• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é... o telkine foi ridículo. Só usei 1 (UMAAAAAAA!) poção de vida contra o Telkine... ai vem aquele Titã infame e simplesmente não consigo matá-lo!!
 
quer ajuda moçada!!!!
nao tive sufoco com ele.... claro que tb nao foi fácil!
to pra enfrentar ele de novuuUUU so que no EPIC
mas moçada se quiser ajuda da um grito ae que a gente resolve rapidao
abraços..
 
Pois é... o telkine foi ridículo. Só usei 1 (UMAAAAAAA!) poção de vida contra o Telkine... ai vem aquele Titã infame e simplesmente não consigo matá-lo!!

Cara, vcs tão jogando no normal? Quando vcs chegarem nele no outros niveis então...

O titan é facil de matar, ele só tem muito life, então é bom ter um bom dano. Tem algumas combinações menos efecientes de char no inicio do jogo como nature e elemental, esse char só vão ficar fortes la por fim do Epico, antes é dureza mesmo. A unica magia do titan que tem q ficar esperto é o meteoro, as outra não arrancam quase nada, meteoro se cair bem em cima da cabeça, das mais de 10K de dano, é morte certa. Se quizer joga com a gente e nos damos uma força pra matar, só que tem q ter a expansão. Me adiciona ai:

edgarlemes2@hotmail.com

Abraço
 
Finalmente consegui matar o fila da ****!!! Foi só sair na mão mesmo com ele (mais umas 200 poções de vida, ahuehauehauheauhea). Dessa vez foi até mais fácil que ontem à noite... consegui matar o desgraçado sem morrer vez nenhuma. Foi muito tranqüilo... acho que eu não tava com muita paciência ontem.

p.s.: quando eu chegar em casa te adiciono Edgang... vamos ver se esse fds a gente joga junto com Zero e com o belo!
 
Finalmente consegui matar o fila da ****!!! Foi só sair na mão mesmo com ele (mais umas 200 poções de vida, ahuehauehauheauhea). Dessa vez foi até mais fácil que ontem à noite... consegui matar o desgraçado sem morrer vez nenhuma. Foi muito tranqüilo... acho que eu não tava com muita paciência ontem.

p.s.: quando eu chegar em casa te adiciono Edgang... vamos ver se esse fds a gente joga junto com Zero e com o belo!

Opa, mais um. Muito bom meu, a gente ta tentando montar um jogo com 6 pessoas pra ver como é. Em quatro ja tampa tela de bicho.

Ontem rendeu a jogatina, 3 niveis rapidão. Ta ficando embaçado subir de level e minha divida ativa só ta crescendo, se tirar tudo que ganhei dos caras(Belo, Zero, Thiago...) meu personagem fica pelado.
 
Ontem achei 2 espadas únicas iguais (roxas) quase uma seguida da outra, só não tenho força/destreza suficiente pra usar ainda (porque sou dual). Vou continuar jogando para avançar o personagem.

Aquela parte do soldado capitão no campo de guerra de esparta ficou bugada, não consigo falar com o cara e algumas sidequests ficaram travadas porque o Zero foi muito rápido. huaaioaiaoha

Na próxima vez que jogar vou ter de pegar avião pra acompanhar a velocidade ou então ele faz outro personagem menor. :p

O cabra parece aquele ratinho "ligeirinho". hioihoihaoiaio

É provável de fazer outro personagem porque o primeiro foi só de teste. Foi a cobaia e agora vai servir pra catar item bom. :p
 
Ontem achei 2 espadas únicas iguais (roxas) quase uma seguida da outra, só não tenho força/destreza suficiente pra usar ainda (porque sou dual). Vou continuar jogando para avançar o personagem.

Aquela parte do soldado capitão no campo de guerra de esparta ficou bugada, não consigo falar com o cara e algumas sidequests ficaram travadas porque o Zero foi muito rápido. huaaioaiaoha

Na próxima vez que jogar vou ter de pegar avião pra acompanhar a velocidade ou então ele faz outro personagem menor. :p

O cabra parece aquele ratinho "ligeirinho". hioihoihaoiaio

É provável de fazer outro personagem porque o primeiro foi só de teste. Foi a cobaia e agora vai servir pra catar item bom. :p

aUHUhuaeuaeuahe
ligeirinhoOooO
entao rapa... ta ficando mto bom ontem nos jogamos eu, belo e o edgar
mto bom mesmo subi 1 nivel só e fui na luta ta dificil subir de niver!!!
bom vai ficar show quando a gente arrumar 6 pessoas

agora falta pouco para a gente se misturar ^^:p
 
Ow Tremeterra, num fica chateado comigo, marcamo de jogar ontem e nem apareci. Véio C&C é viciante, a hora que fui ver eram mais 1:00 da madrugada, ai nem deu. Mas hoje vamo jogar e nem tenho hora pra parar, não trabalho amanhã mesmo...
 
A coisa mais engraçada deste jogo é quando encontramos mercadores humanos praticamente "dentro das linhas inimigas ", sem nenhum povoado humano ou cidade por perto, e o cara lá com a barraquinha dele vendendo as paradas perto dos monstros, esse é macho . Vai que os cara sao herois aposentados e por isso ninguem incomoda os cara , he,he,he

Alguem ai pode me dar uma mao? , eu já estou na china , mas continuo com um item de quest ( cor purpura) que encontrei logo na primeira fase do egito , uma pequena espada ou foice, nao me recordo o nome agora , só sei que tinha Kadesh no nome, e nao achei a quest onde se utiliza esta porcaria .
Se alguem lembrar , agradeço pela ajuda
 
A coisa mais engraçada deste jogo é quando encontramos mercadores humanos praticamente "dentro das linhas inimigas ", sem nenhum povoado humano ou cidade por perto, e o cara lá com a barraquinha dele vendendo as paradas perto dos monstros, esse é macho . Vai que os cara sao herois aposentados e por isso ninguem incomoda os cara , he,he,he

Alguem ai pode me dar uma mao? , eu já estou na china , mas continuo com um item de quest ( cor purpura) que encontrei logo na primeira fase do egito , uma pequena espada ou foice, nao me recordo o nome agora , só sei que tinha Kadesh no nome, e nao achei a quest onde se utiliza esta porcaria .
Se alguem lembrar , agradeço pela ajuda


É logo na saída da primeira cidade do egito, tem q entregar pra um soldado ao lado do checkpoint.
 
Não sei pra que serve não. Outra coisa que fiquei em dúvida é sobre uma chave que ganhei e não precisei usar. Tem 2 fotos abaixo. Um é da chave e outra é só pra mostrar uma SS que tirei e gostei :p

Essa chave é pra abrir as portas das celas (algumas tem uns bone piles e baús) na ultima parte antes de enfrentar o Hades.
 
Alguém conseguiu abrir essa porta do início do jogo da expansão? Fechei o jogo em 100% e não consegui abrí-la :(

tqit2007032219445909102vj9.jpg

Quando vc mata o Hades, as vezes, ele solta uma tartaruga q é a chave pra abrir esse portão. É randômico isso, ja teve nego que matou 30 vezes o Hades e ele não soltou a chave.
 
Quando vc mata o Hades, as vezes, ele solta uma tartaruga q é a chave pra abrir esse portão. É randômico isso, ja teve nego que matou 30 vezes o Hades e ele não soltou a chave.

isso eu nao sabia
vou la detonar esse frango uAEHUAEHUEHHE
deixa arde espero que ele solte antes de morrer a 49 vez:lol:

se nao vai complicar:ranting3:
 
E que que tem detro dessa porta?
 
Galera, tirem uma dúvida: este jogo não vende no Brasil não?

Fui procurar e não achei em nenhuma loja on-line.
 
É a entrada de uma área secreta. No final tem um baú enorme, ou seja, vários itens. Não deixe de dar uma passada por lá.

Obs: Tenha a chave (Tartaruga).

valeu pela dica
o baú é enorme mesmo hehehe ^^
matei tanto o hades que consegui 2 chaves
bom fui la na area secreta, gente os inimigos sao extremamente dificeis
nussss, tive que ir com o parceiro o Belo se nao, nao conseguia passar de uma caveira nervosa auhauehueu
mas deu certo tirei umas SS
:yes:
so consegui upar essa
o image shak ta um lixo
depois posto mais ^^:wave:
 
estilo diablo 2? poxa eu que era viciadao em diablo, deve de me interter..., mas umap ergunta basica, o jogo é comprido?
 
muito massa essa area escondida :p o mas massa é a musica que começa a tocar quando vc entra lá :p toca um rock cantado :p uheauheuhaehae
muito massssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa


Zero sua bibaaaaaa, não zera no epic... espera a gente zerar junto lá na tocaaaaaaaaaaaaaaaaa ueahuaehuahuaeh
 
estilo diablo 2? poxa eu que era viciadao em diablo, deve de me interter..., mas umap ergunta basica, o jogo é comprido?

rapaz....
no comecinho do jogo achei longo pra caramba...
mas depois de me interter tanto com o jogo estou achando curtissimo AEUHaeuhuae
acho pq estou gostando demais ae.... acaba rapido:wave:
 
muito massa essa area escondida :p o mas massa é a musica que começa a tocar quando vc entra lá :p toca um rock cantado :p uheauheuhaehae
muito massssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa


Zero sua bibaaaaaa, não zera no epic... espera a gente zerar junto lá na tocaaaaaaaaaaaaaaaaa ueahuaehuahuaeh


simmmm
demoro vamos fechar ele amanha na toca!!^^:wave:
 
Comprei o Titan quest genérico e estou gostando muito!
Queria saber como é o MULTIPLAYER do game.
Tem servidor nacional?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo