• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
num tem como joga offline? quando sai o full?
 
É galera.. parece que o beta tá acabando.. 3 dias pra expirar...
 
É galera.. parece que o beta tá acabando.. 3 dias pra expirar...
acho que pelo menos eu devo manter minha liderança na prova de aceleração, primeiro brasileiro do ranking :yes:, mas segundo se for ver geral...
 
acho que pelo menos eu devo manter minha liderança na prova de aceleração, primeiro brasileiro do ranking :yes:, mas segundo se for ver geral...

E eu de primeiro BR na 140, 170 e Little Challange :p Entre outras que são muito compridas e ninguém quer realmente ficar batendo record :yucky:

Então só mais 3 dias né. Que pena :nugget:
 
??? em portugues??? duvido,o meu aqui nao saiu nada.
aparece sim... em portugues ainda!! ahaahha

apareceu aqui e eu nem jogo online.. ahah

3 dias e ja era o jogo.. e NAO esta mais validando.. quem ta baixando, esqueça..
 
A minha única em primeiro entre os brasileiros foi a de 190km tour of the island.. isso se ninguem bateu ela... no geral tava em 4
 
putz agora que eu comprei minha sonhada ferrari e o gallardo aUhAhuAuhA....sacola auhaUHaUHA
 
Po, ngm sabe onde fica a oficina da ferrari nao? mo vacilo, quero tuna ela antes de acaba, nao tem mais graça o saleen, ele chega a 410km/h ridiculamente.
 
aparece sim... em portugues ainda!! ahaahha

apareceu aqui e eu nem jogo online.. ahah

3 dias e ja era o jogo.. e NAO esta mais validando.. quem ta baixando, esqueça..

maravilha, vo conseguir jogar só 1 dia hhuashuashuashuas
será que proibindo o game de acessar a internet com meu firewall ele baixa algum arquivo do server que diz isso de estar acabando... ae posso jogar offline... será? hehe
 
O jogo laga pra vcs tambem? Aqui as vezes da uns lags que pqp...
 
O jogo laga pra vcs tambem? Aqui as vezes da uns lags que pqp...
descobri que isso é culpa do HDR, pesa muito nesse jogo e ainda tem bug.

Quando eu ligo o HDR as vezes os modelos ficam com defeitos, totalmente distorcidos, desligado nunca acontece isso.
 
descobri que isso é culpa do HDR, pesa muito nesse jogo e ainda tem bug.

Quando eu ligo o HDR as vezes os modelos ficam com defeitos, totalmente distorcidos, desligado nunca acontece isso.

Porra, entao é por isso os lags!!! Vou ver se desligo.
Fica muito feio sem ?
 
Po, aqui nao posso minimiza q fica lagado, e dependendo da vontade do jogo, eu jogo em 1280x1024 com todos os filtros tudo high com 30 fps, e qnd ele quer fica 10, ou jogo em 1024x768 com 20, ta mt doido esse jogo uahuaa.
 
Só uma pergunta... uhauhahua vcs tão ai se matando pra ficar como "o primeiro brasileiro do ranking..."....
mas tem alguem ai em algum primeiro lugar no ranking geral de alguma coisa ? hahaha é que nem to mais jogando... e nem to afim de ficar procurando la dentro do jogo huahuhua
 
Só uma pergunta... uhauhahua vcs tão ai se matando pra ficar como "o primeiro brasileiro do ranking..."....
mas tem alguem ai em algum primeiro lugar no ranking geral de alguma coisa ? hahaha é que nem to mais jogando... e nem to afim de ficar procurando la dentro do jogo huahuhua

pelo que eu vi tem sim, mas nao sei aonde olha esse ranking, eh baseado quantos pegas online tu ganho e perdeu, eu nao perdi nenhum e ganhei alguns, to em 180° eu acho, mas nem to correndo atras disso, so vi de relance memo :)
 
pelo que eu vi tem sim, mas nao sei aonde olha esse ranking, eh baseado quantos pegas online tu ganho e perdeu, eu nao perdi nenhum e ganhei alguns, to em 180° eu acho, mas nem to correndo atras disso, so vi de relance memo :)

Em primeiro geral nenhum brasileiro em nenhuma corrida :no: Só dá alemão e inglês no topo xD
 
Não consigo mais me jogar, seu um crash a umas 3 horas atrás, mas como estava dando uma descansada, nem me preocupei, agora tento jogar, mas consigo só chegar na parte da casa, depois disso, quando vou pegar algum carro ou moto, fica no "loading" e para, deixei 20 minutos para ver se carregava e nada, vou reinstalar agora, se der certo ótimo, senão não sei o que fazer... :(

Este jogo realmente merece ser comprado, quando votei, coloquei "não sei ainda!", mas agora mudo para "sim, claro!", sem pensar 2 vezes.

[]'s
Kaos
 
Same here !!!

Não consigo mais me jogar, seu um crash a umas 3 horas atrás, mas como estava dando uma descansada, nem me preocupei, agora tento jogar, mas consigo só chegar na parte da casa, depois disso, quando vou pegar algum carro ou moto, fica no "loading" e para, deixei 20 minutos para ver se carregava e nada, vou reinstalar agora, se der certo ótimo, senão não sei o que fazer... :(

Este jogo realmente merece ser comprado, quando votei, coloquei "não sei ainda!", mas agora mudo para "sim, claro!", sem pensar 2 vezes.

[]'s
Kaos

Aconteceu a mesma coisa aqui... toda hora que saia da casa... ficava na tela de saving....

resolvi de um modo simples... carreguei o profile que tinha de single player...

joguei uns 2 min.. voltei pro profile online acabou o bug... tá normal agora...
 
comigo tambem aconteceu!!!tentei reinstalar 2 vezes, nao deu certo, tentei carregar um profile single player tambem e nao deu certo!!!!recorri a ultima alternativa!!!voltei para o beta 1!!!!!!
 
Voltou a funcionar, só peguei o 1º carro que tinha comprado um Audi e consegui jogar.

Sei que não tem nada haver, mas tinha tentado com todos, várias vezes, e dava erro, resolvi pegar com ele, que tinha sido o único que não tinha tentado... Deu certo.

Não sei qual é qual dos profiles e como se joga só offline.

[]'s
Kaos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo