Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem um "Bug" q nem sei se é bug direito ou burrice minha, por exemplo...principalmente em corridas meio longas...vcs depois de falharem feio nas corridas nunca tiveram vontade de desisti ou reiniciar ? por q pelo q parece vc é obrigado a terminar ela ou esperar o tempo acabar para poder sair.... a outra maneira e reiniciando o game.

eu tbem ficava indignado com isso , mais certo dia percebi que apertanto p ele abria um outro menu , onde eu podia reiniciar a corrida hehe
 
mas gente.. eu não estou conseguindo baixar.. =pp tentei hoje no almoço.. que será que é?

Tentou tarde. Já não dá mais.

Pirata... vai dizer que tu não sabia que pra fazer isso era só apertar "P" :confused:
 
Existe ainda alguma forma de arranjar um key? nem q seja pra jogar esses 3 dias mesmo...:no:
 
Sobre venda de carros, tinha dois carros, tentei vender um mas não consegui, o que tem que fazer???
 
[Wolverine];2121285 disse:
Sobre venda de carros, tinha dois carros, tentei vender um mas não consegui, o que tem que fazer???

Entra na sua casa, vai em trade -> buy -> escolhe o carro -> bota pra vender -> escolhe se quer vender pro jogo pela metade do preço q tu pago, ou bota pra vender pra outros users comprarem, e vc escolhe o preço.

________

Galera, alguem ta conseguindo conecta no server? Aqui nao ta indo nao, fica dando connecting to test drive server, mas nao vai nunca.
 
[Wolverine];2121285 disse:
Sobre venda de carros, tinha dois carros, tentei vender um mas não consegui, o que tem que fazer???

Eu sei o que há de errado. Absolutamente nada. Vc só não pode estar usando o carro que quer vender. Troque ele na garagem e depois tente vender novamente ;D
 
Eu sei o que há de errado. Absolutamente nada. Vc só não pode estar usando o carro que quer vender. Troque ele na garagem e depois tente vender novamente ;D

Há grande possibilidade de ser isso. Vlw.
 
quero terminar de baixar pra pelo menos sentir um gostinho. Baixar 3.4gb no meu pc naum eh nada facil. Tomara q consiga terminar de baixar, tomara q consiga validar, tomara q funcione no meu pc. Se tudo der certo, vão ser minhas melhores 4horas da semana.
 
ATENÇÃO !!!!!!!

Foi reportado por alguns usuários do forum oficial do Open Beta, que existe um bug na desinstalação do jogo. Sendo que ela apaga todo o conteudo do drive C:\. Portanto fiquem atentos ao desinstalar o JOGO.


E que venha o full...
 
ATENÇÃO !!!!!!!

Foi reportado por alguns usuários do forum oficial do Open Beta, que existe um bug na desinstalação do jogo. Sendo que ela apaga todo o conteudo do drive C:\. Portanto fiquem atentos ao desinstalar o JOGO.


E que venha o full...

Você tá de palhaçada né? :boring:
 
ATENÇÃO !!!!!!!

Foi reportado por alguns usuários do forum oficial do Open Beta, que existe um bug na desinstalação do jogo. Sendo que ela apaga todo o conteudo do drive C:\. Portanto fiquem atentos ao desinstalar o JOGO.


E que venha o full...

Como assim kra, se for pra dar uma informação dessa, pelo menos, dê completa, agora to com medo de desinstalar.
 
ATENÇÃO !!!!!!!

Foi reportado por alguns usuários do forum oficial do Open Beta, que existe um bug na desinstalação do jogo. Sendo que ela apaga todo o conteudo do drive C:\. Portanto fiquem atentos ao desinstalar o JOGO.


E que venha o full...

auehiuaehuaehae
para neh
 
como que ele vai desinstalar todo o conteudo do c:/ se no "c" normalmente esta instalado o windows? Eu acho que nao tem possibilidade de acontecer isso , no caso eh soh ficar atento...
 
Putz pior que eu vi agora mesmo =(( Que irresponsabilidade pô!
 
aff.... e eu quase desinstalei ele já....irresponsabilidade é pouco!
 
ainda bem q deu ainda no BETA, se isso acontece no FULL eles iriam tomar processo em cima de processo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo