Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae gente... sou soh eu, ou a galera ta tendo problema de lag tb? pq tipow... vejo vcs no radar, mas naum vejo quando saio dele. Demora um bocado pra aparecer...! Tava abrindo as portas aqui... alguem pde passar um link se tiver? Ou pelo menos decifrar isso que o admin postou:

Firewall setup
In order to play TDU online, you need to have several ports opened. You must be able to access these external ports:
UDP 4501
UDP 8889
UDP 8890
UDP 9000 - 9015
UDP 27000 - 30000
TCP 6667
TCP 27000 - 30000
You have to open your local port UDP 8889
Internet connection: IP: “64.34.165.198”
port: 17475 and 9961 (TCP/UDP) must be opened.
 
Ae gente... sou soh eu, ou a galera ta tendo problema de lag tb? pq tipow... vejo vcs no radar, mas naum vejo quando saio dele. Demora um bocado pra aparecer...! Tava abrindo as portas aqui... alguem pde passar um link se tiver? Ou pelo menos decifrar isso que o admin postou:

Firewall setup
In order to play TDU online, you need to have several ports opened. You must be able to access these external ports:
UDP 4501
UDP 8889
UDP 8890
UDP 9000 - 9015
UDP 27000 - 30000
TCP 6667
TCP 27000 - 30000
You have to open your local port UDP 8889
Internet connection: IP: “64.34.165.198”
port: 17475 and 9961 (TCP/UDP) must be opened.

Vc tem router? tem que bota na parte de "NAT" ai tu bota as portas no modo que ta escrito, ou como UDP ou TCP.
 
desinstalei diversas vezes aqui, tentando sanar o problema do travamento na tela de save e nada aconteceu!!!!
 
também desinstalei o jogo sem problemas aqui...
 
Vc tem router? tem que bota na parte de "NAT" ai tu bota as portas no modo que ta escrito, ou como UDP ou TCP.


Tenho. Mas num tem esse NAT aew naum! =P
tenho um D-link DI-624
 
ATENÇÃO !!!!!!!

Foi reportado por alguns usuários do forum oficial do Open Beta, que existe um bug na desinstalação do jogo. Sendo que ela apaga todo o conteudo do drive C:\. Portanto fiquem atentos ao desinstalar o JOGO.


E que venha o full...

Ontem fiz isso e não aconteceu nada...

Que sorte.

[]'s
Kaos
 
Ae gente... sou soh eu, ou a galera ta tendo problema de lag tb? pq tipow... vejo vcs no radar, mas naum vejo quando saio dele. Demora um bocado pra aparecer...! Tava abrindo as portas aqui... alguem pde passar um link se tiver? Ou pelo menos decifrar isso que o admin postou:

Firewall setup
In order to play TDU online, you need to have several ports opened. You must be able to access these external ports:
UDP 4501
UDP 8889
UDP 8890
UDP 9000 - 9015
UDP 27000 - 30000
TCP 6667
TCP 27000 - 30000
You have to open your local port UDP 8889
Internet connection: IP: “64.34.165.198”
port: 17475 and 9961 (TCP/UDP) must be opened.

Mesmo problema, libero as portas, mas não adianta, mesma coisa com um amigo meu, se esse jogo não funcionar em modem router não compro.
 
NAO DESINSTALEM MAIS.

essa parada de deletar o c: aconteceu aqui!! ele deleta tudo da raiz.. so deixa pastas..

minha sorte eh que uso Norton UnErase, e ai pude voltar tudo de novo..

eh foda.. e deleta mesmo!! quem nao tiver usando protecao na lixeira, ele deleta direto sem possibilidade de recuperar!!
 
Ainda bem q minha net ñ deixou baixar esse beta, afff nem penso perder meus arquivos, ja aconteceu comigo uma vez, terrivellllllll!!!!!!
 
Poxa isso que é bug em :eek:
 
NAO DESINSTALEM MAIS.

essa parada de deletar o c: aconteceu aqui!! ele deleta tudo da raiz.. so deixa pastas..

minha sorte eh que uso Norton UnErase, e ai pude voltar tudo de novo..

eh foda.. e deleta mesmo!! quem nao tiver usando protecao na lixeira, ele deleta direto sem possibilidade de recuperar!!

Sinistra essa parada ai. A Atari ja se pronunciou sobre isso? Não tem um modo de isso nao acontecer?
 
Sinistra essa parada ai. A Atari ja se pronunciou sobre isso? Não tem um modo de isso nao acontecer?
ainda nao... a moderacao do forum la enviou comunidado a Atari e a propria atari postou la dizendo que vai averiguar pra dar um comunicado..


em 13 anos que mexo com games de PC, eu NUNCA vi algo assim.. isso eh coisa que da ate falencia pra empresa, porque o que vai ter de processo, nao eh mole.. ela pode ate ser obrigada a indenizar as pessoas que tiveram os arquivos deletados..
 
Reportem o bug galera vai que vocês ganhem o game de graça :evil:
 
Reportem o bug galera vai que vocês ganhem o game de graça :evil:
ahahaha se fosse assim...

pior do que esse bug, eh o bug do windows vista descoberto hoje.. ele tem uma funcao de reconhecimento de voz.. tipo vc manda formatar e ele formata, manda deletar e ele deleta.. e por ai vai..

e eh isso que ferrou tudo. acabou de sair comunidado da MS sobre isso, e ela reconheceu o problema.. que uma pessoa manda uma mensagem de voz por emil ou msn pra outras pessoas dizendo DELETE C: e o hd todo eh deletado, se a pessoa tiver com o programa de reconhecimento ativo..


disseram ate que por uma simples MP3 isso pode acontecer..


\HAAHHAHAHA parece piada ne
 
ahahaha se fosse assim...

pior do que esse bug, eh o bug do windows vista descoberto hoje.. ele tem uma funcao de reconhecimento de voz.. tipo vc manda formatar e ele formata, manda deletar e ele deleta.. e por ai vai..

e eh isso que ferrou tudo. acabou de sair comunidado da MS sobre isso, e ela reconheceu o problema.. que uma pessoa manda uma mensagem de voz por emil ou msn pra outras pessoas dizendo DELETE C: e o hd todo eh deletado, se a pessoa tiver com o programa de reconhecimento ativo..


disseram ate que por uma simples MP3 isso pode acontecer..


\HAAHHAHAHA parece piada ne
padrão microsoft de qualidade :lol:
 
Ainda bem que eu tinha formatado, dai saiu do registro. Ficou somente a pasta do jogo e mesmo assim deu pra jogar, só executar tranquilamente :p
 
pior que agora só em março o game né?! pq pra pre-order só pra março, no best-buy ta assim, mas o yaesir postou no topico a data de fev...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo