Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora não tive nenhum crash, o jogo fica lentão só quando minimizo ele e maximizo com algum programa aberto na tela, tem que minimizar tudo antes e fica show.

To jogando a 1280x1024 com AA 4x, tive que abrir mão do HDR :( O FPS fica de 30 pra cima.
 
Depois das mensagens que vai expirar, dá ou não pra jogar offline???

Apesar que nem é muita vantagem jogar demais pra o oficial não ficar sem graça...

Abraços...
 
nops...

Depois das mensagens que vai expirar, dá ou não pra jogar offline???

Apesar que nem é muita vantagem jogar demais pra o oficial não ficar sem graça...

Abraços...

Acredito, que quando vencer os 3 dias... sua CDKEY será invalida... dai nem mesmo single player poderá jogar...
 
Acredito, que quando vencer os 3 dias... sua CDKEY será invalida... dai nem mesmo single player poderá jogar...
exato.. eu nao jogo online.. todo meu jogo eh OFF.. e aqui deu a mensagem.. como nao tenho jogado mais mesmo, eu adiantei a data do PC, e o jogo nem entra.. da mensagem que ta expirado..

ou seja, nem mesmo single da pra jogar..


vcs tb queriam o que?? ahahaha ficar com o beta pra sempre?? se fosse assim, pra que lancar o full se todos teriam o beta de graça e completo?? HAHAHH

ja participei de varios betas, e todos sao assim.. existe prazo pra expirar.. e esse esquema vem embutido no proprio jogo.. nem eh ONLINE.. ou seja, o beta ja eh programado pro dia 2/2/2007 expirar e nao rodar mais..

agora eh so o completo.. o completo tem mais coisas que esse beta.. mais locais, mais carros (uns bem famosos da Nissan, ferrari, etc..), funcao de donwloads tb, etc etc..
 
exato.. eu nao jogo online.. todo meu jogo eh OFF.. e aqui deu a mensagem.. como nao tenho jogado mais mesmo, eu adiantei a data do PC, e o jogo nem entra.. da mensagem que ta expirado..

ou seja, nem mesmo single da pra jogar..


vcs tb queriam o que?? ahahaha ficar com o beta pra sempre?? se fosse assim, pra que lancar o full se todos teriam o beta de graça e completo?? HAHAHH

ja participei de varios betas, e todos sao assim.. existe prazo pra expirar.. e esse esquema vem embutido no proprio jogo.. nem eh ONLINE.. ou seja, o beta ja eh programado pro dia 2/2/2007 expirar e nao rodar mais..

agora eh so o completo.. o completo tem mais coisas que esse beta.. mais locais, mais carros (uns bem famosos da Nissan, ferrari, etc..), funcao de donwloads tb, etc etc..

Então, se eu atrasar a data do PC, será que continua funcionando??

Losada, eu não entendo quando vc diza que joga só offline, quer dizer que vc só entra em corridas contra o PC, é isso??? Ou que lá no início vc seleciona a opção single player?
 
putz logo logo os caras lançam noexpired pro
TDU e acaba com a graça do lançamento.....
 
Acaba com a graça ? Não sei o que ve de graça em joga o beta offline huehuehue
Curti mto o jogo, mas o que mais me interessa nele é o online...
 
Acaba com a graça ? Não sei o que ve de graça em joga o beta offline huehuehue
Curti mto o jogo, mas o que mais me interessa nele é o online...

realmente o legal nesse jogo é o modo online, mas tem algumas coisas chatas, por exemplo, você do lado de um cara, ai vc aperta m para o mapa para ver algo e volta, ele ja some, ou mesmo qndo aperta esc tbm some, no mapa vc ve ele mas no jogo nao, ai tem q esperar alguns minutos até q eles apareça denovo ou as vezes nem aparece novamente!!!
 
realmente o legal nesse jogo é o modo online, mas tem algumas coisas chatas, por exemplo, você do lado de um cara, ai vc aperta m para o mapa para ver algo e volta, ele ja some, ou mesmo qndo aperta esc tbm some, no mapa vc ve ele mas no jogo nao, ai tem q esperar alguns minutos até q eles apareça denovo ou as vezes nem aparece novamente!!!

Po, nem me fala, eh MTO chato isso, espero que no full eles corrijam todos esses problemas, se nao vai ser um saco :no:.
 
acho que vcs nao entendem o que eh uma fase beta, fase testes..

nao eh pra ficar jogando como se fosse o full nao.. eh pra PROCURAR bugs e reportar no forum oficial do jogo.. Inclusive la, muita gente foi repreendida pelos moderadores e admins por causa disso: NAO eh pra ficar jogando como um jogo completo, é pra jogar e achar bugs. Inclusivo isso esta claro no contrato no momento que pega a key.. aposto que ninguem parou pra ler ele ne..

tenho certeza que 99% do povo aqui nunca foi beta tester de jogo algum, por isso fica reclamando que nao aconteceu isso, ou que deu pau na hora da corrida, que qd fala com alguem ai da problema, que nao acha ninguem no jogo, que acha e a pessoa some do nada, que da lag direto, etc etc..

claro ne.. eles estao testando. os servidores estavam com 10% da capacidade ativa apenas.. eles nao usaram servidor completo, muito menos ativado o tempo todo..

Sobre expirar, o jogo vai mesmo, dia 4, ja confirmado. A propria Atari informa isso no forum oficial, e nem adianta querer jogar sem server, com server, etc, pq nao entrará mais o jogo...

The TDU open beta will end on February 4th. On or close to the 4th, the application will cease to function.

We thank you for your participation and value the quality inputs that you all have provided.
"

:) e lembren-se: Beta é pra testar, e não jogar! Existe uma diferença muito grande.

querem exemplos? vao de cara com algum murom, arvore, carro, praia, etc etc.. veja o que acontece.. ve se da pau no jogo..
corre ao maximo e se joga de um precipicio e ve se da problema.. rode em varias configs de video e veja se da problemas.. teste o som, coloque MP3 na pasta de audio e use no radio pra ver se da problemas, use volante e teste, use teclado e teste, corra com amigos e ve se da problema, etc etc etc...

qd se testa um jogo Beta, vc tem que fazer as cosas mais inusitadas, pra ver se ta com algum problema (bug)..

:) assim que funciona o Beta.. a funcao de um Beta Tester..
 
eita......essa foi uma bela dura ein Losada...

assino embaixo....nao reportei nada mesmo...me diverti bastante e quando lançarem o oficial irei comprar...aqui tive poucos problemas, mas o modo online deixou a desejar e nem reclamei porque jah tinha muitas reclamaçoes lah no forum oficial.......
 
Aviso: A licença expirara em 3 dias... :(
 
Eu não reportei nada pq os problemas que achei não eram causados pelo jogo em sí, mas sim pelo fato de outros programas estarem abertos em conjunto, o que é desaconselhável. Mas sempre to de olho pra ver se noto algo estranho, testo umas 3 vezes e vejo se é problema do jogo mesmo.
 
Pois eh, pior q um monte de gente pegou a key para jogar e não para ajudar a descobrir os defeitos!

Quem quiser ainda uma KEY eu tenho, manda uma MP, infelizmente minha net ñ me ajudou a baixar esse jogo! :ranting3:
 
O unico problema que eu encontrei até agora foi o do HDR.

Já vendi, comprei carro, corri com os outros, etc e tal.

Mas com o HDR ligado, as vezes distorce os modelos e tal, com ele desligado nunca dá problema, nunca tive tela de erro, ou qualquer coisa.

PS: já fui beta tester em outros jogos, o supreme commander por exemplo foi antes deste.
 
Reportei em maioria os erros de conexão em detalhes, é o que mais precisa otimizar do jogo. Não sei se era dependente da internet do usuário mas era uma piada ver uns carros se teletransportando em frames. Outro empecilho era você ver o seu amigo no mapa do seu lado e não aparecer ninguém dentro do jogo próximo a você.

Por incrível que pareça não tive nem uma tela azul nem erros de memória e windows.

Outra cosia que reparei foi no tempo de algumas corridas. Naquelas lanchonetes em que vc pode montar uma corrida ou competir na de outros tem coisas muito bizarras... do tipo uma Enzo fazendo em 9 segundos o que eu fiz em 1 minuto e 15 segundos.

A captura da velocidade nas provas desse tipo é aparentemente atrasada. Inúmeras vezes me peguei atingindo 10km/h a menos do que o velocímetro marcava.

E sim, o HDR buga as coisas por algum motivo, principalmente quando muda as opções de vídeo.
 
eita......essa foi uma bela dura ein Losada...

assino embaixo....nao reportei nada mesmo...me diverti bastante e quando lançarem o oficial irei comprar...aqui tive poucos problemas, mas o modo online deixou a desejar e nem reclamei porque jah tinha muitas reclamaçoes lah no forum oficial.......
nem vi o online desse beta.. mas o Closed beta eu via gente pra cacete nas ruas.. ali no mostrador embaixo no canto esquerdo, ficava tipo 20/30 pessoas no raio de 2 kilometros.. eu nao dava problema algum,, corria com os gringos e ate com 2 caras do forum..

esse Open estava com servidor em testes.. ou seja, nao tava rodando nem com 10% da performance dele, e maioria das vezes estava desligado.. vc so conectava a ele mas nao via ninguem, ou se via, era 1, 2 ou 3 pessoas..
 
Eu mal tive tempo de testar (03 dias pra baixar a versão errada e mais 03 dias pra baixar a versão correta pra jogar online) e ontém quando finalmente ia jogar online, o telefone de casa ficou mudo!!! :twisted: :fist:

Nem ao menos deu tempo de verificar a quantidade de problemas que o pessoal aqui do fórum teve a oportunidade de aferir. :no:

Mas ao menos o pessoal que teve a oportunidade de verificar os bug's, ainda há tempo de se cadastrar no fórum da Atari pra reportar estes bug's.

Mas eu ainda acho que o tempo para os beta tester's e a quantidade de "tester's" foi meio curto nessa segunda leva...

Mas como eu sou somente mais um grão de areia no deserto...

Abraços.
 
Acho que nem 10% aqui chegou nem a entrar no forum do beta... huahuahua
Mas olhando o forum la... ta meio parado mesmo... levando em consideração que tem alguns bugs graves...
Eu reportei 1 ! \o/ ! huehuhuehue
 
tem um "Bug" q nem sei se é bug direito ou burrice minha, por exemplo...principalmente em corridas meio longas...vcs depois de falharem feio nas corridas nunca tiveram vontade de desisti ou reiniciar ? por q pelo q parece vc é obrigado a terminar ela ou esperar o tempo acabar para poder sair.... a outra maneira e reiniciando o game.
 
Eu so abusadooo!! posto fotos mesmo!!!












hahaaaaaa =*s 360 lero lerooo eu tenho o completo



mas gente.. eu não estou conseguindo baixar.. =pp tentei hoje no almoço.. que será que é?
 
tem um "Bug" q nem sei se é bug direito ou burrice minha, por exemplo...principalmente em corridas meio longas...vcs depois de falharem feio nas corridas nunca tiveram vontade de desisti ou reiniciar ? por q pelo q parece vc é obrigado a terminar ela ou esperar o tempo acabar para poder sair.... a outra maneira e reiniciando o game.

affe eu tb sofro deste problema huAhuAuhA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo