• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e lá vou eu ter q defender minha posição :p .... o pior e q estava em segundo...já me passaram e tou em terceiro :\.... eu descobri uma maneira de conseguir ir mais rapido ainda naquela prova... mas eu sempre acabo me lascando uahuaauauuahuah! ainda agora tinha conseguido ganhar mais 6 km somando as 3 ultimas parciais...., mas fui 9 km mais lento na primeira....ai lascou tudo ehehehe.
 
oloco night muda de servidor tenta outro, vc deve ta tentando um que é muito longe da sua casa hehehe
eu to pegando do West Coast - USA ta vindo na velocidade normal aqui...
25kb, as vezes desce pra 13kb~15kb, mas nem abaixo disso...
daqui 40h termina hehe

no torrent em 24h peguei quase 500mb, agora somente 4h e peguei 400mb
husauhashuashuashuas

vish to pelo east coast ta lerdo aqui, por torrent ta bem mais rapido aqui, ta a uns 25kb um poco mais, por incrivel que pareça por torrent vai termina mais rapido:lol:


soh a atari sabe se os bugs tao sendo corrigidos ou naum
 
e lá vou eu ter q defender minha posição :p .... o pior e q estava em segundo...já me passaram e tou em terceiro :\.... eu descobri uma maneira de conseguir ir mais rapido ainda naquela prova... mas eu sempre acabo me lascando uahuaauauuahuah! ainda agora tinha conseguido ganhar mais 6 km somando as 3 ultimas parciais...., mas fui 9 km mais lento na primeira....ai lascou tudo ehehehe.

Que prova vcs tão falando :rolleyes: ? Tb quero brincar :evil:
 
vish to pelo east coast ta lerdo aqui, por torrent ta bem mais rapido aqui, ta a uns 25kb um poco mais, por incrivel que pareça por torrent vai termina mais rapido:lol:



soh a atari sabe se os bugs tao sendo corrigidos ou naum

o pior que tamo sofrendo pra pega esse game e daqui a pouco eles fecham o beta de vez... uhsahusauhasusauhsahuasu mas espero que deixem pelo menos o single player =/
 
o pior que tamo sofrendo pra pega esse game e daqui a pouco eles fecham o beta de vez... uhsahusauhasusauhsahuasu mas espero que deixem pelo menos o single player =/

uashuahs nem me fala, sofri pra conseguir a key, agora to no purgatório pra pegar o jogo, daí quando eu instalo eles fecham o servidor beta.

Olha, derrepente eles até fecharam o Open Beta já, mas podem ter deixado o servidor aberto pra quem tiver a key ir jogando até adquirir o jogo, eles já devem ter começado a prensar os DVDs pra depois mandar pra todo mundo até a Março.

Vou comprar o original logo quando sair, só espero que corrijam essa montoera de bugs...:thumbs_up
 
cara...q odio agora....muita macumba dos meus concorrentes.... eu consegui colocar 11 km\h a mais na primeira parcial e mantive acima da minha media na segunda parcial! faltando só as duas ultimas não aparece dos carros um do lado do outro fechando a minha passagem! ...bati fiquei puto e dei alt+ f4...era a volta pra assumir o numero 1 no ranking...q *****!
 
cara...q odio agora....muita macumba dos meus concorrentes.... eu consegui colocar 11 km\h a mais na primeira parcial e mantive acima da minha media na segunda parcial! faltando só as duas ultimas não aparece dos carros um do lado do outro fechando a minha passagem! ...bati fiquei puto e dei alt+ f4...era a volta pra assumir o numero 1 no ranking...q *****!
Dá raiva mesmo, aconteceu varias vezes comigo isso, já era para ser o segundo ou primeiro :p

Mas o pior mesmo é naquelas de levar carros, você percorre 30km e quando está terminando de chegar no lugar aparece um carro na frente e bate.... pronto lá se vai a grana :(
 
essa de levar carros eu até sou chato...vou lento pra caramba! uauahuahua só corro nas retas longas :p....alias...jogando assim vi um "bug" :p....tem partes q ta lotado de placa...50km/h como limite maximo....eu correndo na mesma velocidade dos carros do transito a 100 km/h :p...e tem hora q eles ficavam mais rapidos! uahuauhauhauha! ai eu chegava a 120 140 no maximo :p ....geral metido a speed racer ehehehe
 
...ninguem usando vista?
 
rox....toskeiras minhas...depois q comprei o koenigsegg lvl 3, passei a correr bem melhor com o Saleen! uhauauhauhauhauh! tou em 22 no ranking do "Pequeno Desafio" :p ... o mais maneiro e q se fizer duas corridas seguidas com o Saleen volto a correr toskamente com ele denovo... tenho q correr com o koenigsegg pra me sentir melhor com o Saleen :)
 
rox....toskeiras minhas...depois q comprei o koenigsegg lvl 3, passei a correr bem melhor com o Saleen! uhauauhauhauhauh! tou em 22 no ranking do "Pequeno Desafio" :p ... o mais maneiro e q se fizer duas corridas seguidas com o Saleen volto a correr toskamente com ele denovo... tenho q correr com o koenigsegg pra me sentir melhor com o Saleen :)

Pq? O Koenigsegg é mais instável que o Saleen? :yucky:
 
Pq? O Koenigsegg é mais instável que o Saleen? :yucky:
achei mais facil de controlar...pena q ele demora muito a pegar velocidade....fiz o 21° lugar agora no 140mph ....tou conseguindo me manter nas q corri em primeiro entre os brasileiros hein ? ehehehe quando sai o full e formamos equipe vou me senti na obrigação de ser o capitão da equipe se não retirarem os meus recordes logo :p
 
Galera, me digam uma coisa...

Eu ja comprei meu carro, ja comprei minha casa e ja fiz um das missões que tem pelo mapa, minha pergunta é: Como o jogo se torna online e então eu poderei ver vcs?


Pq pelo que eu li no topico ja erá pra eu estar online :p


Edit: Jogo ta rodando filé aqui, lisinho!!
 
Galera, me digam uma coisa...

Eu ja comprei meu carro, ja comprei minha casa e ja fiz um das missões que tem pelo mapa, minha pergunta é: Como o jogo se torna online e então eu poderei ver vcs?


Pq pelo que eu li no topico ja erá pra eu estar online :p


Edit: Jogo ta rodando filé aqui, lisinho!!
quando você criou o profile você marcou o GAMESPY ID?

se não marcou terá que começar desde o começo para ficar online.
 
achei mais facil de controlar...pena q ele demora muito a pegar velocidade....fiz o 21° lugar agora no 140mph ....tou conseguindo me manter nas q corri em primeiro entre os brasileiros hein ? ehehehe quando sai o full e formamos equipe vou me senti na obrigação de ser o capitão da equipe se não retirarem os meus recordes logo :p

Só pq vc falou isso acabei de entrar no jogo e ficar em 19º :lol:
 
Só pq vc falou isso acabei de entrar no jogo e ficar em 19º :lol:


auhauhuahahuuha! maldito :p...eu ia até parar de jogar pra ver algum seriado no pc auhahuahu!...lá vou eu jogar denovo :p
 
Pronto...fui lá e subi pra 9° :p .....e nem te vi, vc é o guilherm sei la oq ? pois o brasileiro mais proximo de mim é ele em 15° ...isso na 140mph
 
Pronto...fui lá e subi pra 9° :p .....e nem te vi, vc é o guilherm sei la oq ? pois o brasileiro mais proximo de mim é ele em 15° ...isso na 140mph

É tenho que melhorar lá =P Guilhermecrs = EU
Acabei de ir pra 3º na Pure Acceleration :evil: Vc ficou pra trás :sly:

E na 140 tu tah malz hein :rolleyes:
 
É tenho que melhorar lá =P Guilhermecrs = EU
Acabei de ir pra 3º na Pure Acceleration :evil: Vc ficou pra trás :sly:


apesar de eu ter odiado a noticia...curti uma coisa...tem 3 brasileiros seguidos! uhauahuauhahuauhhuahua! e vou lá! ainda agora quase passei pra primeiro nela :pirate:


eita...agora q vi..vc não só passou pro terceiro... um maluco lá superou o ingles! credo..agora lascou pra pegar o primeiro lugar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo