler nada e comecei a correr.. aí vi que tava demorando hehehe... no final eu continuei até acabar.. depois que eu terminei eu fui ver qto de percurso eram e davam 200km.... Mas a corrida foi legal... tem bastante reta e não tem tráfego. A enzo tem velo. máxima de 390Km/h... e tinha hora que ficava um minuto inteiro nessa velocidade .... depois que eu comprar o saleen eu tento correr denovo

Ué... tu ñ tá no ranking não. Você deve ter feito a corrida de 195Km e não o Time Trial de 200km. Esse último tem tráfego e eu consegui a primeira posição do ranking entre os brasileiros agora pouco :lol: Usando uma Kawasaki Ninja :rolleyes:
 
COMO EO FAÇO ESSA BAGAÇA PARAR DE DAR CRASH ???... =(

ajuda aee por favor gente ! !

simples

Iniciar >> Painel de Controle >> Adicionar ou Remover Programas...

Desinstala o jogo que ele para de crashar.
e vc pod esperar o Full sair e com menos bugs
 
Ué... tu ñ tá no ranking não. Você deve ter feito a corrida de 195Km e não o Time Trial de 200km. Esse último tem tráfego e eu consegui a primeira posição do ranking entre os brasileiros agora pouco :lol: Usando uma Kawasaki Ninja :rolleyes:

qual prova ?

[Wolverine];2116215 disse:
Mas como pega essas missões?

iguais as outras... o simbolo é de um carro com uma seta grande apontando pra baixo (em baixo do carro) ...vc ganha uma a cada vez q muda de ranking parece... e depois de completar, ela some!
 
Tem aquele da Chrysler twelve, alguma coisa assim, muito rapido tambem! :eek:

Aquele Chrysler que só abre depois que você ganha todas as corridas de single player? hsuASHuAHsuAs fiz um test drive nele, sem tunar pega 405 Km/h. Bizarro :wacko:

E Pirata.. a prova é "The Millionaire's Challange" complete em menos de 1 hora e ganha 1 milhão \o/ o Dalljalminha foi o único que eu vi no ranking, fez em 57 minutos e uns quebrados.
 
qual prova ?



iguais as outras... o simbolo é de um carro com uma seta grande apontando pra baixo (em baixo do carro) ...vc ganha uma a cada vez q muda de ranking parece... e depois de completar, ela some!

Eu nunca peguei uma missão, só fico fazendo as corridinhas, visitando as concessionárias e fazendo TD.
 
putiz...corrida de uma hora ? uahuuhauhauhauha! essa vai ser lascada, antes de ir nela vou criar coragem ehehehehe
 


:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Se você não estivr usando a internet de nenhuma outra maneira ele realmente deveria estar baixando a 80k :yucky:
 
é
quando eu usei o Fileplanet manager
eu baixei a 100Kb/s cravados...

Deve ter alguma coisa errada ae
 
ta me dando raiva a prova de colocar velocidade maxima no transito....eu sei q consigo pegar um dos 10 primeiros lugares mas sempre quando tou quase chegando nos 400km/h eu dou mole...aff
 
deve ser o horario os serves estão consgestionados..
 
Qual o carro mais caro do jogo? Achei um Aston Martin DB4 de 3KK. Putz, tem algum mais caro que isso? Oo
 
Aquele Chrysler que só abre depois que você ganha todas as corridas de single player? hsuASHuAHsuAs fiz um test drive nele, sem tunar pega 405 Km/h. Bizarro :wacko:

E Pirata.. a prova é "The Millionaire's Challange" complete em menos de 1 hora e ganha 1 milhão \o/ o Dalljalminha foi o único que eu vi no ranking, fez em 57 minutos e uns quebrados.

Esse mesmo eu fiz apenas um test drive, é muito desumano esse carro!! :p
 
Galera como esta o jogo ? e os bugs estao sendo corrigidos ? e os graficos ? estao usando os filtros numa boa ou ainda nao tem como ?
 
:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Aqui tb foi assim, de dia era lento assim mesmo, só ia no maximo da conec de noite, lá pela meia noite uma hora. :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo