• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui executar o jogo agora e disse que expira em ZERO dias. Sera que.... bugou ? :D

O meu tbm ja foi pro saco, se eu soubesse que ia ser tão curto o tempo do beta eu naum teria baixado ele, foram 3.5 GB = 1 dia perdidos !!!
 
Olha o que eu recebi:


Greeting TDU Beta Testers,

This email is to inform you of a bug in the Test Drive Unlimited uninstaller
from the Open Beta Test. If you plan on uninstalling Test Drive Unlimited,
please be sure to back-up (or move) any "loose" personal files you may have
stored in the c:\ root directory on your computer.

There is an issue where the uninstaller may attempt to remove files in the c:\
root directory that are NOT in a folder or are NOT protected by windows.

- Files that are in folders on c:\ are NOT affected by this bug.

- Files that are protected by your windows operating system are also not
affected.

Please be sure to take extra special care when uninstalling TDU.

If you have any questions at all regarding this issue, or would like more
instructions on how to back-up your files, please email betatestadmin@atari.com

This bug is of course fixed in the retail version of TDU.

I'd also like to remind everyone that the Open Beta Test for Test Drive
Unlimited has ended as of today. Thanks again for all your help in the beta
test for Test Drive Unlimited and we look forward to seeing you on the road in
the future!

Best,
Beta Test Administrator
 
Ou seja, é só tomar cuidado com arquivos que estejam gravados direto no C: e não em pastas no C:. Tb recebi esse e-mail.
 
O meu tbm ja foi pro saco, se eu soubesse que ia ser tão curto o tempo do beta eu naum teria baixado ele, foram 3.5 GB = 1 dia perdidos !!!

é que bosta mó vontade de dar uns roles com meus carrinhos agora hahauahua tem q esperar :twisted:
 
[Wolverine];2127777 disse:
Ou seja, é só tomar cuidado com arquivos que estejam gravados direto no C: e não em pastas no C:. Tb recebi esse e-mail.

Era isso? Agora que vi que eu perdi arquivos também. Era um monte de arquivos ocultos de extensão "sqm". Vou pesquisar pra ver se é algo importante.
 
pro pessoal que fica discutindo sobre chuva e neite, apesar que tambem gostaria muito que tivesse, acho quase impossivel ter chuva, pois os carros conversiveis teriam que fechar as capotas(o que daria muito peso ao jogo), alem disso, corros tipo a F430 spyder com capota fechada, nao podem passar de 120km/h, o que comprometeria a proposta do jogo. Já a questao da noite, acredito que já teria no beta pelo menos a opcao de deixar o farol ligado.
 
pro pessoal que fica discutindo sobre chuva e neite, apesar que tambem gostaria muito que tivesse, acho quase impossivel ter chuva, pois os carros conversiveis teriam que fechar as capotas(o que daria muito peso ao jogo), alem disso, corros tipo a F430 spyder com capota fechada, nao podem passar de 120km/h, o que comprometeria a proposta do jogo. Já a questao da noite, acredito que já teria no beta pelo menos a opcao de deixar o farol ligado.

Como assim a F430 não pode passar de 120 com capota fechada? Onde vc viu isso? Não seria que a capota só pode ser acionada numa velocidade de até 120 por hora?
 
Conversíveis só podem ter suas capotas fechadas com o carro parado, seja capota de tecido ou capota dobrável de metal (como as mercedes SL, SLK, etc.).

Acho que isso se deve ao fato do mecanismo de abertura/fechadura da capota sofrer algum dano ou desgaste prematuro por causa da resistencia do vento. :yes:

E conversíveis com a capota aberta chegam a velocidades bem mais altas, acho que quem te falou isso sobre conversíveis não poderem passar de 120 por hora tava de sacanagem contigo. :p
 
Conversíveis só podem ter suas capotas fechadas com o carro parado, seja capota de tecido ou capota dobrável de metal (como as mercedes SL, SLK, etc.).

Acho que isso se deve ao fato do mecanismo de abertura/fechadura da capota sofrer algum dano ou desgaste prematuro por causa da resistencia do vento. :yes:

E conversíveis com a capota aberta chegam a velocidades bem mais altas, acho que quem te falou isso sobre conversíveis não poderem passar de 120 por hora tava de sacanagem contigo. :p

Conversíveis podem fechar e abrir suas capotas enquanto andam, geralmente em velocidades de até 25 Km/h.
 
o Losada sabe responder essa melhor

mas se eu me lembro bem, nao esta nada certo ainda..
mas tem chances de ser lancado por aqui
 
[Wolverine];2128015 disse:
Conversíveis podem fechar e abrir suas capotas enquanto andam, geralmente em velocidades de até 25 Km/h.

Quase parando... heheh. :yes:
Essa eu não sabia, vivendo e aprendendo! :slap:
 
qual o botão que abre a capota?
 
Em respeito a enquete... Vcs tem certeza de q vai lançar aki no Brasil?!


VALEU!
tenho. ja esta confirmado.. estao ate vendo pra lancar simultaneamente.. será pela Moving Editora..
 
Se for simultâneo, será que dia?

O dia eu não sei, mas será no mesmo dia do lançamento lá fora, isso eu garanto, hauahauahauhau.


Segundo o tópico de lançamentos de Fevereiro, será dia 13/2.
 
[Wolverine];2128358 disse:
O dia eu não sei, mas será no mesmo dia do lançamento lá fora, isso eu garanto, hauahauahauhau.


Segundo o tópico de lançamentos de Fevereiro, será dia 13/2.

Então tá perto, tomara que seja mesmo simultâneo.
 
tenho. ja esta confirmado.. estao ate vendo pra lancar simultaneamente.. será pela Moving Editora..

POw agora essa moving ta lançando os jogos da Atari... Pow tomara q nao seja igual ao Matrix path of neo, pq o meu é original e fiko UMA MER.DA o trabalho deles, a capa é de plastico mole, e veio arranhado... Outra coisa, o jogo presisa de atualização e naon posso baixar pois nao existe pacth para a verssão "brasileira" ehauheua entao continuo bugado até hoje! Tomara q eles nao façam isso com o test drive! Senão sera melhor eu importar mesmo!

edit: Ae no site game.co.uk q eu importo as vezes do Reino unido ta a "pre-order" para 02/march pq q pessoal ta dizendo q é em 13 desse mes? Acho q foi adiado né?
VALEU!
 
Eae tem como pegar ainda ? q dia q lança ? não tem nem como ler o topico todo...
 
Comprem no direct2drive invés de importar, bem + barato. =\
Ou sei lá, baixem o beta e comprem um key, deve dar no mesmo.

Edição brasileira é foda, invés dos caras só trazem a internacional pra cá. -_-

Eae tem como pegar ainda ? q dia q lança ? não tem nem como ler o topico todo...
A resposta tá a 2 posts acima...google existe pra isso tb :D
 
Comprem no direct2drive invés de importar, bem + barato. =\
Ou sei lá, baixem o beta e comprem um key, deve dar no mesmo.

Edição brasileira é foda, invés dos caras só trazem a internacional pra cá. -_-


A resposta tá a 2 posts acima...google existe pra isso tb :D

É uma boa opção, foda é que não temos o encartezinho bonito e tal.
 
pessoal então não tem nenhum jeito de fazer esse funcionar on-line. o losada tinha conseguido com o outro Beta. ele mudou uns arquivos la
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo