• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao existe nenhum jogo de carro que se compare a esse..
 
Galera consegui melhorar a perfomance do jogo aqui em casa uns 70%.

Meu computador é bem modesto então fui tentando algumas coisas que funcionaram aqui e acho que quem tem um computador ruinzinho vale a pena.

Realizei os seguintes processos.

Entrei em C:\Arquivos de programas\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\Details fiz um backup e apaguei todos os arquivos que estavam lá, esses são aquelas animações de jornais voando e passarinhos passando pela tela, só isso ja aliviou aqui o jogo.

Dai fiz outra coisa que melhorou muito a perfomance, fui em C:\Arquivos de programas\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\FX cliquei com o botão direito do mouse e tirei a opção de somente leitura, abri o arquivo e mudei todos os valores de grama do jogo para 0, assim o jogo ficou sem grama alta somente com as arvores e o desempenho duplicou.

Minha maquina é uma Nvidia 6600GT, um Atlhon XP 1800+ rodando a 1,5Ghz e 1 GB de ram.

qual arquivo voce mudou na pasta FX ???
 
Uhuuuuu... acabei de jogar com o G25 da Logitech e putz... ele realmente tem a opção pra jogar com o câmbio (diferente de todos os outros que tem no mercado, que a utilização do câmbio é apenas perfumaria), se tu passar a marcha no câmbio sem botar o pé na embreagem ele não muda a marcha, tipo carro real!!!! Muito show de bola... realmente esse promete. :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Podem parar de postar aqui, pelo jeitu quandu lança u jogo este topicu vai ta muitu cheiu, ruim de prucura as informaçãu, ou intãu vcs terãu de criar outru topicu ouviu!


aiaia

claro q vão criar outro tópico.HEHE .pelo jeito vc não jogou o jogo..esse GAME é BETA..PLEASE

:fun:
 
Outra coisa massa, em carros com câmbio borboleta tipo o audi o câmbio manual não funciona... aí tem q usar a borboleta mesmo. Agora não consegui achar setas, farol, alerta, etc... alguém sabe onde configura? Putz, pena q só agora no finalzim q tô conseguindo jogar. :slap:
 
Gosto mto da série NFS, já joguei todos, mas realmente vai ter q ser "O NEED FOR SPEED" para conseguir ficar na frente de TDU... bem q NFS só lança em novembro, daqui pra lá mta gente enjoa o TDU, dai já quer outro jogo novo, ainda mais se o NFS for em DX10 com certeza deve emplacar!

tá louco cara?

huaehueahe

esse jogo não vai enjoar que nem NFS não...

NFS já era, na boa.
 
Gosto mto da série NFS, já joguei todos, mas realmente vai ter q ser "O NEED FOR SPEED" para conseguir ficar na frente de TDU... bem q NFS só lança em novembro, daqui pra lá mta gente enjoa o TDU, dai já quer outro jogo novo, ainda mais se o NFS for em DX10 com certeza deve emplacar!

Na minha opinião, o TDU passa uma sensação completamente diferente da que os ultimos NFS passam. O TDU te dá mais liberdade, pela maior área explorável... não me levem a mal, eu também curto muito a série NFS, mas os ultimos da série são muito enjoativos, se eu fizer uma corridinha de 10 minutos de duração no NFS Carbon (por exemplo) eu já tô disposto a mudar de jogo, no beta do TDU já fiz aquele time trial dos 200km 2 vezes e não enjoei... sempre aparece aquela sensação de poder descer o pé e chegar na máxima do carro ao longo do desafio... sem mencionar o fato que se tu tentar fazer uma curva fechada a 300km/h seu carro vai parar no mato ou então vai fazer uma parada de emergência em um muro desses qualquer.

Além do mais, tem que ficar de olho na polícia, mas não é nada exagerado como a polícia do NFS, que manda o efetivo todo da cidade atrás de um cara só. A escalação de montadoras tá bem melhor, assim como os modelos dispostos no jogo (eu tava louco pra aparecer um jogo que tivesse a Koeniggseg e a Pagani), enfim, não vou me alongar muito mais senão escrevo um livro sobre o jogo, mas que esse tal de TDU promete, promete! :yes:
 
esse é disparado o melhor jogo de carros!!!
 
Na minha opinião, o TDU passa uma sensação completamente diferente da que os ultimos NFS passam. O TDU te dá mais liberdade, pela maior área explorável... não me levem a mal, eu também curto muito a série NFS, mas os ultimos da série são muito enjoativos, se eu fizer uma corridinha de 10 minutos de duração no NFS Carbon (por exemplo) eu já tô disposto a mudar de jogo, no beta do TDU já fiz aquele time trial dos 200km 2 vezes e não enjoei... sempre aparece aquela sensação de poder descer o pé e chegar na máxima do carro ao longo do desafio... sem mencionar o fato que se tu tentar fazer uma curva fechada a 300km/h seu carro vai parar no mato ou então vai fazer uma parada de emergência em um muro desses qualquer.

Além do mais, tem que ficar de olho na polícia, mas não é nada exagerado como a polícia do NFS, que manda o efetivo todo da cidade atrás de um cara só. A escalação de montadoras tá bem melhor, assim como os modelos dispostos no jogo (eu tava louco pra aparecer um jogo que tivesse a Koeniggseg e a Pagani), enfim, não vou me alongar muito mais senão escrevo um livro sobre o jogo, mas que esse tal de TDU promete, promete! :yes:
concordo com tudo...........


quem ta jogando com volante, sabe que a sensacao de dirigir eh animal.. nao se compara nem aos GTR da vida.. digo isso, nao por correr como no GTR, e sim porque tem muitos carros de passeio no jogo, e mesmo vc usando um modesto, fica animal demais, tipo vc passeando, ou ate mesmo metendo o pé, desviando do transito, fazendo uma curva.. mantendo uma velocidade de uns 80km/h onde tem cidade, etc etc.. fica bem real..

GTR/rfactor/GTR2/GTL... sao simuladores perfeitos.. claro.. sao animais.. otimos, etc etc.. so que eles so possuem CORRIDA.. e ninguem aqui eh piloto de verdade pra se sentir dentro de um carro de corrida mesmo.. tipo que possa comparar...

ja no Test drive, mesmo que não seja uma simulacao completa (tem a parada de ajuda, que tem uma opcao que deixa TUDO desligado a ponto do carro engasgar se tu nao souber dirigir direito, deixando bem um simulador, ou entao ligar tudo que eh o padrao do jogo e deixar o jogo arcade), a sensacao de dirigir com o volante eh extremamente real.. so quem tem um, sabe como é... nos carros que sao com cambio borboleta, eu dou pausa no jogo e altero pras borboletas do MOMO.. e os que sao cambio, eu altero pro cambio do MOMO... fica algo indiscritivel...

O jogo eh em tempo real.. nao tem nada "inventado" ou "diminuido", ou seja, se olharem no google maps ou google earth verao o mapa dessa ilha e verão que usaram o Google pra fazer o jogo.. eh identico, ate ruas, etc.. as distancias, locais, construcoes, etc.. tudo real.. o tempo q vc leva pra dar uma volta na ilha, eh o tempo q levaria de verdade.. a unica coisa q nao tem no jogo eh a ligacao com as outras ilhas do havai..


mauioria aqui jogou no teclado, e ta achando o jogo mediano.. bom, arrumem um volante com cambio, e pedal. e com FF.... so digo isso.. :)
 
Acho que pra desinstalar, vai no regedit.exe e deleta tudo relativo a test drive... depois eh soh ir na pasta e apagar no SHIFT+DELETE! :)
Acho que assim num tem problema!
Mas cuidado pra naum deletar os registros errados! :p
 
Nossa... esse jogo com volante e câmbio e no modo Hypersport fica com jogabilidade inigualável. É super agradável dirigir por aí usando desde o carro mais "simples" até os mais robustos. A visão de dentro do carro então nem se fala, o barulho é diferente do da visão externa, você sente as irregularidades da pista e tudo mais.

Esse jogo é uma compra certa pra mim e espero que pra muitos aqui.

O Losada falou tudo e quem jogou (principalmente em volante) comprovou. Fazia tempo que um jogo não me vidrava tanto e me deixava com tantas expectativas e certeza de compra no lanãmento :yes:
 
nao existe nenhum jogo de carro que se compare a esse..

Nossa!!! Estou louco atrás de um otimo jogo de CORRIDA... Me passa o nome dele, Estou jogando um aqui, mas não estou gostando muito... uma mistura chata de vice-city e crasy taxi.
 
Uhuuuuu... acabei de jogar com o G25 da Logitech e putz... ele realmente tem a opção pra jogar com o câmbio (diferente de todos os outros que tem no mercado, que a utilização do câmbio é apenas perfumaria), se tu passar a marcha no câmbio sem botar o pé na embreagem ele não muda a marcha, tipo carro real!!!! Muito show de bola... realmente esse promete. :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

Também jogo com o G25, é bom mesmo, cambio H e embreagem da uma sensação incrivel, uma pena o jogo não utilizar os 900° do G25.

Se você gostou de TDU, pegue o LiveForSpeed, também sem embreagem no fundo a marcha não entra, mas ele é um simulador de verdade e utiliza os 900° do volante, muito bom!

Eu estava com 3 volantes aqui, Logitech Formula Force GP, Logitech MOMO Racing e o Logitech G25. Depois do G25, o MOMO ficou parecendo brinquedo de criança, os pedais então, é comparar ferrari com fusca. :D

O G25 é um show a parte, robustes e perfeição, um volante grande, de aço inox escovado revestido de couro de verdade, costurado a mão! 2 motores de force feedback melhoraram o que ja era bom no momo, sem contar que agora não vai mais existir folgas como no momo.

Os pedais, de metal, cada um com sua resitencia, para apertar o pedal do freio no fundo precisa força, o cambio também, revestido em couro, mas me pareceu meio "frágil", mas como em corridas de verdade nem uso ele e sim sequencial ta bom. :D As borboletas também são de aço.
 
concordo com tudo...........


quem ta jogando com volante, sabe que a sensacao de dirigir eh animal.. nao se compara nem aos GTR da vida.. digo isso, nao por correr como no GTR, e sim porque tem muitos carros de passeio no jogo, e mesmo vc usando um modesto, fica animal demais, tipo vc passeando, ou ate mesmo metendo o pé, desviando do transito, fazendo uma curva.. mantendo uma velocidade de uns 80km/h onde tem cidade, etc etc.. fica bem real..

Verdade, esse é o primeiro jogo que eu curti "passear" tanto quanto eu to curtindo correr.

Eu não aguentei, comecei a ganhar grana e por consequencia comprei um bocado de carrão, o mais fraquinho é uma Mercedes CLS55 (sou fã desse carro, graças ao Top Gear) que eu uso pra passear (o carro do dia-a-dia :p ) e é show passear pela cidade andando na boa e na hora de andar a CLS anda tb... andar com o Koeniggseg CC8S tanto passeando quanto correndo é quase indescritível e nenhum jogo de corrida me passou essa sensação. É uma pena os carros não terem o "ronco" do motor igual ou semelhante aos seus exemplares da vida real (o que mais chega perto é o Corvette Z06), apesar disso a Atari conseguiu reproduzir o som de um motor muito bem (não sei se é impressão minha, mas eu acho que alguns carros do TDU utilizam samples dos sons do GTR2 (Ferraris e Lamborghinis são os mais parecidos).

Como o Losada falou, antes de chegar a uma conclusão sobre o TDU, testem ele com um bom volante com FF, a experiência é completamente diferente.

O G25 é um show a parte, robustes e perfeição, um volante grande, de aço inox escovado revestido de couro de verdade, costurado a mão! 2 motores de force feedback melhoraram o que ja era bom no momo, sem contar que agora não vai mais existir folgas como no momo.

Os pedais, de metal, cada um com sua resitencia, para apertar o pedal do freio no fundo precisa força, o cambio também, revestido em couro, mas me pareceu meio "frágil", mas como em corridas de verdade nem uso ele e sim sequencial ta bom. :D As borboletas também são de aço.
Vai fazendo inveja... :p
Assim que eu voltar a trampar vou começar a levantar uma grana pra pegar um G25 pra mim, apesar de estar muito satisfeito com o DFP, to doido por um G25. :eek:
 
pq eh proibido posta fotos?naum eh por ser beta eh claro !
 
Claro que eh por ser beta! Ta na contrado com vc aceita! o_O
 
Tipow... aqui diz que faltam 2 dias pra acabar...! Quer dizer que depois disso a gente num vai poder jogar nem o single?
 
:thumbs_up
O G25 é um show a parte, robustes e perfeição, um volante grande, de aço inox escovado revestido de couro de verdade, costurado a mão! 2 motores de force feedback melhoraram o que ja era bom no momo, sem contar que agora não vai mais existir folgas como no momo.

Os pedais, de metal, cada um com sua resitencia, para apertar o pedal do freio no fundo precisa força, o cambio também, revestido em couro, mas me pareceu meio "frágil", mas como em corridas de verdade nem uso ele e sim sequencial ta bom. :D As borboletas também são de aço.

a meu DEUS, como eu queria um desses e um "monitorzinho" de 22" wide

ai acabo vida social.

eu jogo só no teclado, nunca tive o prazer nem de guiar num momo, mas um dia compro um desses

Detalhe que se a patroa souber que vou ou gastei 300 doletas num volante é divórico na certa, mas um dia acho que terei um
 
Tipow... aqui diz que faltam 2 dias pra acabar...! Quer dizer que depois disso a gente num vai poder jogar nem o single?

entao parece que nem vai abrir mais o jogo eu fiz um teste aqui coloquei a data do meu pc pra março e aparece isso, e atrasar a data tb num adianta pq ele fala q a data ta errada e num deixa abrir.

ah primeira e a data adiantada e a 2ª e a data atrasada... :(
 

Attachments

  • untitled.JPG
    untitled.JPG
    14.4 KB · Visitas: 102
  • untitled2.JPG
    untitled2.JPG
    14.6 KB · Visitas: 102
:thumbs_up

a meu DEUS, como eu queria um desses e um "monitorzinho" de 22" wide

ai acabo vida social.

eu jogo só no teclado, nunca tive o prazer nem de guiar num momo, mas um dia compro um desses

Detalhe que se a patroa souber que vou ou gastei 300 doletas num volante é divórico na certa, mas um dia acho que terei um

um MOMO custa 80 dólares nos EUA.:)
 
entao parece que nem vai abrir mais o jogo eu fiz um teste aqui coloquei a data do meu pc pra março e aparece isso, e atrasar a data tb num adianta pq ele fala q a data ta errada e num deixa abrir.

ah primeira e a data adiantada e a 2ª e a data atrasada... :(


Mestre losada... da um help aew! :yes:
 
1 dia pra expirar :p
Oh god, o que eu posso fazer sem test drive ? :( Nada... simplismente me apaixonei pelo game...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo