• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tiver noite ou chuva, se prepara!! O jogo vai ficar bem mais pesado.
A noite vai ter bastante efeitos de luzes e imagina com chuva... Bem lagado.
 
pessoal estava dabdo uma olhada neste controle volante da LOGHITEC, este G25, mais procurei e não achei onde comprar nem consegui ver o preço. só achei na propria loghitec. onde eu posso encontrar ele e por um bom preço.

Ele é uma edição limitada, é quase que impossivel achar ele a venda no BR e o preço é bem salgado, uns 1500 reais, se quiser mais informações me adicione MSN :wave:

Não creio que tenha chuva, se no X360 nao tem, não vai ter para PC.
 
Ele é uma edição limitada, é quase que impossivel achar ele a venda no BR e o preço é bem salgado, uns 1500 reais, se quiser mais informações me adicione MSN :wave:

Não creio que tenha chuva, se no X360 nao tem, não vai ter para PC.

E noite, pelo menos tem??
 
E noite, pelo menos tem??

Não tenho X360, mas acho que nao tbm, deixo para alguem comentar.

Mas penso que esse BETA era o completo mesmo, faltando apenas o conserto de BUGS, esse tipo de mudança não deve existir...
 
Fui executar o jogo agora e disse que expira em ZERO dias. Sera que.... bugou ? :D
 
Alguém tinha falado que ia ter limpador de para-brisa né verdade?
Deve estar em uma página ae
 
Se tiver noite ou chuva, se prepara!! O jogo vai ficar bem mais pesado.
A noite vai ter bastante efeitos de luzes e imagina com chuva... Bem lagado.

Nem vai kra. O 18wheels of steel haulin (simulador de caminhao) tem chuva, e eh tranquilaço, nao muda 1 fps, e vc ainda tem que ligar o para-brisa, se nao tu nao enxerga nada :cool: . Ia ficar irado se no TDU tivesse tambem, vamos ver neh.
 
eu fui entrar no jogo e disse que faltava 0 dias para expirar...

achei que iria poder jogar mais jogaria no modo singleplayer sem ser online , mais me deparo com outros jogadores o_O

sera que esse beta vai rolar ate o lançamento do jogo? Espero que seja assim , dai vai valer a pena...
 
Ixi, apanhei feio para um Twi Turbo, tadinha da minha Ferrari F430 =/

uahauhahua, eu tenho um twin turbo tuned nivel 3, ele tem aceleração absurda, qnd eu pego a f430 nivel 3 tbm, parece um fusquinha uahuaha. Mas o Saleen eh ruim, apesar da aceleracao e velocidade, nao gosto dele, ele escorrega mto, voa por qualquer coisa.
 
eu fui entrar no jogo e disse que faltava 0 dias para expirar...

achei que iria poder jogar mais jogaria no modo singleplayer sem ser online , mais me deparo com outros jogadores o_O

sera que esse beta vai rolar ate o lançamento do jogo? Espero que seja assim , dai vai valer a pena...

não vai rolar não... daqui à pouco acaba o beta, e agora vai ser só esperar a versão final no final de março.
 
The End...

Pessoal...

Parece que é o fim... estava eu jogando agora... aproveitando ao máximo... os server da Gamespy não responde mais... agora é esperar o original... Melhor jogo de carro que já joguei... nunca joguei um jogo de carro que desse tanto emoção... muito fera ir fazendo as missões... e subindo de nivel... já estava em expert...

valeus pessoal.. até a versão original...
 
olha tambem gostei muito. o mapa é um show a parte em todos os detalhes. deem uma olhada no google é exatamente igual.
agora como nada é perfeita seria legal sim se tivesse noite e chuva, ia ficar muito show as vezes ate ameaça chuver o ceu fica todo escuro e venta bem mais forte. tenho ate uma SS de umas nuvens bem escura.
outra coisa que seria legal é se desse para interagir mais com o carro, pelo painel mesmo como no flight simulator onde no painel 3d vc pode clicar nos botões e tudo é funcional, ia ficar legal. podia da para ligar o limpador de parabrisa da seta ligar o alerta e tal mesmo que ninguem use no jogo mais apenas para ter a opção. podia da para ligar os farois tambem.

nisso o Overhoulin é maneiro vc pode fazer tudo, farol baixo, alto e etc.
 
Aqui em casa, eu desinstalei a versão open beta (a mais nova) e reinstalei a versão antiga, que tinha feito o download por engano e não tive nenhum problema com arquivos perdidos (pastas) e nenhum aviso de "beta expirando"..

Fica aí a dica...

Até o lançamento do oficial e nos encontramos todos, em Oahu!


Abraços...
 
Eles podiam pelo menos deixar aberto o single player.
 
olha tambem gostei muito. o mapa é um show a parte em todos os detalhes. deem uma olhada no google é exatamente igual.
agora como nada é perfeita seria legal sim se tivesse noite e chuva, ia ficar muito show as vezes ate ameaça chuver o ceu fica todo escuro e venta bem mais forte. tenho ate uma SS de umas nuvens bem escura.
outra coisa que seria legal é se desse para interagir mais com o carro, pelo painel mesmo como no flight simulator onde no painel 3d vc pode clicar nos botões e tudo é funcional, ia ficar legal. podia da para ligar o limpador de parabrisa da seta ligar o alerta e tal mesmo que ninguem use no jogo mais apenas para ter a opção. podia da para ligar os farois tambem.

nisso o Overhoulin é maneiro vc pode fazer tudo, farol baixo, alto e etc.
cara, é um jogo esse Overhoulin???? podia explicar melhor, dar mais detalhes, pq procurei pelo nome no google e nada....fiquei curioso!:wave:
 
cara, é um jogo esse Overhoulin???? podia explicar melhor, dar mais detalhes, pq procurei pelo nome no google e nada....fiquei curioso!:wave:

18 Wheels Of Steal Haulin, eh um simulador de caminhao. Vai em procurar aqui no forum, tem um topico especifico dele, la tem todas as informações.
(Eu acredito que seja esse jogo que ele quis dizer, e confundiu com um programa do Discovery que se chama Overhaulin).
 
Acabei de dar um shift + Del na pasta do jogo, foi doloroso :(

Bom, só em março agora.
 
Bom mesmo seria se os carros de policia fossem dirigidos por moderadores... hahahahahaha Patrulhar e dar multas em bebuns, tô dentro!!! :wacko:
 
aqui eu fui ver se tava indo e o beta ainda ta susse aqui...

eu acho que vai só ate de noite , depois disso ja era...
 
18 Wheels Of Steal Haulin, eh um simulador de caminhao. Vai em procurar aqui no forum, tem um topico especifico dele, la tem todas as informações.
(Eu acredito que seja esse jogo que ele quis dizer, e confundiu com um programa do Discovery que se chama Overhaulin).

ah tá, esse jogo eu tenho, é bem realista mesmo no comando do caminhão:wave: :wave:
 
Se eu deletar o jogo manualmente, pode ocorrer aquele problema do jogo deletar o hd?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo